quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Modelo, atriz e escritora, Priscila Macuglia fala ao portal BNC dos projetos a serem realizados em 2018

Montagem: portal BNC
É fazer com que o público sinta junto comigo o que estou sentindo ali naquela hora, naquele momento. Saber penetrar na imaginação e sentimentos das pessoas, isso é mágico!”. Diz atriz quando perguntada sobre o que era ser atriz para ela.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 (23:33:58)


O Portal BNC não poderia começar essa matéria sem primeiro desejar feliz aniversário e muitas felicidades, além de muito sucesso em sua carreira profissional a essa linda modelo, atriz e escritora de nome Priscila Macuglia que completará idade nova nesse dia 20 de outubro do ano em curso. Parabéns jovem...

Algo chama atenção dos transeuntes nessa linda e charmosa atriz do Rio Grande do Sul, que é seu belo par de olhos azuis, pois a beldade recebe constantemente elogios e mais elogios dos fãs... Não era pra menos né?


Nascida em Cruz Alta, cidade distante 360km da capital Porto Alegre, conhecida também como a cidade do escritor Érico Veríssimo, a modelo Priscila Macuglia hoje é dedicada ao mundo da dramaturgia e, como não podia ser diferente, ela também é escritora, fazendo assim jus a cidade onde nasceu um dos maiores escritores brasileiros.

Como modelo ela fez parte da família World of Models, mas desde pequena Priscila tinha um sonho que era ser atriz “Aos 2 anos de idade eu não perdia a novela Vampi da Globo”. E conclui dizendo: “Ser atriz para mim é fazer com que o público sinta junto comigo o que estou sentindo ali naquela hora, naquele momento. Saber penetrar na imaginação e sentimentos das pessoas, isso é mágico!”.

Algo chama atenção dos transeuntes nessa linda e charmosa atriz do Rio Grande do Sul que é seu belo par de olhos azuis, pois a beldade recebe constantemente elogios e mais elogios dos fãs... Não era pra menos né?

Confira na íntegra a entrevista completa com esta linda escritora e atriz

Foto: Mauro Spignato

B N C – Com quantos anos você começou no mundo da dramaturgia?
Priscila Macuglia – Profissionalmente aos 25 anos.

B N C – Ser atriz sempre fez parte dos seus sonhos?
Priscila Macuglia – Sim! Aos 2 anos de idade eu não perdia a novela Vampi da Globo .

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Priscila Macuglia – Dificuldade financeira, eu trabalhava e estudava e o dinheiro mal sobrava para a passagem e para comer. Dividir apartamento com gente diferente todo mês, e algumas delas bem competitivas.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da dramaturgia brasileira?
Priscila Macuglia – Através da equipe do Dilson Stein que já havia me convidado desde os meus 15 anos, mas por dificuldades financeiras, só na terceira vez que consegui vir ao Rio, porque meu pai mandou e-mail para a equipe com fotos minhas. Na convenção em Gramado (RS) fui selecionada por algumas agências, mas escolhi o Rio de Janeiro através do Sérgio Mattos.

B N C – Você gosta mais de atuar no cinema ou no teatro?
Priscila Macuglia – Ambos têm técnicas específicas e uma vasta experiência para a carreira de um artista, mas eu prefiro cinema.

B N C – O que significa para você o trabalho na Tv, cinema e teatro? Qual mais difícil de atuar dentre os três?
Priscila Macuglia – Significa realização profissional. Não acho que haja um mais difícil do que o outro, tudo é questão de estudo da linguagem corporal dentro de cada personagem.


B N C – O que levou você a escolher o mundo das artes cênicas?
Priscila Macuglia – Desde muito pequena sou fascinada em de alguma forma imaginar e viver algum personagem. Além de amar TV e cinema, na escola eu vivia na biblioteca buscando livros para ler .

B N C – Quem é Priscila Macuglia atriz e Priscila Macuglia pessoa?
Priscila Macuglia – Priscila Atriz é a personagem que de alguma forma quer impactar o público provocando diversas sensações e passando alguma mensagem.
Foto: Facebook
Priscila pessoa é aquela que busca aprender um pouco com o cotidiano das pessoas, anda com seu caderno de rabiscos pela rua buscando cada detalhe, cada gesto despercebido para criar suas poesias.

B N C – O que é ser atriz para você?
Priscila Macuglia – É fazer com que o público sinta junto comigo o que estou sentindo ali naquela hora, naquele momento. Saber penetrar na imaginação e sentimentos das pessoas, isso é mágico!

B N C – Como você vê hoje o mundo da dramaturgia uma vez que as Tvs exibem muitas cenas de sexo? Você acha que isso está acontecendo pelo fato das novelas estarem perdendo espaço para outros tipos de programas?
Priscila Macuglia – Na vida tudo é questão de ponto de vista, o que pra você é nudez para mim é só um corpo como outro qualquer. Para mim tem a ver com a evolução humana. De  nada adianta ter um corpo escultural em cena e não saber se expressar com ele. Sexo ainda é um tabu que ninguém fala, mas todo mundo faz.

B N C – Como surgiu a ideia de ser atriz?
Priscila Macuglia – Novelas da Globo marcaram minha infância já desde os dois anos de idade, filmes nacionais e internacionais que bombaram nos anos 90 faziam parte até do meu Natal como o “Esqueceram de mim” muito mais que o Papai Noel. Meu quarto era lotado de posters, escrevia as cenas dos filmes e depois criava as minhas histórias. Ficava horas no quarto escrevendo até meus avós acharem que eu estava doente. Mas era só mais uma prova do meu amor precoce pela dramaturgia e escrita .

B N C – Você se espelhou em alguma atriz no começo da carreira?
Priscila Macuglia – Fernanda Montenegro e Maryl Streep, ambas atuam de uma maneira que eu acho fantástico, elas usam e abusam das expressões corporais sem falarem nada. E quando falam tudo se completa.

B N C – Você tem grandes projetos para 2018, inclusive alguns a serem gravados em janeiro vindouro. É segredo ou você poderia acrescentar algo ao internauta?
Priscila Macuglia – Sim! Tenho projetos em andamento com um grande roteirista ainda desconhecido do público, é algo realmente impactante e o outro falará de lugares, fatos e histórias ainda não explorados pelo próprio brasileiro.

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Priscila Macuglia – Além de penetrar na imaginação das pessoas com meus personagens, tenho o sonho de colaborar ativamente com a ONU, já fiz pequenos trabalhos na minha cidade em causas sociais como o PIM. Foram meus primeiros passos. Ah e meu livro quem sabe lançar um dia.

B N C – Você tem namorado?
Priscila Macuglia – Sou chata nesse ponto. Nunca falo muito da minha vida particular. Sou tranquila e deixo tudo acontecer naturalmente.

B N C – Para encerramos nossa entrevista gostaria de fazer um jogo rápido. Vamos lá? Uma viagem inesquecível;
Priscila Macuglia –  Reveillon em.Búzios.

B N C – Um momento;
Priscila Macuglia – Família.

B N C – Uma virtude;
Priscila Macuglia – Lealdade.

B N C – Um defeito;
Priscila Macuglia – Perfeccionista.

B N C – Um ídolo;
Priscila Macuglia – Jesus.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Priscila Macuglia – Rímel, protetor solar, chicle e perfume.

B N C – Um sonho;
Priscila Macuglia – Viajar o mundo todo.

B N C – Um ator;
Priscila Macuglia – Leonardo Dicaprio.

B N C – Uma atriz;
Priscila Macuglia – Maryl Streep.

B N C – Um filme;
Priscila Macuglia –HAhahahaha (vários)  Hammmm : CLOSER.

B N C – Um livro;
Priscila Macuglia – O Tempo e o Vento (Érico Verissimo). Meu conterrâneo.

B N C – Uma frase:
Priscila Macuglia – “Se a vida é da cor que a gente pinta, sou um arco - íris de emoções”.

Modelo que se tornou escritora e atriz mostra seu lado sensual e exibe lindos olhos azuis diante das câmeras do então fotógrafo Edu Rodrigues (Foto: Edu Rodrigues)
Modelo que se tornou escritora e atriz mostra seu lado sensual e exibe lindos olhos azuis diante das câmeras do então fotógrafo Edu Rodrigues (Foto: Edu Rodrigues)
Modelo que se tornou escritora e atriz mostra seu lado sensual e exibe lindos olhos azuis diante das câmeras do então fotógrafo Edu Rodrigues (Foto: Edu Rodrigues)
Modelo gaúcha que se tornou escritora e atriz exibe lindos olhos azuis e deixa fãs boquiabertos tamanha sua beleza (Foto: Nilsom Soares)
Foto: Nilsom Soares
Foto: Nilsom Soares
Foto: Nilsom Soares
Priscila Macuglia contracena com o ator Vitor Frota (Foto: Facebook)
Modelo gaúcha que se tornou escritora e atriz exibe lindos olhos azuis e deixa fãs boquiabertos tamanha sua beleza (Foto: Bárbara Lopes / Jornal O Globo)
Modelo gaúcha que se tornou escritora e atriz exibe lindos olhos azuis e deixa fãs boquiabertos tamanha sua beleza (Foto: Bárbara Lopes / Jornal O Globo)
 Foto: Mike Jaboulle
Foto: Nilsom Soares
Foto: Gustavo Bastos
Foto: Gustavo Bastos
Modelo gaúcha que se tornou escritora e atriz exibe lindos olhos azuis e deixa fãs boquiabertos tamanha sua beleza (Foto: Bárbara Lopes / Jornal O Globo)
Foto: Mauro Spignato

Nenhum comentário:

Postar um comentário