sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Modelo paranaense que desfilou no SPFW pensa agora no título de Miss Brasil Supranational 2014

Foto: Jr. Gondo
Do BNC, Por Aluysio Morais
A modelo e Miss Lohainna Chiareli, 18 anos de idade e 1,76m de altura, natural de Cianorte, cidade que dista 520km aproximadamente da capital Curitiba, é uma das candidatas que irá concorrer ao Miss Supranational 2014, ao lado de nomes consagrados como Marina Teixeira e Francine Pantaleão.

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

O evento será realizado no dia 1º de maio no Teatro das Artes, que fica no Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista.

Pesando 53kg, 85cm de busto, 60cm de cintura e 92cm de quadril, Lohainna Chiareli, Miss Paraná Supranational 2014, falou ao BNC em entrevista exclusiva: “Nunca pensei em ser miss um dia e muito menos representar meu estado em um concurso com tamanha proporção como é o Miss Brasil Supranational e ao lado de pessoas como Marina Teixeira e Francine Pantaleão. Isso com certeza é motivo de orgulho e de satisfação extrema”.


A modelo não mediu esforço para chegar aonde chegou, saiu de sua cidade natal aos 15 anos de idade com destino a São Paulo (aonde mora até hoje), lá chegando foi morar com outras 10 modelos em início de carreira, o que não foi nada fácil e em 2013 a beldade arrasa nas passarelas do SPFW. Hoje a linda Lohainna é reconhecida no mundo da moda por sua beleza.


BNC – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Lohainna Chiareli – Sim, desde criança.

BNC – Quando você pisou nas passarelas pela primeira vez?
Lohainna Chiareli – Quando tinha apenas 9 anos de idade...

BNC – Quais principais dificuldades na carreira de modelo?
Lohainna Chiareli – Todos nós temos dificuldades, não importa em qual profissão, mas a maior dificuldade que eu tive, foi ter que sair de casa ainda muito nova, com apenas 15 de idade para São Paulo, aonde resido até hoje. Eu morava em uma cidade muito pequena, totalmente diferente de São Paulo.

BNC – O que fez você sair de Cianorte para morar em São Paulo?
Lohainna Chiareli – Realizar um sonho que tinha desde pequena, ser modelo. 
Foto: Jr. Gondo
Foto: Jr. Gondo
Foto: Jr. Gondo
BNC – Quando você começou a carreira de modelo, se imaginaria um dia está participando de um concurso com tamanhas proporções como é o Miss Brasil Supranational?
Lohainna Chiareli – Jamais... Sempre fui muito focada em ser modelo, jamais imaginei ser Miss, mais hoje estou muito orgulhosa em participar desse concurso maravilhoso como é o Miss Brasil Supranational.

BNC – O que significa para você representar o Paraná nesse concurso?
Lohainna Chiareli – Posso dizer que é um grande orgulho, Paraná é um estado maravilhoso. Darei o máximo para que represente bem meu estado.

BNC – Você se acha preparada para tal concurso?
Lohainna Chiareli – Creio eu que sim, pois já estou me preparando faz um bom tempo e espero representar o Paraná muito bem.

BNC – Enfrentar pessoas experientes como a modelo  Francine Pantaleão e Marina Teixeira é motivo de preocupação ou de orgulho? Por quê?

Lohainna Chiareli – Posso dizer de orgulho, pois são duas meninas muito lindas, e muito bem preparadas para o concurso.

BNC – O que mais a preocupa em um concurso?
Lohainna Chiareli – O nervosismo [risos]

BNC – Caso você ganhe esse concurso, tem alguém e especial para ser dedicado?
Lohainna Chiareli – Com certeza, para a pessoa que mais amo no mundo, minha mãe! Se não fosse ela, hoje eu não seria nada, sempre me apoiou em tudo. Sempre do meu lado, me ajudando em todas as dificuldades da minha vida... Pois se tenho alguma coisa hoje na vida, devo a ela!

BNC – Como está sendo sua preparação para o Miss Brasil Supranational 2014?
Lohainna Chiareli – Boa pergunta! Se preparar para um concurso de miss sempre é um desafio. Todas modelos querendo estar com o corpo perfeito, uma pele impecável e com uma mente sempre no lugar! Adoro correr, acho que isso me ajuda muito, dormir bem é muito essencial também!

BNC – Alguma modelo já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Lohainna Chiareli – Sim, varias vezes... [risos] No mundo da moda o que mais encontramos são pessoas querendo te derrubar!
Fotos: Jr. Gondo
Foto: Cláudio
Foto: Cami Unik
BNC – Como você se define?
Lohainna Chiareli – Uma pessoa que esta sempre ali correndo atrás de seus sonhos e não importa o que aconteça, sempre quer ir ate o final, uma menina determinada e objetiva.

BNC – Como foi 2013 para você?
Lohainna Chieareli – Para mim todos os anos são perfeitos, mas 2013 foi um ano especial, consegui realizar dois maravilhosos sonhos.

BNC – E quais foram esses sonhos?
Lohainna Chieareli – Prieiro foi desfilar no SPFW e depois ser eleita Miss Paraná Supranational 2014.

BNC – Quais seus planos para 2014?
Lohainna Chiareli – Realizar todos os meus objetivos e meus sonhos! Conseguir muitas conquistas...

BNC – Você é charmosa e de uma beleza incontestável. Sendo uma pessoa com esses perfis como você encara os elogios mal intencionados?
Lohainna Chiareli – Elogios mal intencionados sempre irão acontecer, acho uma coisa normal hoje em dia na sociedade, Encaro de uma maneira natural, não vale a pena se estressar... [risos]

BNC – Qual foi sua maior decepção no mundo da moda?
Lohainna Chiareli – Acreditar em pessoas que na verdade queria puxar meu tapete para tirar proveito do nosso potencial.

BNC – Como você se sente distante dos pais?
Lohainna Chiareli – Muito triste, pois sou filha única e sempre fui muito ligada a eles... Tenho que ficar sorrindo todas as horas, para imaginar que eles estão aqui comigo!

BNC – O que você tem a dizer para as meninas que estão iniciando a carreira glamourosa da moda?
Lohainna Chiareli – Vá com calma, nem tudo é puro glamour!

BNC – Você tem namorado?
Lohainna Chiareli – Não! 
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Cami Unik
Foto: Arquivo Pessoal
BNC – Você já fez algo na vida que chegou a se arrepender?
Lohainna Chiareli – Sim, varias vezes!

BNC – O que por exemplo?
Lohainna Chiareli – Com 14 anos fiz um catálogo de lingerie que trouxe vários problemas para mim e para minha família, mas que graças a Deus foi tudo resolvido.

BNC – Uma viagem inesquicível;
Lohainna Chiareli – Londres, uma cidade encantadora com certeza!

BNC – Um momento;
Lohainna Chiareli – Agora

BNC – Um ídolo;
Lohainna Chiareli – Meu pai

BNC – Perfume;
Lohainna Chiareli – Flowerbomb, viktor e rolf

BNC – Uma miss;
Lohainna Chiareli – Nathalia Guimaraes

BNC – Uma modelo;
Lohainna Chiareli – Isabeli Fontana

BNC – Uma frase:
Lohainna Chiareli – “Acredite. você tem forças para chegar aonde quiser. Basta querer”.
Foto: Jr. Gondo
Foto: Jr. Gondo
Foto: Jr. Gondo

Foto: Jr. Gondo
Foto: Jr. Gondo
Foto: Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário