quarta-feira, 2 de julho de 2014

Miss Mundo São Paulo entrega academia ao ar livre ao Grendacc

A miss Mundo São Paulo Inaugura academia que leva seu nome (Foto: Kelen Bueno)
Do BNC, Por Kelen Bueno
A Miss Mundo São Paulo, Victória Elisa, inaugurou hoje, a academia ao ar livre no Grupo em Defesa da Criança com Câncer, (Grendacc), em Jundiaí, a academia, que recebeu seu nome “Academia ao Ar Livre Espaço Victória Elisa Miss Mundo São Paulo 2014”, foi doada pela miss em parceria com a empresa Ginast. 

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

A inauguração, conduzida pela diretora-presidente da instituição, Verci Andrêo Bútalo, abriu as comemorações de aniversário do Grendacc, que este mês completa 19 anos. 
A Miss Mundo São Paulo inaugura academia doanda por ela (Foto: Kelen Bueno)
LEIA TAMBÉM

A academia é destinada aos pais dos pacientes com câncer e doenças hematológicas que muitas vezes ficam ociosos e ansiosos enquanto aguardam o tratamento no Grendacc.

Victória tem defendido causas sociais relacionadas ao tratamento contra o câncer. Uma das provas para o Miss Mundo Brasil é a prova “Beleza com propósito”, e a academia entra para o conteúdo apresentado no concurso.

“Fiquei muito emocionada em poder possibilitar a doação, mas fiquei muito honrada ao saber que o espaço levou meu nome. É uma parceria que nunca vou deixar de ter”, ressalta a miss.

Para Verci, o Grendacc é o fruto de muito trabalho, amor e compaixão das pessoas que trabalham pacientes e doadores. “Atitudes como essa já tornam a Victória, uma vitoriosa. As pessoas estão empolgadas, querendo usufruir do novo espaço”, ressalta. 
 Victória Elisa exibe charme e elegância diante da academia que leva seu nome (Foto: Kelen Bueno)
Foto: Kelen Bueno


Nenhum comentário:

Postar um comentário