quarta-feira, 20 de julho de 2016

“O mundo da moda é lindo, confuso e difícil” Diz modelo

Foto: Divulgação/Foto: Lion Israel Padilha
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 20 de julho de 2016 (11:44:56)

A modelo Anna Carolina Bellucio, é natural da cidade de Nova Venência e radicada em São Mateus, ambas no estado de Espírito Santo.


Anna Carolina Bellucio tem 1,83m de altura, 78kg e medidas que vão de 96cm, 70cm e 108cm de busto, cintura e quadril respectivamente.

Com 5 anos no mundo da moda, Anna fez trabalhos no Rio de Janeiro e hoje modelo em seu estado natal. Com 16 anos apenas a beldade fez um teste para participar de Malhação (Globo), mas por ser de menor e ter que ficar um ano e meio no Rio de Janeiro, sua mãe não a deixou ir.

Veja a entrevista completa com a modelo:

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Anna Carolina Bellucio – Na verdade, desde pequena eu desfilava para algumas lojas, mas sério mesmo eu comecei a bem pouco tempo.
B N C – O que significa para você o mundo da moda?
Anna Carolina Bellucio – Olha, o mundo da moda é lindo, confuso e difícil, mas sinto que nasci pra isso.
B N C – Qual a sua principal dificuldade no início da carreira de modelo?
Anna Carolina Bellucio – Foram várias as dificuldades. Uma delas foi a Existência de pessoas que sempre quiseram ou pelo menos tentaram me colocar no fundo do poço, mas sempre eu segurei e seguro na mão de Deus e me saio bem. Sempre seguro na mão daquele que me quer ver vencer na vida.
B N C – Se você não fosse modelo. Seria o quê?
Anna Carolina Bellucio – Nutricionista. Pretendo entrar na faculdade ano que vem.
B N C – No início da carreira você se espelhou em alguém?
Anna Carolina Bellucio – Sim, em várias modelos, mas a principal é uma menina da minha cidade que está bombando no mundo da moda, que é a Ari Westphal, pois acho a simplicidade é a capacidade dela incrível.
B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda? Anna Carolina Bellucio – Eu sempre fui mais alta do que todas as meninas da mesma idade da época [risos], então aonde eu ia, todos me falavam que eu levaria jeito para modelar e aquilo foi ficando na minha cabeça até que estou aqui modelando e adorando.
Foto: Lion Israel Padilha

B N C – Como você vê hoje o mercado da moda no Brasil uma vez em  que muitos casos as modelos são exploradas?
Anna Carolina Bellucio – Muitas modelos fazem trabalhos de graça e isso desvaloriza muito esse segmento, algumas "agências" realmente exploram, mas cabe o ou a modelo perceber isso e denunciar.
B N C – Foi divulgado no último dia 10 numa matéria feita pelo bem conceituado jornalista Roberto Cabrini do  SBT , uma matéria onde o tema abordado era troca de favores e pagamento para se beneficiar de algo no mundo miss. O que você tem a dizer sobre essa troca de favores?
Anna Carolina Bellucio – Eu tenho nojo de gente assim, acho ridículo. Hoje não só acontecem esses tipos de troca no mundo fashion, existem várias e várias outros setores e a modelo tem que ter a cabeça muito no lugar para não cair nessa ideia.
B N C – Você já foi assediada no mundo da moda? Já recebeu propostas indecentes nesse mundo glamouroso?
Anna Carolina Bellucio – Sim, sem dúvidas, inclusive já recebi propostas onde rolariam valores bem altos em cifras, mas agradeci e não os aceitei, até porque isso não é digno de uma pessoa descente. Fui criada e educada por minha mãe, a qual me deu grandes valores que quero levar para toda a vida. Pelo menos as agências que conheço, todas gozam de boa reputação.
B N C – Quem é Anna Carolina Bellucio pessoa e Anna Carolina Bellucio modelo?
Anna Carolina Bellucio – Eu tento ser a mesma pessoa, só que quando estou em trabalho dou minha opinião quando me perguntam, tento ser o mais profissional possível e se eu estiver em um dia ruim, não passo isso pra ninguém, finjo que estou bem e bola pra frente. De resto sou totalmente eu: alegre, simpática e humilde.
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Anna Carolina Bellucio – Meus olhos.
B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Anna Carolina Bellucio – Eu sempre quis ter pernas mais finas [risos].
B N C – Qual a pior decepção que você já teve no mundo da moda?
Anna Carolina Bellucio – Às vezes você tem que levar alguns “nãos” pra chegar ao “sim”, isso decepciona um pouco, mas serve de aprendizado.
B N C – Quais seus planos para o futuro?
Anna Carolina Bellucio – Perder peso (brincadeira), [risos]. Eu pretendo continuar sendo modelo, mas também quero estudar e me formar. Só sei que o futuro a Deus pertence, então entrego nas mãos D’Ele e seja o que Ele quiser.
B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Anna Carolina Bellucio – Ele está tranquilo. [risos]
B N C - O que você quer dizer com isso, coração tranquilo? Descompromissado por acaso?
Anna Carolina Bellucio – Descompromissado por enquanto [risos].
B N C - Qual o perfil do homem que poderia completá-lo? Como deveria ser esse homem?
Foto: Lion Israel Padilha

Anna Carolina Bellucio – Primeiramente teria que ser alto, bem alto (brincadeira), [risos]. Eu não tenho um tipo preferido, sou muito de olhar só a aparência. Gosto de pessoas sinceras, verdadeiras e gentil.
B N C – Mas se aparecer esse homem com essas características de repente, você aceita ou quer dar um tempo e focar mais nos trabalhos profissionais?

Anna Carolina Berllucio – Acho que pra ser meu namorado ele tem que entender primeiramente meu trabalho, se não eu já o descarto. Acho que um namoro saudável não interfere na profissão de cada um.
Então se aparecer um homem que tenha esse perfil, irei namorar sim, mas nunca desviar o foco. Sou muito profissional nessa relação.
B N C – Como é seu dia a dia?
Anna Carolina Bellucio – Meu dia a dia é bem simples, eu vou para academia, estudo em casa, depois dou uma corrida na praia e à noite vou para o curso. Aí isso varia com a quantidade de trabalho no dia.
B N C – O que você tem a dizer às modelos que estão em início de carreira? Anna Carolina Bellucio – Olha é difícil [risos], tem que estar pronta pra correr atrás dos sonhos, preparada para críticas e sempre persistir porque só assim as coisas dão certo.
B N C – Um jogo rápido: Uma viagem inesquecível;
Anna Carolina Bellucio – Rio de Janeiro, meu primeiro trabalho "oficial".
B N C – Um momento;
Anna Carolina Bellucio – Todos na frente de uma câmera [risos].
B N C – Um ídolo;
Anna Carolina Bellucio – Deus.
B N C – Uma virtude;
Anna Carolina Bellucio – humildade.
B N C – Um defeito;
Anna Carolina Bellucio – impaciente.
B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Anna Carolina Bellucio – Rímel.
B N C – Um filme;
Anna Carolina Bellucio – Agora é para sempre JN
B N C – Um livro;
Anna Carolina Bellucio – A cabana.
B N C – Uma frase:

Anna Carolina Bellucio – “Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los”. 
 Foto: Lion Israel Padilha


Foto: arquivo Pessoal
Foto: arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto:Luana
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Lion Israel Padilha
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário