domingo, 28 de setembro de 2014

Altura não foi problema para Melissa Gurgel, 1,68m e o título de Miss Brasil 2014

Foto; Lucas Ismael/Band

Do B N C, Por Aluysio Morais
Domingo, 28 de setembro de 2014 (14:05:24)

1,68m de altura e em certos momentos, criticada, a miss Ceará Melissa Gurgel, conquistou o título de Miss Brasil 2014, nesta madrugada de domingo (28). A linda modelo representará o Brasil no Miss Universo, nos Estados Unidos, no dia 18 de janeiro de 2015.
Foto; Lucas Ismael/Band
Curtam a página do BNC

Altura não foi problema para Melissa, pois a beldade foi bem clara quando falou para o site oficial do Miss Brasil Band Uol, “Não é minha altura que vai ou não me fazer conquistar o título. É a minha atitude” e concluiu dizendo: “Fiz casting para grandes marcas e fotografei algumas campanhas importantes. Desde pequena assistia aos concursos com a minha mãe e ela sempre dizia que um dia eu seria miss. E não é que hoje estou aqui realizando o sonho dela e o meu?”.

Melissa Gurgel, 19 anos, pesando 55kg, 90cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril, estudante de design de moda, título conquistado como a mulher mais bela do Brasil, não teve tempo se quer para dormir direito, logo pela manhã vários jornalistas e muitos fotógrafos a rodearam para sessões de fotos, o que mostra que a batalha ainda continua, mas com um diferencial, ou seja, com a certeza e o direito de dever cumprido.

Segundo ainda o site oficial da Band Uol, Melissa Gurgel desembarcará em São Paulo hoje (28), no jatinho particular do cantor Emin e sua equipe. Na segunda-feira (29), ela encarará mais uma maratona de entrevistas e na terça-feira grava o programa “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos.
A beldade passará a morar em São Paulo.
Foto; Lucas Ismael/Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário