sábado, 1 de julho de 2017

Modelo pernambucana inicia carreira internacional e está prestes a viajar para Ásia

Montagem: Portal BNC / Modelo pernambucana ingressa na carreira internacional e viaja para Ásia nos próximos meses (Foto: Pupin & Deleu)
"Fama pra mim é consequência do reconhecimento de um trabalho". Diz modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 01 de junho de 2017 (13:09:59)

A modelo pernambucana Amélia Maia nasceu em Escada (PE) e mudou-se para o estado de São Paulo, ainda pequena quando tinha apenas 5 aninhos de vida. Hoje se orgulha da carreira de modelo, motivo ela tem de sobra para isso, pois de uma beleza extraordinária a beldade está prestes a iniciar carreira internacional, sonho de toda modelo.


Hoje com 20 anos de idade e 1,72m de altura, além de 48kg de massa corpórea, a pernambucana iniciará sua carreira no exterior começando pela Índia onde fará seu primeiro trabalho fora do Brasil.

SAIBA MAIS

Através da sua atual agência MERCI MODELS MANAGEMENT que a linda morena está firmando contrato para o exterior. Em entrevista ao nosso portal ela realmente confirmou sua possível ida, uma vez que antes apenas era especulação.

Perguntada sobre um avanço em sua carreira profissional tão grande em um pequeno espaço de tempo, ela falou: “É um turbilhão de sentimentos. Sou muito grata a Deus por hoje estar aqui dando esse passo tão importante e tão sonhado. É gratificante ser reconhecida pelo meu trabalho e ter o apoio de tanta gente como eu tenho... Principalmente o pessoal de Escada. Recebo diariamente mensagens nas minhas redes sociais de pessoas de lá dizendo que torcem muito por mim e pelo meu sucesso. Sinto-me muito querida com tudo isso”, e concluiu dizendo: “Eu já era agenciada na antiga Bravo Model, até que a Mariana Bueno entrou em contato comigo e marcamos uma reunião. A partir desse dia conheci mais a agencia e enfim conversamos sobre o contrato internacional”.

A linda no momento está solteiríssima, mas os marmanjos podem tirar o cavalinho da chuva, pois a morena não pensar em namorar no momento, está focada apenas em sua carreira profissional.

Veja na íntegra a entrevista completa com essa beldade que vem crescendo assustadoramente no mundo fashion...

B N C – Segundo alguns comentários você está prestes a seguir carreira internacional. Isso procede?
Amélia Maia – Sim. Estou muito feliz de poder compartilhar com toda essa nova fase da minha carreira agora.

B N C – Você nasceu em Escada, cidade metropolitana do Recife, se estabeleceu em São Paulo e pretende fazer carreira internacional. A pergunta é: Como você está se sentindo com todo esse seu crescimento?
Amélia Maia – É um turbilhão de sentimentos. Sou muito grata a Deus por hoje estar aqui dando esse passo tão importante e tão sonhado. É gratificante ser reconhecida pelo meu trabalho e ter o apoio de tanta gente como eu tenho... Principalmente o pessoal de Escada. Recebo diariamente mensagens nas minhas redes sociais de pessoas de lá dizendo que torcem muito por mim e pelo meu sucesso. Sinto-me muito querida com tudo isso.

B N C – Tem algum país em específico que você pretende começar sua carreira internacional?
Amélia Maia – A principio na Índia.

B N C – Além do português você fala outro idioma? Qual ou quais?
Amélia Maia – Espanhol e inglês intermediário.
B N C – Precisa-se de alguns requisitos para que a modelo ingresse no mercado internacional? Qual ou quais?
Amélia Maia – Sim, o fundamental são as medidas, como altura e manequim.

B N C – No Brasil 15 minutos de atraso de uma modelo não é considerado ‘atraso’, mas em outros países 15 minutos de atraso é uma afronta. O que você tem a dizer sobre essas tolerâncias no Brasil, algo não considerado por outros países?
Amélia Maia – Eu acho certo, se é passado um período estabelecido para chegar, as modelos precisam se organizar para chegarem no horário certo.

B N C – O que é a fama para você?
Amélia Maia – Fama pra mim é consequência do reconhecimento de um trabalho.

B N C – Você se sente uma pessoa famosa?
Amélia Maia – Não, só me sinto uma pessoa muito querida (risos)

B N C – O que significa para você fazer parte de uma agência de uma imensa idoneidade como é a MERCI MODELS MANAGEMENT?
Amélia Maia – É um prazer incrível, pois minhas bookers Mariana Bueno e Daniela Parisi, sempre me apoiando e agora cuidando da minha carreira como ninguém.

B N C – Como aconteceu sua ida para essa grande e bem conceituada agência?
Amélia Maia – Bom, eu já era agenciada na antiga Bravo Model, até que a Mariana Bueno entrou em contato comigo e marcamos uma reunião. A partir desse dia conheci mais a agencia e enfim conversamos sobre o contrato internacional.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Amélia Maia – Dependendo do conceito, acho incrível. Já fiz inclusive, com muita luz e fumaça... Ficou um trabalho muito lindo.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Amélia Maia – Não.

B N C – Você já recebeu propostas de trabalho mal intencionada?
Amélia Maia – Infelizmente sim, é muito comum isso nesse meio. Mas temos que ter maturidade para lidar com a situação e saber o que é certo para nós.

B N C – Na última entrevista que fizemos você falou que seu coração estava desocupado. Agora como ele está? Continua do mesmo jeito?
Amélia Maia – Sim, (risos) estou muito focada na carreira agora, começando o internacional em breve... Acredito que não seja momento para relacionamentos sérios.

B N C – O que fez e jamais faria novamente?
Amélia Maia – Até o momento não fiz nada de que me arrependesse, acredito que os erros servem para nos fazerem melhorar e aprendermos com eles.

B N C – Uma frase:

Amélia Maia – “Não é sorte, é Deus”.
Montagem: Portal BNC / Modelo pernambucana ingressa na carreira internacional e viaja para Ásia nos próximos meses (Foto: Pupin & Deleu)
Montagem: Portal BNC / Modelo pernambucana ingressa na carreira internacional e viaja para Ásia nos próximos meses (Foto: Pupin & Deleu)
Montagem: Portal BNC / Modelo pernambucana ingressa na carreira internacional e viaja para Ásia nos próximos meses (Foto: Pupin & Deleu)
Montagem: Portal BNC / Modelo pernambucana ingressa na carreira internacional e viaja para Ásia nos próximos meses (Foto: Pupin & Deleu)
Montagem: Portal BNC / Modelo pernambucana ingressa na carreira internacional e viaja para Ásia nos próximos meses (Foto: Pupin & Deleu)
Montagem: Portal BNC / Modelo pernambucana ingressa na carreira internacional e viaja para Ásia nos próximos meses (Foto: Pupin & Deleu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário