terça-feira, 18 de outubro de 2016

A modelo Aline Franzoi deixa fãs mais uma vez boquiabertos com fotos de dar água na boca

Modelo paulista Aline Franzoi é uma das modelos que mora no Brasil mais bem requisitada no mundo fashion (Fotos: Henrique Dip)
Do Portal BNC, por Aluysio Morais
Terça-feira, 18 de outubro de 2016 (12:21:13)

A modelo ALINE FRANZOI,  essa paulistana de belos e lindos olhos verdes continua fazendo sucesso no Brasil e exterior. Beleza, sensualidade e caráter ela tem de sobra, o que faz com que a beldade se torne uma verdadeira diva.


Dona de um corpo escultural, que só Deus sabe desenhar com tamanha perfeição, a modelo é um orgulho para aqueles que admiram a mulher brasileira. A morena de olhos verdes estampou nada mais, nada menos do que as páginas da Playboy no Brasil e a Playboy Argentina, numa edição exclusiva dos 60 anos da revista.

“Não fico pensando muito na fama, acho que para tudo hoje em dia, temos que ter uma cabeça bem centrada. Não se deixar influenciar e nem deixar suas raízes para trás. Humildade e consciência são fundamentais para uma carreira estável. Como disse: ela é conseqüência daquilo que se faz com amor e tem que ser lidada da melhor forma possível”. Frisa.

LEIA TAMBÉM

-- Aline Franzoi mostra porque é uma das modelos mais bem requisitadas hoje no Brasil

-- O que levou a modelo Aline Franzoi posar nua para a Revista Playboy? Segundo a morena não foi fama nem dinheiro.

-- Depois de posar para a Playboy no Brasil, a modelo Aline Franzoi faz a alegria dos hermanos argentinos e mostra suas curvas em uma edição especial dos 60 anos da revista

-- Aline Franzoi, linda modelo de olhos verdes aniversaria hoje (28) e Portal faz homenagem

-- Aline Franzoi arrasa mais uma vez, agora em um Lookbook para a Regina Salomão


 Aline viaja uma vez por mês para a Colômbia e Cancun no México a trabalho, onde faz campanhas de biquíni. Com a agenda lotada, ela serve de exemplo de uma ótima profissional cumprindo a risca todos seus compromissos. Não é à toa que a beldade tem que se virar nos trinta (como diz Fausto Silva) para dar conta daquilo que se comprometeu.

Em entrevista ao Portal BNC, quando questionada sobre ensaio nu, Aline respondeu: “Acho que o ensaio nu, como editorial, dentro de um contexto interessante e sem ser vulgar, é uma arte. Um trabalho bonito. Só não pode ser uma coisa sem nexo e vulgar”, e concluiu: Fiquei muito contente, é um sinal de que foi um belo trabalho. E para minha carreira foi um passo bem importante”, se referindo a seus ensaios para as revistas masculinas.

Para os fãs ficarem por dentro de tudo sobre esse exemplo de mulher é só segui-la no instagram @alinefranzoi
Foto: Henrique Dip
 Foto: Henrique Dip
Fotos: Renato Moretti

Foto: Henrique Dip
Foto: Henrique Dip

Nenhum comentário:

Postar um comentário