domingo, 1 de dezembro de 2013

A modelo e Miss Craíbas, Janyele Santos é a mais nova garota propaganda da marca Gatos & Atos em Alagoas

                                                          Foto: Luciano Germano
Do BNC, Por Aluysio Morais
A jovem e linda modelo alagoana, Janyele Santos , 19 anos e 55kg bem distribuídos em 1,74m de altura, natural de Craíbas, cidade 145km da capital Maceió, é a nova sensação do momento em Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Com contrato em mãos, a beldade é a mais recente modelo contratada pela marca Gatos  Atos. A empresa hoje se tornou então a pioneira na confecção de produtos têxteis, conquistando grande sucesso junto ao mercado.
Convidada por Sidney Siqueira, representante da marca Gatos & Atos em Alagoas, Janyele Santos é a nova Garota Propaganda da empresa, que tem sua matriz em Santa Catarina.
Procurada pelo BNC, a bela falou bem à vontade e afirmou que é motivo de honra poder ser a Garota Propaganda em seu Estado de uma empresa com tamanhas dimensões no mercado brasileiro. Pois se trata de uma  uma grande empresa de confecções do País, ressaltou a morena.

Aluysio Morais – Como você está se sentindo sendo garota propaganda da Gatos & Atos no Estado de Alagoas?
Janyele Santos – Nossa! Pela grandiosidade da marca e poder está representando-a em alagoas é muito gratificante. Estou muito feliz!
Aluysio Morais – Como tudo aconteceu?
Janyele Santos – Fiz um editorial de moda para uma loja cliente da Gatos & Atos.  Sidney gostou do trabalho e me fez o convite.
 Foto: Luciano Germano

                                                              Foto: Luciano Germano

Aluysio Morais – Quem é a Janyele pessoa e a Janyele garota propaganda da Gatos & Atos?

Janyele Santos – Janyele Pessoa: É amiga, carismática, adora dançar, rir com os amigos, entre outras coisas boas da vida [risos]. Janyele propaganda: Profissionalismo acima de tudo, seriedade e responsabilidade com o trabalho.

Aluysio Morais – Já tem trabalho agendado para a Gatos & Atos?
Janyele Santos – Sim! Campanha com outdoor para a coleção verão 2014
Aluysio Morais – Como você está encarando essa batalha, sendo Garota Propaganda de uma grande empresa de Santa Catarina?
Janyele Santos – Com muita responsabilidade, dedicação e entusiasmo. Super feliz por esta fazendo parte de uma marca tão bem conceituara no cenário nacional.

CLIC NO LINK E SIGA A PÁGINA DO BNC
http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/2013/11/atriz-global-prazeres-barbosa-fecha-com.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário