quinta-feira, 28 de julho de 2016

Morena e de um corpo arrasador, a modelo Karinna Souza fala do início da carreira cheio de altos e baixos


Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 26 de julho de 2016 (11:27:06)


A modelo brasiliense Karinna Souza de 21 anos de idade, tem 1,74m de altura, pesa 57kg e um corpo de dar inveja e que tem suas medidas que vão de 92cm, 62cm e 93cm de busto, cintura e quadril respectivamente, é logo percebida pelas pessoas nos lugares onde a morena freqüenta.


Karinna Souza participou de vários concursos, dentre os quais podemos destacar:
Miss Brasil Globo 2014 e Miss Distrito Federal Universo 2015.

“Carregava comigo desde criança um grande sonho: ser modelo e miss, meus pais sempre estiveram comigo o tempo todo, porém as dificuldades eram enormes e isso dificultavam meus sonhos de  criança”, desabafa modelo e conclui: “Eles tinham outras prioridades e não podiam arcar com minhas despesas”.
 
Com um corpo perfeito a modelo deixa marmanjos de
queixo caído (Foto: Arquivo Pessoal)
Com vários ‘nãos’ no início da carreira, a jovem morena Karinna Souza, não desistiu dos seus ideais, lutou e conseguiu seu objetivo e hoje se sente realizada, quer dizer, não totalmente até porque a pessoa sempre que mais um pouco...

“Quem pensa que a vida de modelo e miss é fácil está enganado, pois sempre passamos por situações constrangedoras e para continuarmos nesse meio temos que ter caráter e fidelidade.

Para ver tudo sobre o desabafo da modelo, leia a entrevista completa...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?

Karinna Aicram Souza – Com 16 anos comecei a fazer alguns trabalhos, mas foi com 19 anos que me firmei como modelo.

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira de modelo?

Karinna Aicram Souza – Sim! Na Naomi Elena Campbell.

B N C – Como surgiu a ideia de ser modelo?

Karinna Aicram Souza – Desde criança sempre gostei do mundo da moda. Minha tia me colocava para desfilar pela casa e como fui crescendo e as pessoas sempre dizendo que eu levaria jeito para o mundo da moda, uma vez que eu era relativamente alta e magra, resolvi tentar e deu certo.

B N C – Qual foi sua maior dificuldade para entrar no mundo da moda?

Karinna Aicram Souza – A parte financeira. Eu não tinha condições para investir em minha carreira.

B N C – Qual a parte boa no mundo glamouroso da moda?

Karinna Aicram Souza – As oportunidades de ser vista, experiência e claro, o retorno financeiro.

B N C – E a ruim?

Karinna Aicram Souza – Como toda modelo que sabe como funciona esse meio, o ruim é recebemos e ouvirmos coisas desagradáveis.

B N C - O que você quer dizer com desagradável? Troca de favores?
Karinna Aicram Souza – Trocas de favores e algumas palavras de pessoas superiores que falam coisas desmerecedoras com a beleza da modelo quando não n os submetemos aos seus caprichos.
B N C - Que tipo de proposta você chegou a receber?
Karinna Aicram Souza – A pessoa se propôs a me ajudar no que eu precisasse na época, em que eu iria participar de um concurso em outro estado, mas só que depois veio a cartada final: ele falou que me ajudaria sim, mas desde que eu saísse com ele e fizesse de acordo com o que ele estava propondo, o que era bem indecente e não digno de uma modelo ou miss que se preze, ou seja, ele queria algo em troca daquilo que poderia me beneficiar.
 
De um corpo encantador a modelo Karinna Aicram  Souza
mostra todo seu potencial (Foto: Nyll Santos)
B N C – Como você se sentiu diante de tal situação?

Karinna Aicram Souza – Me senti como um objeto que as ''pessoas'' acham que por ter dinheiro, poderia me comprar. Alguns pensam que por ter boa condição financeira, pode oferecer qualquer tipo de coisa com o objetivo de ter a modelo em troca. Muitas delas se aproveitam dos sonhos e acabam caindo.

B N C – Como você define esse tipo de pessoa ou agência que assim procede para tirar proveito de certas situações?

Karinna Aicram Souza – Defino como falta de caráter e oportunismo em achar que pode comprar alguém ou tratá-la como um objeto qualquer.

B N C – Quem é Karinna Aicram Souza modelo/miss  e Karinna Aicram Souza pessoa?

Karinna Aicram Souza – A Karinna Modelo e Miss é a mesma coisa da Karinna como pessoa, profissional, responsável, humilde, honesta e que corre atrás dos seus objetivos, que sabe como deve tratar as pessoas, independente do que aconteça.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?

Karinna Aicram Souza – Nariz.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Karinna Aicram Souza – Busto e Cintura.

B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?

Karinna Aicram Souza – Eu sonhava isso, imaginava sim que um dia poderia dar certo, mas também sabia que não seria fácil.

B N C – O que significa para você ser miss?

Karinna Aicram Souza – Ser miss pra mim foi uma das maiores conquistas da minha vida, pelo fato de eu ter sonhado com isso. Aprendi muitas coisas no decorrer da realização desse sonho, foi algo que elevou meu autoestima, me ensinou a ser forte, ser uma mulher com mais postura perante a sociedade.

B N C – Você já passou por alguma decepção no mundo da moda?
Karinna Aicram Souza – Sim! Quem nunca?

B N C – Qual seu maior sonho?

Karinna Aicram Souza – Meu maior sonho no momento é estudar e me tornar delegada.

B N C – Como é seu dia a dia?

Karinna Aicram Souza – Atualmente meu dia está normal. Apenas trabalho e estudo para concursos públicos.

B N C – Quantas horas você malha por dia?

Karinna Aicram Souza – Não malho [risos], é algo que já tentei, porém não rolou.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?

Karinna Aicram Souza – Está muito feliz e satisfeito. Tenho uma pessoa que me ama e me apóia, então tudo vai muito bem.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos: Uma viagem inesquecível;

Karinna Aicram Souza – Salvador. 

B N C – Um momento; 

Karinna Aicram Souza – Coroação.

B N C – Um ídolo;

Karinna Aicram Souza – Deus.

B N C – Uma virtude;

Karinna Aicram Souza – Humildade.

B N C – Um defeito; 

Karinna Aicram Souza – Confiar demais.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;

Karinna Aicram Souza – Dinheiro [risos].

B N C – Um filme;

Karinna Aicram Souza – Um Amor para Recordar.

B N C – Um livro;

Karinna Aicram Souza – A Bíblia. 

B N C – Uma frase:

Karinna Aicram Souza – "Tudo aquilo que vem de forma fácil, se vai da mesma maneira".


 Foto: Etevaldo Araújo
 Foto: Etevaldo Araújo


 Foto:
  Foto: Etevaldo Araújo
  Foto: Nyll Santos
   Foto: Nyll Santos
  Foto: Etevaldo Araújo
  Foto: Folha Racho
    Foto: Nyll Santos
   Foto: Nyll Santos
Com um corpo perfeito a modelo deixa marmanjos de
queixo caído (Foto: Arquivo Pessoal)
 Foto: André Novais
Foto: André Novais

13 comentários:

  1. Uma verdadeira índia, só falta trajar-se de uma. linda

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha de mulher, que corpo exuberante

    ResponderExcluir
  3. Que bela morena, esse corpo que mais parece um violão é de deixar qualquer um com agua na boca

    Carlos Augusto

    ResponderExcluir
  4. gostei tanto da entrevista e das fotos que já sugiro uma próxima materia e novas fotos e quem sabe essa beldade não faz um ensaio sensual. vai arrasar.

    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Olá pedro, eu pagaria pra ver um ensaio dessa morena cravo e canela em um ensaio sensual. sera que os olheiros nao ve uma morena dessa? conto com esse ensaio. ela é desenrolada amigo e merece

    Carlos

    ResponderExcluir
  6. Voce é india Karinna? voce é linda

    Kleber Santos

    ResponderExcluir
  7. Gente essa india é demais, nunca vi nada igual, como vi comentarios ai emcima, quero dizer que concordo com a idea de ver essa morena em ensaio arrasador. nos merecemos né?

    Wellison

    ResponderExcluir
  8. Estou virando fã dessa modelo em? Mas será que ela vai fazer as fotos?

    ResponderExcluir
  9. Alguém aí sabe quando vai sair o ensaio da Karina? Estou ansioso para ver as curvas dessa morena.

    ResponderExcluir
  10. Essa modelo era para ser a Miss Brasil. Linda demais

    ResponderExcluir
  11. Essa Karina é um pedaço de mal caminho. Verdadeira diva.

    ResponderExcluir
  12. Quando sai o novo ensaio da modelo?

    ResponderExcluir