sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Modelo nasceu no RN, criou-se em GO e hoje tem carreira internacional devido seu grande talento

Montagem: Portal BNC
Maior decepção é ver crianças deixando de estudar para iniciar carreira internacional no mundo da moda, agências fechando contrato com crianças e muitas outras coisas... Lugar de criança e na escola”. Diz modelo
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 04 de janeiro de 2018 (19:49:37)

Nascida na cidade de Pau dos Ferros (RN), a jovem modelo Larisse Fernandes, que desde os 3 anos de idade morou em Goiânia (GO) onde passou toda sua infância, há 2 anos tem uma carreira internacional.


Radicada há 2 anos na China ela costuma visitar seus familiares a cada 3 ou 4 meses. Com 21 anos de idade, 1,76m de altura e pesando 56kg, a modelo é vista como grande promessa no mundo fashion.

Com carreira internacional há 2 anos a bela morena fez ultimamente um lindo ensaio fotográfico para uma das maiores empresas de roupas íntimas de Goiás, que é D’LIDER MODA ÍNTIMA, líder no quesito quando se trata de tal segmento.

Veja na íntegra a entrevista completa com a linda modelo Larisse Fernandes...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Larisse Fernandes – Comecei a minha carreira quando eu tinha 15 anos.

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Larisse Fernandes – Pra ser sincera, não! Ser modelo nunca foi o meu sonho.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início da carreira de modelo?
Larisse Fernandes – Conciliar os estudos com o trabalho. Isso realmente foi difícil no início.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Larisse Fernandes – Percebi isso depois de fechar o meu primeiro contrato internacional, confesso que demorou um tempo pra perceber...

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Larisse Fernandes – Para quem gosta de viajar assim como eu, ser modelo é a melhor profissão e com certeza o lado bom, além de poder conhecer outras culturas, outros países e pessoas interessantíssimas ao redor do mundo. Claro não posso deixar de mencionar o glamour que essa carreira proporciona.

B N C – E o ruim?
Larisse Fernandes – O não reconhecimento da modelo, algumas agências fazem modelos trabalhar em troca de experiência por ser consideradas “new face”.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Larisse Fernandes – Quem nunca? Assédios não acontecem apenas nesse mundo da moda, mas em todas ou quase todas as profissões.

B N C – Como você lida com o assédio?
Larisse Fernandes – Apenas ignoro.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Larisse Fernandes – Não mudaria nada, eu me amo e me aceito do jeito que sou.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Larisse Fernandes – Gosto do formato do meu rosto,

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Larisse Fernandes – Meus olhos e a cintura.

B N C – Quem é Larisse Fernandes modelo e Larisse Fernandes pessoa?
Larisse Fernandes – Posso afirmar que ambas são as mesmas pessoas, cheias de responsabilidades, gostam da paz, são carismáticas, enfim...

B N C – Qual sua maior decepção no mundo fashion?
Larisse Fernandes – Maior decepção é ver crianças deixando de estudar para iniciar carreira internacional no mundo da moda, agências fechando contrato com crianças e muitas outras coisas... Lugar de criança e na escola!

B N C – Você já fez algo que jamais faria novamente? O quê?
Larisse Fernandes – Eu sou o tipo de pessoa que pensa varias vezes antes de tomar uma decisão, por isso acho que nunca fiz nada que me arrependesse.

B N C - Você tem namorado?
Larisse Fernandes – Sim, estou em um relacionamento sério, para mim ele não é apenas um namorado.

B N C – Como é seu dia a dia?
Larisse Fernandes – Muito corrido de segunda a sexta, esse seria meu dia resumido... Academia, casting...

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista: Uma viagem;
Larisse Fernandes – Tailândia.

B N C – Um momento;
Larisse Fernandes – Eu e meu tetravô brincando, aquele momento de infância que nunca volta.

B N C – Um ídolo;
Larisse Fernandes – Deus.

O que não pode faltar em sua bolsa;
Larisse Fernandes – Máscara de cílios.

B N C – Um filme;
Larisse Fernandes - Eat pray love meu favorito da semana.

B N C – Um livro;
Larisse Fernandes – O código da Vinci por Don Brown.


B N C – Uma frase:
Larisse Fernandes – “O segredo da felicidade é a felicidade em segredo”.
 Modelo nascida no RN faz sucesso no exterior e posa para a D’Lider (Foto: D’Lider)
 Modelo nascida no RN faz sucesso no exterior e posa para a D’Lider (Foto: D’Lider)
Modelo nascida no RN faz sucesso no exterior e posa para a D’Lider (Foto: D’Lider)
 Modelo nascida no RN faz sucesso no exterior e posa para a D’Lider (Foto: D’Lider)
Modelo nascida no RN faz sucesso no exterior e posa para a D’Lider (Foto: D’Lider)
 Modelo nascida no RN faz sucesso no exterior e posa para a D’Lider (Foto: D’Lider)
Modelo nascida no RN faz sucesso no exterior e posa para a D’Lider (Foto: D’Lider)

Nenhum comentário:

Postar um comentário