segunda-feira, 6 de abril de 2015

Trinta dias depois de uma possível fraude no Miss Arapiraca 2015, vice miss fala sobre a veracidade do concurso realizado no último dia 06 de março

Foto> Valdeir Gois
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 067de abril de 2015 (10:47:21)

A modelo alagoana, Elis Monteiro, tem 1,69m de altura e pesa 51kg, falou para o Portal BNC quais sua principais dificuldades no início da carreira, pois segundo ala, em sua cidade natal, Arapiraca (AL) não era levado muito a sério o lado do mundo miss naquela cidade, concluindo.


Com medidas que vão de 87cm de busto, 62cm de cintura e 92cm de quadril, a modelo foi vice miss em Arapiraca e ficou com o titulo de Miss Simpatia.


B N C – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Elis Monteiro Meu primeiro desfile foi aos 14 anos, depois disso dei uma parada e retornei agora aos 19.

B N C – Quais suas principais dificuldades para entrar no mundo da moda?
Elis Monteiro Bem, até um tempo atrás todo esse mundo de modelo e miss não era levado muito a sério por aqui. Acredito que essa foi a maior dificuldade, o compromisso inexistente das pessoas nessa área, mas isso mudou e hoje ficou mais fácil por existir toda uma base que acredita, coordena e o mais importante, faz acontecer.

B N C – O que levou você a concorrer ao título de Miss Arapiraca 2015?
Elis Monteiro Tive vários motivos que me levaram ao concurso, mas o principal deve-se a minha ausência no mundo da moda durante cinco anos, eu queria voltar e para isso tive que superar e recuperar toda a experiência perdida.

B N C – Como você vê sua colocação no concurso miss Arapiraca Universo Band 2015?
Elis Monteiro Dei o melhor que eu podia até ali naquele dia 06 de março, eu estava feliz e continuei feliz após o resultado do top 2, estava satisfeita com minha desenvoltura, o concurso escancarou muitas portas para mim e esse era um dos meus objetivos.

B N C – Segundo o site http://www.expresso1.com/ o concurso do qual você foi vice, poderia ser anulado. O que você tem a dizer sobre uma possível fraude?
Elis Monteiro Não tenho dúvidas sobre a veracidade do concurso, acredito fielmente na integridade daqueles que o fazeram, se o resultado foi aquele foi por merecimento que não cabe a mim julgar. Afirmo com toda certeza, não houve fraude.
B N C – Não é a primeira vez que acontece algo parecido em Alagoas. Isso significa a perda de credibilidade nos concursos nesse estado?
Elis Monteiro Não sei em outras patentes do mundo miss, mas aqui em Alagoas a credibilidade da patente Universo continua íntegra e crescendo cada vez mais.

B N C – Você se acha lesada sendo a segunda colocada?
Elis Monteiro Não, pois as realizações estão acontecendo independente do resultado, como disse escancarou portas para mim, é claro que isso também é atribuído a faixa de Miss Simpatia, mas os dois resultados de top 2 e Miss Simpatia se interligaram no final de tudo.

B N C – Segundo o Expresso 1, os promotores do concurso que antes da eleição, os organizadores fariam uma seleção prévia para eliminar as candidatas que não teriam um perfil para o concurso. Essa alegação não convenceu os jurados que pedem anulação do concurso. O que você tem a dizer sobre um novo concurso? Você é a favor?

Elis Monteiro Todos com um mínimo de conhecimento sabem da existência de uma preliminar que define o top 10 e top 5, os jurados tinham conhecimento disso, tanto é que há documentos assinados por eles constatando. Não há possibilidade nenhuma de outro concurso e mesmo se houvesse eu não seria a favor, é um desgaste muito grande para todos.
Foto: Ygor Oliveira
B N C – O que mais preocupa você daqui pra frente com relação aos concursos?
Elis Monteiro Quero que os organizadores continuem levando a sério e que levem em consideração que todas aquelas garotas estão ali por um sonho, tendo isso da parte deles não há com o que se preocupar.

B N C – Foi sua primeira experiência em um concurso?
Elis Monteiro Segunda, meu primeiro desfile foi em um concurso de nível teen.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Elis Monteiro Sou apaixonada por meu cabelo.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Elis Monteiro Acho que o formato do rosto.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Elis Monteiro Não, e espero que essa resposta seja não para sempre.

B N C – Como você se define?
Elis Monteiro Sou uma pessoa muito espontânea, sincera, às vezes não parece, mas sou muito emocional, sou acima de tudo perseverante.

B N C – Uma pergunta que muitos gostariam de fazer: Como está seu coração com relação ao amor? Está preenchido?
Elis Monteiro [risos], Está sim, totalmente preenchido e feliz.

B N C – Como você concilia namora, estudo e trabalho?
Elis Monteiro Ultimamente tem sido bem corrido, curso duas faculdades, namoro, sou modelo e ainda tenho que cumprir com os compromissos de miss, mas com organização no fim dá tudo certo.
B N C – Como é seu dia a dia?
Elis Monteiro Academia, estudos, aula nas faculdades, aulas na agência da qual faço parte, esse ano tem preenchido todos os meus dias, e isso é bom.

B N C – Qual seu maior sonho?
Elis Monteiro Poder me realizar em todos os aspectos, profissional e emocional.

B N C – Um momento inesquecível;
Elis Monteiro O concurso Miss Arapiraca Universo 2015, do dia 06 de março.

B N C – Uma viagem;
Elis Monteiro Europa. A maioria dos países que pretendo conhecer de lá.

B N C – Um ídolo;
Elis Monteiro Mãe.

B N C – Uma virtude;
Elis Monteiro A simpatia.

B N C – Um defeito;
Elis Monteiro A impulsividade.

B N C – Um filme;
Elis Monteiro Sete dias com Marilyn.

B N C – Um livro;
Elis Monteiro Feliz ano velho.

B N C – Noite ou dia?
Elis Monteiro Depende da ocasião, não tenho preferência, gosto dos dois.

B N C – Sol ou chuva;
Elis Monteiro Sol.

B N C – Uma frase:
Elis Monteiro Quem planta chorando, colhe sorrindo”.
Foto: Valdeir Gois
 Foto: Érick Balbino
Foto: Érick Balbino
 Foto: Valdeir Gois
Foto: Valdeir Gois
Foto: Valdeir Gois
Foto: Valdeir Gois
Foto: Taísa Bibi
Foto: Gabriel Amorim
Foto: Alan Davidson
Foto: Valdeir Gois



Nenhum comentário:

Postar um comentário