terça-feira, 28 de novembro de 2017

Quatro anos depois de ser entrevistada pelo Portal BNC a modelo Gianny Gianni fala da sua participação no GP Brasil de F1 2017

Montagem: Portal BNC
Nossa significou muito pra mim, mais um sonho realizado, eu só tenho que agradecer a Deus. A formula 1 sempre esteve presente na minha vida como também na minha família... e ser escolhida pra estar lá não tem preço, ter vivenciado todos os momentos foi muito prazeroso, uma emoção que não tem explicação”. Diz modelo se referindo a sua participação no GP do Brasil na F1 2017.

Do Portal BNC, por Aluysio Morais
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 (23:59;54)

Dona de um corpo impecável a jovem modelo GIANNY GIANNINI chega à malhar 50 minutos a cada dia de malhação, 4 vezes por semana para manter tal perfeição.

Nascida em Mogi Guaçu, cidade interiorana do estado de São Paulo a bela ganhou o concurso Garota Jequiti 2012 e Super Pop na Rede TV, programa apresentado por Luciana Gimenez, participou do comercial da Fiat Bravo, representou Mogi Guarçu no Miss São Paulo Oficial em 2010 e o Miss São Paulo World.

SAIBA MAIS

Gy, como é conhecida parou por algum tempo de modelar, mas está voltando com a bola toda e já teve uma grande participação na F1, Nossa significou muito pra mim, mais um sonho realizado, eu só tenho que agradecer a Deus. A formula 1 sempre esteve presente na minha vida como também na minha família... e ser escolhida pra estar lá não tem preço, ter vivenciado todos os momentos foi muito prazeroso, uma emoção que não tem explicação”.

Confira a entrevista completa da beldade...

B N C – Há pouco mais de 4 anos você era entrevista por nossa equipe. O que mudou em Gianny Giannini como pessoa e como modelo nesse período?
Gianny Giannini – Nossa passou muito rápido 4 anos, o tempo passa muito depressa ( risos)... É valido para a Gianny pessoa e modelo. Estou  mais madura e menos encanada com certas coisas, porém o meu jeito menina/moleque eu nunca vou deixar de ser, sou muito brincalhona, quem convive comigo sabe como eu sou realmente.
Foto: Facebook

B N C – O que fez você abandonar o mundo fashion, quer dizer não abandonar definitivamente, mas sim dar uma leve pausa na modelagem?
Gianny Giannini – Foi o acaso, eu voltei pra minha cidade e logo arrumei um emprego numa instituição financeira e desde então não parei mais de trabalhar, mas sempre fazia alguns trabalhos fotográficos e alguns testes.

B N C – O que significa para você o mundo da moda?
Gianny Giannini – Pra mim o mundo da moda significa: mudança, evolução, sonho... é um mundo que encanta.

B N C – Quem é hoje a modelo Gianny Giannini pessoa e Gianny Giannini modelo?
Gianny Giannini – A Gianny modelo está menos desencanada, mais maliciosa, mais leve e segura, e a pessoa Gianny está mais madura, menos menina, mais mulher e mais decidida em seus afazeres.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda onde existem vários assédios e troca de favores?
Gianny Giannini – Realmente existe, mas em minha opinião cada pessoa sabe do seu limite e até onde ir (existe o caminho mais fácil e o conquistado, eu prefiro conquistar meu espaço, por que o que vem fácil vai fácil...). Um exemplo: na F1 o assédio foi sadio, eu juntamente com  todas as grid girls fomos muito respeitadas e tratadas com todo carinho do mundo.

B N C – Como você lida com o assédio?
Gianny Giannini – O assédio faz parte, então hoje eu entendo melhor e sei sair de qualquer situação.

B N C – Você está voltando para o mundo da moda e sem sombra de dúvida com um corpo de dar inveja a qualquer uma. Quantas horas você malha por dia para manter esse belo corpo?
Gianny Giannini – Obrigada pelo elogio, fiquei feliz (risos), mas quem está cuidando de mim com todo carinho é a minha nutricionista Ana Lívia Rasia e meu personal Fábio Mendes que não dá moleza. Malho 50 minutos 4vezes na semana. 
Foto: Facebook

B N C – Como você avalia sua volta para o mundo glamouroso da moda?
Gianny Giannini – É um novo ciclo que se inicia e  estou muito feliz.

B N C – O que significou para você participar como grid girls na F1 no Brasil?
Gianny Giannini – Nossa significou muito pra mim, mais um sonho realizado, eu só tenho que agradecer a Deus. A formula 1 sempre esteve presente na minha vida como também na minha família... e ser escolhida pra estar lá não tem preço, ter vivenciado todos os momentos foi muito prazeroso, uma emoção que não tem explicação.

B N C – Como surgiu a ideia da sua participação na F1?
Gianny Giannini – Fui pra São Paulo fazer um casting, através de uma agencia e deu tudo certo graças a Deus.

B N C – Quais seus planos futuros?
Gianny Giannini – Estou estudando algumas propostas e a única coisa que posso dizer é que boas surpresas estão por vir! (risos).

B N C – O que suas perspectivas com relação à moda para 2018?
Gianny Giannini – Espero que 2018 seja um ano de muitos jobs e de várias conquistas. 

B N C – Qual é seu maior sonho no momento?
Gianny Giannini – Parece até clichê, mas continuar sendo feliz e ter as pessoas que amo perto de mim.

B N C – Você fez algo que se arrependeu nestes 4 anos de nossa entrevista?
Gianny Giannini – Não me arrependo de nada. 

B N C – Você faria uma loucura por amor? O quê?
Gianny Giannini – Não sei te responder... (risos).

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Gianny Giannini – Meu coração está feliz, estou namorando há um bom tempo o Ricardo e ele é um cara incrível.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?
Gianny Giannini – Baton e chiclete (risos).

B N C – Uma frase:
Gianny Giannini – “Liberte-se, viva o momento, seja você, seja feliz!!!”. 
Modelo volta para o mundo da moda e mostra que está com corpo perfeito (Foto: Arquivo Pessoal)
Modelo volta para o mundo da moda e mostra que está com corpo perfeito (Foto: Arquivo Pessoal)
 Foto: Facebook
 Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foto: Facebook
 Foto: Facebook
 Foto: Facebook
 A modelo se encontra com o apresentador Felipe Andreoli no GP Brasil (Foto: Facebook)
Foto: Facebook

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário