sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Miss Paraíba 2013, Patrícia dos Anjos fala de seus preparativos para o Miss Brasil





Patrícia dos Anjos se emociona ao lado da 2ª colocada Laís Cavalcanti (Foto: Divulgação/WV Studio)
Vice Governador Rômulo Gouveia entrega a coroa a Patrícia dos Anjos e o bem conceituado coordenador Pedro Neto carinhosamente dar os retoques nos ajustes finais (Foto: Divulgação/WV Studio) 

Do BNC, Por Aluysio Morais
A 57ª edição do concurso de Miss Paraíba contou com 18 participantes de culturas iguais, mas com personalidades diferentes. O evento foi realizado no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande.

Dentre as 18 candidatas, Patrícia dos Anjos da cidade de Souza, foi destaque na passarela, pois foi coroada Miss Paraíba 2013 no último sábado (03). Orgulhosamente a linda modelo é mais uma dentre várias e lindas modelos da terra do então bem conceituado dramaturgo, romancista e poeta brasileiro Ariano Suassuna que com certeza irá brilhar em Minas Gerais no dia 28 de setembro no Miss Brasil.

Quando se fala em beleza paraibana, não poderíamos de citar nomes como: Natália Taveira (Miss Paraíba 2010), Priscila Durand (miss Paraíba 2011), Natália Oliveira (Miss Paraíba 2012) e muitas outras que se fôssemos citar daria uma lista extensa, sem falar na atual Patrícia dos Anjos.

Com toda simplicidade, humildade e bem humorada, a modelo Patrícia não cansa em atender seus fãs e ao mesmo tempo cumprir com seus deveres de miss.
Em entrevista exclusiva ao BNC, a modelo fala de como está sendo seus preparativos para o MB 2013. Confira abaixo a entrevista:


Aluysio Morais – Como você se sente sendo a representante da Paraíba no Miss Brasil 2013?
Patrícia dos Anjos – É uma sensação maravilhosa de missão cumprida, reconhecimento de todo esforço e dedicação e a realização de um sonho! Ser porta voz de um estado será também uma excelente oportunidade para dar voz àqueles que não são ouvidos e conseguir ajudar ainda mais. Há alguns projetos sociais do quais faço parte!
 Foto: Arquivo Pessoal
Astrid Bakker da TV Master (Foto: Arquivo Pessoal)

Aluysio Morais – Quem é a Patrícia dos Anjos pessoa e a Patrícia dos Anjos Miss Paraíba?
Patrícia dos Anjos Sou formada em Designer, tenho especialização em produção. Atuei pouco na área para me dedicar à carreira de modelo. Ser miss sempre foi um grande sonho, não só meu, mas também de minha mãe e minha avó. Como modelo, pude treinar e me preparar na parte de passarela e desenvoltura. E participei de outros concursos adjacentes para adquirir experiências e me preparar melhor para o Miss Paraíba, e agora irei me dedicar ainda mais para o Miss Brasil!

Aluysio Morais – No momento em que você ficou frente a frente com Laís Cavalcanti para a decisão final, o que passou em sua cabeça naquele momento?
Patrícia dos Anjos – Nossa... Aquele era um momento normalmente bem tenso, mas apesar de toda a ansiedade eu já estava feliz por ter chegado tão perto. E se tivesse de perder, seria para uma pessoa linda e maravilhosa por dentro e por fora como a Laís, que admiro muito.

Aluysio Morais – Você se sente preparada para representar seu Estado no Miss Brasil 2013, uma vez que é um concurso de maior dimensão, onde estão as mais belas mulheres de cada Estado além do DF?
Patrícia dos Anjos – Como qualquer mulher nunca estou completamente satisfeita. Vinha me preparando intensivamente para o estadual e este ritmo só tende a aumentar para o MB. Sempre acreditei que a Paraíba tem tanto potencial quanto qualquer outro estado e prometo fazer o meu melhor para representar o estado da melhor forma possível!

Aluysio Morais – O que aconteceu que sua antecessora, Natália Oliveira não passou a coroa para você como manda a regra do certame?
Patrícia dos Anjos – A Miss Paraíba 2012 estava presente no concurso, linda e sorridente como sempre, ela me passou a faixa de Miss Paraíba, onde o Vice-Governador do Estado quem me entregou a coroa. 

 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação/WV Studio
 Foto: Divulgação/WV Studio
Aluysio Morais – Como pessoa pública e diante da fama, como você estar encarando tudo isso?
Patrícia dos Anjos – Tenho encarado da forma mais natural possível, pois independente da fama, sempre tive o cuidado de meus atos e minha imagem conciliarem com minha índole, crenças e ideais!

Aluysio Morais – O que você pensa daqui pra frente?
Patrícia dos Anjos – Inicialmente dedicação total ao nacional, mas após esse reinado, minha vida volta ao seu rumo normal. Meus planos futuros são continuar um pouco mais como modelo, viver mais experiências internacionais. Também tenho planos de entrar no mestrado, continuar sempre estudando, pois acredito que conhecimento nunca é demais!

Aluysio Morais – Como está sendo sua preparação para o Miss Brasil 2013?
Patrícia dos Anjos – Temos uma agenda de compromissos e preparação super corrida. Minhas primeiras fotos como Miss Paraíba serão com o Fotógrafo Wallisson do WD Studio, e usando figurino da loja Utraje. Estamos sempre tentando melhorar não só a estética como corpo, pele, unhas e cabelo... mas também o intelecto, pois uma verdadeira miss só é completa quando possui conteúdo aliado a beleza!

Aluysio Morais – Em algum momento do concurso você achou que fez algo que poderia ter feito melhor?
Patrícia dos Anjos – Sim. Há sempre detalhes pormenores que sei que posso fazer melhor, e irei aperfeiçoar para o concurso nacional.

Aluysio Morais – Uma frase de agradecimento a todos aqueles que torceram por você:
Patrícia dos Anjos – Não haveria palavras suficientes para expressar tamanha gratidão a todos aqueles que me ajudaram, incentivaram e apoiaram durante esta trajetória! 
Foto: Arquivo Pessoal 

“Eu talvez não tenha muitos amigos, mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia querer”. (Patrícia dos Anjos)
http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário