quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Modelo faz ensaio arrasador e mostra corpo perfeito diante das câmeras

Montagem: Portal BNC
Fui feliz, estou realizada e torcendo para que 2018 continue maravilhoso conforme a vontade de Deus sobre minha vida”. 
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 (20:11:56)

Nascida em Boa Esperança, cidade interiorana do estado do Espírito Santo, AMANDA SOUZA continua arrasando em fotos de dar água na boca e os fãs com certeza agradecem...
Como sempre a linda morena continua mostrando todo seu potencial diante das câmeras fotográficas e arrancando elogios dos mais variados tipos.
SAIBA MAIS
-- -- “Nós mulheres podemos mostrar nossa sensualidade sem mostrar muito nosso corpo”, frisa modelo 
Sobre 2017 a modelo falou um pouco sobre sua vida com relação ao trabalho: “Minha retrospectiva em 2017 foi entre altos e baixos, mas tenho a recordar sempre que foi um ano abençoado, cheio de aprendizados e reviravoltas, onde vivi, cresci, amei, amadureci, fiz vários amigos, aproveitei a família, conquistei vários objetivos de vida, e a fé prevaleceu em todos os momentos”, e conclui: Fui feliz, estou realizada e torcendo para que 2018 continue maravilhoso conforme a vontade de Deus sobre minha vida”.

Quando perguntada como está seu coração com relação ao amor a jovem foi bem clara e evidente: Meu coração está transbordado de amor! Amor próprio, amor por Deus, amor familiar!!! Os melhores que alguém poderia carregar em si”. 
 A jovem modelo exibe um corpo extremamente perfeito e arranca suspiros de fãs (Foto: Nova Venecia)
Modelo mostra seus atributos diante das câmeras e leva fãs à loucura (Foto: Nova Venecia)
 Modelo mostra seus atributos diante das câmeras e leva fãs à loucura (Foto: Nova Venecia)
 A jovem modelo exibe um corpo extremamente perfeito e arranca suspiros de fãs (Foto: Nova Venecia)
A jovem modelo exibe um corpo extremamente perfeito e arranca suspiros de fãs (Foto: Nova Venecia)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
A jovem modelo exibe um corpo extremamente perfeito e arranca suspiros de fãs (Foto: Nova Venecia)
A jovem modelo exibe um corpo extremamente perfeito e arranca suspiros de fãs (Foto: Nova Vinência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário