terça-feira, 22 de novembro de 2016

“No primeiro ensaio nu acabei me soltando sem tomar nada de álcool, no cru mesmo e assim o trabalho fluiu e o resultado ficou bem melhor”. Diz modelo

Fotos: Divulgação/Playboy
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 (22:39:31)

Nascida em Jundiaí (SP) e dona de um corpo de dá inveja, onde pode ser vistas curvas extremamente sinuosas e perfeitas, uma carreira de sucesso, ensaios para várias revistas, enfim, é assim que definimos a bela e linda modelo Fernanda Martinelli.


Em 2000, ela foi convidada para participou de um programa do SBT cujo nome fez jus a própria modelo: “Salto da Fama”, onde a modelo pularia de paraquedas, só que nua, como exigia o quadro do programa. Foi a partir daí que ela também saltou para a fama e ganhou o mundo em vários ensaios para revistas famosas como a Revista Sexy do Brasil, Revista EleEla, Revista VIP, Playboy do México, Revista SX, Revista Futbol Extemo e Revista FHM, dentre outras...

A modelo e apresentadora participou de vários programas nas TVs e acabou sendo convidada a participar de um programa no México, na Televisa, quando naquela ocasião se dividiu em seus trabalhos entre os dois países (Brasil/México).

No México a beldade fez vários trabalhos, incluindo capas de revistas, campanhas, catálogos, editorial de modas, enfim... Vale a pena salientar que Fernanda já tinha diversos trabalhos no curriculum entre Brasil e México.

Veja com exclusividade a entrevista completa concedida por Fernanda Martinelli para o Portal BNC.


BNC - Com quantos Anos você começou a Modelar?

Fernanda Martinelli - Aos 12 anos.

BNC - Como você foi descoberta para o mundo da Moda?

Fernanda Martinelli - Meu primo que é quem faz a minha assessoria desde quando comecei até hoje, já trabalhava com eventos na época, e por intermédio dele passei a participar de alguns concursos de beleza na Região de Jundiaí - SP (Interior), e desfiles, recepções, feiras...

Em 2000 fui convidada pelo produtor Pedro Ferreira, que na época era empresário da Modelo Cida Marques, a saltar nua de paraquedas em um evento realizado por alguns produtores do SBT. Este evento já acontecia há alguns anos e este seria o último a ser realizado, evento chamava-se "Salto da Fama". Era um evento fechado, onde só famosos saltavam de paraquedas, e como este seria o último, eles tiveram a ideia de convidar uma "Modelo Anônima" para lançar e eu em conversa com meu primo e assessor, resolvemos aceitar, foi quando e onde tudo começou, depois deste dia nunca mais parei...

Foto: Marcelo Brammer/Studio Brammer

BNC - Quais suas principais dificuldades no inicio da carreira de Modelo?
Fernanda Martinelli - Não posso dizer que tive muitas dificuldades, pois sempre fui muito bem assessorada, e amparada por toda a família, mas como em toda carreira você tem que se dedicar sempre, buscar, estar dentro dos padrões exigidos, enfim... Ainda mais eu que não tenho altura para passarela, por isso partimos para o lado mais artístico, como modelo fotográfica. Se você tiver destaque, acaba sendo convidada para as passarelas até mesmo como uma atração do evento. Sei que tive que abrir mão de muitas coisas, como lazer, comer bobagens, tudo sempre muito regrado.

BNC - O que significou para você apresentar o Concurso Miss Bumbum Brasil 2016?
Fernanda Martinelli - Para mim foi uma experiência nova, pois nunca tinha apresentado nada aqui no Brasil, e até me enrosco um pouco no português ainda, pois foram muitos anos que vivi no México. Apresentei muito pouco devido a incompatibilidade de agendas, pois tenho uma agenda bem cheia graças a Deus, e eles me avisavam muito em cima da hora sobre as gravações e aí acabava que não conseguia participar de tudo, devido a trabalhos mesmo.

BNC - Em 2002 você foi convidada para participar de um programa de televisão no México, na Televisa. Quando recebeu tal convite, você já era famosa?
Fernanda Martinelli – Então, na verdade o convite foi em 2007, era para apresentar um quadro em um programa regional que se passava em Guadalajara, chamado ‘Punto Inn’, não era famosa, mas já tinha feito várias capas de revistas de lá, campanhas, catálogos, editorial de modas, já tinha diversos trabalhos em meu curriculum entre Brasil e México.

BNC - O que é fama para você?
Fernanda Martinelli - É ser reconhecida pelo seu trabalho, por seu profissionalismo como em qualquer área, fama é o reconhecimento de um trabalho que deu ou está dando certo.
Foto: Marcelo Brammer/Studio Brammer

BNC - Qual lado bom da fama?
Fernanda Martinelli - O lado bom é que você acaba fazendo novas amizades, conhecer vários lugares, pessoas, culturas diferentes e viaja quase todo o mundo, sem contar que é muito gratificante quando alguém te reconhece por algum trabalho que você fez e admira sua carreira profissional.

BNC - E o ruim? 
Fernanda Martinelli - O ruim é que você acaba perdendo um pouco sua privacidade e as pessoas chegam a pensar que você está o tempo todo na internet. Elas acham ruim por que você não responde na hora, e infelizmente eu não consigo responder a todos sempre, mas sempre que posso e tenho um tempinho livre, aproveito para fazer isso, mas nem sempre é no tempo que eles querem...

BNC - Como tudo aconteceu para que você posasse para a Playboy mexicana?

Fernanda Martinelli - Na verdade ouve uma seleção em 2009 para o lançamento do ‘Axe Instinct’, onde fui escolhida pela Axe para fazer esta campanha na Capa da Revista Playboy do México, tanto que na chamada é: ‘DESPIERTA TUS INSTINTOS - Fernanda Martinelli tiene la sangre caliente y el humor a flor de piel. Descubre lo que esconde para ti, e na contra capa da revista eu seguro o Axe.


BNC - Como você se sentiu diante de fotógrafos, câmeras, enfim, em seu primeiro ensaio nu? Você tomou algo para descontrair ou foi cru mesmo?

Fernanda Martinelli - Claro que diante de tanta gente, pois sempre é uma equipe muito grande, os primeiros clicks são bem difíceis, mas depois que você vê que a equipe é super profissional e que não estão ali só para ficar te vendo pelada, que é um trabalho como outro qualquer eu acabei me soltando sem tomar nada de álcool, no cru mesmo e assim o trabalho flui e o resultado fica ainda melhor.

BNC - Qual a reação dos seus pais quando souberam do ensaio?

Fernanda Martinelli - Então, meus pais se assustaram quando resolvi saltar nua de paraquedas em 2000, que na época deu uma repercussão enorme. Participei de todos os programas de televisão e de todas emissoras, mas foi tudo conversado antes. Eu já havia feito vários trabalhos de nu artístico, fiz a Revista EleEla em 2007), em 2008 fiz o ensaio para Revista Sexy até chegar na Playboy Mexicana em 2009 que foi o maior frison, fiz ensaio para Revista Vip em Março de 2009, além de muitas revistas regionais do interior de São Paulo, fiz ensaio para a Revista Hombre da Argentina em 2009, ensaio para Revista Status em 2010 e por aí foi...

Foto: Angelo Pastorelo

BNC - Qual o motivo pelo qual você posou para a Playboy,? Fama, dinheiro...

Fernanda Martinelli - Então como mencionei não foi meu primeiro ensaio nu, já tinha feito vários outros antes, o cachê foi muito bom, pago pela Axe, pois fui contratada pela Axe e não pela Playboy, e além do cachê ter sido muito bom eu encarei como um outro trabalho qualquer e que viria a somar no meu curriculum, pois se tratava de uma revista conhecida mundialmente, e eu como brasileira fazendo uma Capa Internacional, nossa...

BNC - Você fez um belo ensaio para a Revista Sexy. Qual dos dois você acha que mais chamou a atenção dos fãs?

Fernanda Martinelli - Olha é difícil dizer, pois representei a beleza da mulher brasileira na Capa da Revista Playboy do México, e a Sexy está bem recente e eles gostaram muito. A revista vendeu muito, ainda estamos contabilizando isso, mas foi uma edição muito bem vendida. Meus fãs amaram, são meus fieis seguidores, curtem tudo e comentam, fazem desabafos, estão sempre de olho, vendo tudo de novo que faço...

BNC - Dentre vários trabalhos que você fez no Brasil e no exterior, qual mais se identificou com você?

Fernanda Martinelli – Então, eu gosto muito dos trabalhos que realizo no Brasil, acho que sempre fico mais eu, pois no México eles têm outro conceito, às vezes ficamos um pouco artificial, mas é o conceito deles, e aqui eu gosto porque eu olho e vejo eu mesma, mas amo esta ponte aérea, esta vida agitada hora aqui, outra hora lá...

Foto: Marcelo Brammer/Studio Brammer

BNC - Quem é Fernanda Martinelli pessoa e a Fernanda Martinelli Modelo?

Fernanda Martinelli - A Fernanda Martinelli pessoa: sou muito tranquila, muito família, quando posso e tenho tempo gosto de estar com meus familiares... Agora a Fernanda Martinelli Modelo: estou sempre em busca de aprender mais, me aperfeiçoar mais, pois eu acho que a gente só deixa de aprender quando morremos, pois a vida é um eterno aprendizado, principalmente profissionalmente, nunca sabemos tudo... Mas sempre procuro dar o melhor de mim em tudo o que faço.

BNC - Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?

Fernanda Martinelli - A Mama, pois pretendo aumentá-la em 2017, para um novo trabalho que vem surgindo em breve...

BNC - Qual parte do seu corpo você mais gosta?

Fernanda Martinelli - Ah, eu me cuido muito para estar sempre tudo muito harmônico, mas gosto do meu bumbum...

BNC - Você se considera uma pessoa realizada na vida profissional?

Fernanda Martinelli – Não! Ainda tenho muito o que aprender e o que melhorar, mas estou em busca disso...

BNC - Uma vez que estamos no final do ano, como você faria uma avaliação sobre sua vida profissional?

Fernanda Martinelli - Eu não mudaria nada, faria tudo novamente, talvez hoje com muito mais maturidade, mas acredito estar no caminho certo, pois minha carreira sempre foi muito planejada, conversada, sem nenhuma atitude sem pensar, então acho que temos que seguir sempre em frente e sempre em busca de mais e de melhorias...

BNC - Quais seus planos para 2017?

Fernanda Martinelli - Tenho muitos, e muitos projetos já encaminhados, inclusive em 2017 venho com muitas novidades, porém ainda não posso falar sobre, mas posso adiantar que 2017 promete muito...

BNC - Um jogo rápido. Uma viagem Inesquecível:

Fernanda Martinelli - Roma (Itália).

BNC - Um Momento:

Fernanda Martinelli - A dois.

BNC - Um ídolo:

Fernanda Martinelli - Deus.

BNC - Uma virtude:

Fernanda Martinelli – Verdadeira.

BNC - Um defeito:

Fernanda Martinelli - Perfeccionista.

BNC - O que não pode faltar na bolsa:

Fernanda Martinelli - Protetor solar, maquiagem, batom e um gloss.

BNC - Perfume:

Fernanda Martinelli - Coco Chanel.

BNC - Um Filme:

Fernanda Martinelli - La Dolce Vita.

BNC - Um livro:

Fernanda Martinelli - O Alquimista (Paulo Coelho). 

BNC - Uma frase: 

Fernanda Martinelli - “Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele”.
Foto: Divulgação/Playboy
Foto: Divulgação/Playboy
Foto: Divulgação/Sexy
  Fernanda Martinelli (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação)
  Fernanda Martinelli (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação)
 Fernanda Martinelli (Foto: Vanessa Dalceno / Divulgação)
 Foto: Reprodução/Inatagram
Foto: Reprodução/Inatagram
Foto: Reprodução/Inatagram
Foto: Reprodução/Inatagram
 Foto: Divulgação/Revista Sexy
 Foto: Divulgação/Revista Sexy
 Foto: Divulgação/Revista Sexy
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram



Foto: Fabio Barrocal

Assessoria: César Santos 11 98834-1569 / 11 96913-3535

Instagran: @fernandaoficial1

Nenhum comentário:

Postar um comentário