sábado, 1 de março de 2014

A Miss Pernambuco é paulista e se diz honrada em representar o Estado Nordestino no Miss Brasil Supranational 2014

A linda e charmosa Miss Itapetininga é Pernambuco no Miss Brasil Supranational (Foto: Moisés Pazionotto)
Do BNC, Por Aluysio Morais
Suellen Lara, paulista de Itapeva, cidade onde nasceu mas que atualmente mora em São Paulo, tem 20 anos de idade, 1,72m de altura e se diz orgulhosa por representar o Estado de Pernambuco no Miss Brasil Supranational 2014.

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

Procurada pelo BNC e perguntada como está se sentindo em representar um Estado da Região Nordeste no concurso Miss Brasil Supranational, Suellen foi clara e objetivo ao responder: “Me sinto honrada por ter recebido a missão de representar a beleza pernambucana nesse evento repleto de glamour. Eu considero irrelevante o fato de não ser originária do Estado de Pernambuco por partir da premissa de que a missão que recebi é transmitir a beleza do Estado em sua integralidade (a beleza física e interior do povo pernambucano e as belezas naturais), ou seja, sou uma “procuradora” do Estado de Pernambuco no que se trata de suas belezas”.

Medindo 88,6cm de quadril, 86cm de busto, 65,5cm de cintura e pesando 50kg, Suellen é a nova esperança pernambucana no Miss Brasil Supranational. A linda participou ainda do Miss São Paulo e o Miss Terra 2012 onde ficou na 6ª colocação representando Itapetininga.

O Miss Brasil Supranational será realizado no dia 1º de maio no Teatro das Artes, que fica no Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista.
Leia na íntegra a entrevista completa...

BNC – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Suellen Lara – Aos 12 anos fiz meu primeiro book, após um olheiro me abordar na rua e dizer que eu era muito bonita e tinha potencial para trilhar a carreira de modelo. No entanto, diante do fato de à época eu morar no interior e minha família não ter tido condições financeiras de investir em mim, aliado ao fato de no mundo da moda tudo ser muito complexo, não ultrapassei a barreira pós book.

BNC – Você foi influenciada por alguém para seguir a carreira de modelo?
Suellen Lara – Eu digo que a influência não partiu de uma terceira pessoa, mas sim do meu encantamento com a beleza dos desfiles de moda, todo envolto de um glamour cativante, e das sessões de fotos das lindas modelos.

BNC – Sempre foi seu sonho ser modelo?
Suellen Lara – Sim. Acredito que ser modelo é um sonho de toda menina.

BNC – Qual a parte mais difícil que você enfrentou para encarar o mundo glamouroso da moda?
Suellen Lara – Sem dúvida alguma o mais difícil para uma menina do interior é vencer a inibição natural e, no meu caso específico, aliado à falta de recursos para me preparar adequadamente.

BNC – Quando você escolheu a profissão de modelo, imaginaria que seria miss um dia?
Suellen Lara – Sequer passava pela minha cabeça essa possibilidade.

BNC – Como você define aquelas pessoas que querem puxar o tapete de alguém para se beneficiar de algo no mundo da moda?
Suellen Lara – Pessoas infelizes.

BNC – Alguém já tentou fazer isso com você?
Suellen Lara – Que eu saiba não.

BNC – O que significou para você ser eleita Miss Itapetininga?
Suellen Lara – Foi o passo mais importante para que o meu sonho de ser modelo começasse a se tornar realidade, do qual surgiu inúmeros caminhos para que o meu sonho fosse se consolidando, ou seja, a partir daí muitas “portas” foram se abrindo. Significou o reconhecimento de minha capacidade de evoluir no mundo da moda e me propiciou viver momentos especiais, tais como o de representar a cidade no Miss São Paulo, ser capa de revistas, interagir com os meios de comunicações impressos e televisivos e ser modelo propaganda de marcas reconhecidas na região.
 Paulista é Pernambuco no Miss Brasil Supranational (Foto: Lucas Soprani) 
A linda modelo paulista é a representante de Pernambuco no Miss Brasil Supranational (foto:Foto: Lucas Soprani)
BNC – Como você se sente sendo a representante de Pernambuco no Miss Brasil Supranational 2014, uma vez que você é do Estado de São Paulo?
Suellen Lara – Me sinto honrada por ter recebido a missão de representar a beleza pernambucana nesse evento repleto de glamour. Eu considero irrelevante o fato de não ser originária do Estado de Pernambuco por partir da premissa de que a missão que recebi é transmitir a beleza do Estado em sua integralidade (a beleza física e interior do povo pernambucano e as belezas naturais), ou seja, sou uma “procuradora” do Estado de Pernambuco no que se trata de suas belezas.

Acredito que o objetivo da minha escolha (uma paulista) para representar o Estado de Pernambuco foi apresentar uma Miss que refletisse a beleza pernambucana, e para isso não vejo a necessidade de que a Miss Pernambuco Supranational fosse “geneticamente” pernambucana. Claro que isso me trouxe um ônus a mais, o de conhecer detalhadamente Pernambuco. Para tanto estudei um pouco de sua história, cultura e atrações naturais e fui visitar o Estado de Pernambuco para vivenciar as suas belezas naturais e de seu povo, bem como a riqueza de sua cultura.

BNC – O que você tem a dizer nesse momento aos pernambucanos?
Suellen Lara – Fiquei apaixonada pelo povo pernambucano, que me acolheu com muito carinho durante a minha visita ao Estado, e isso me faz sentir-se muito orgulhosa por representar as suas belezas nesse evento tão importante para o mundo da moda.

BNC – Você se sente preparada para enfrentar um concurso com tamanhas proporções como é o Miss Supranational Brasil?
Suellen Lara- Para que possamos vencer os obstáculos da carreira temos que estar em constante preparação. Se estamos em constante preparação acredito que não poderia afirmar que estou absolutamente preparada. Digo então que estou me preparando diariamente.

BNC – Como está sendo sua preparação para tal concurso?
Suellen Lara – Na linha do que eu disse anteriormente, a minha preparação possui duas vertentes: a física e a intelectual. Em relação à intelectual estou buscando adquirir conhecimento sobre a cultura, o povo e as belezas naturais do Estado de Pernambuco. Nesse contexto também agrega valor à preparação intelectual em sentido amplo  o fato deu estudar na Escola de Atores Wolf Maya e cursar Direito e Inglês. Em relação à física estou regrando minha alimentação de forma torná-la o mais saudável possível e iniciei um treinamento intensivo na academia, devidamente monitorado por um personal trainer.

BNC – Em um concurso qual a parte que mais deixa a candidata apreensiva?
Suellen Lara – Sem dúvida alguma é o da leitura do resultado do concurso.

BNC – Qual a maior decepção que você já passou no mundo da moda?
Suellen Lara – Eu prefiro não utilizar a expressão decepção porque ela transmite a impressão negativa de algo ou alguém. A premissa da qual parto é a de que se uma “porta” é fechada, imediatamente outra é aberta. Basta termos paciência e persistência.

BNC – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Suellen Lara – Adoro meu corpo. Se eu fosse obrigada a mudar algo, não seria da minha vontade [risos].
 Foto: Lucas Soprani
Pernambuco está bem representado pela paulista Suellen Lara (Foto: Lucas Soprani)
BNC – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Suellen Lara – Gosto muito dos meus olhos.

BNC – Você é uma bela modelo e assim sendo, como você encara elogios mal intencionados?
Suellen Lara – Por acreditar que os elogios mal intencionados são frutos da ausência de base intelectual, eu busco ao máximo recepcioná-lo como uma mera infelicidade da pessoa que o exprimiu. Em minha vida ou estado psicológico nada se altera. Diria que levo na esportiva.

BNC – Você fechou 2013 sem participar de concursos. Isso significa que você abandou esse tipo de evento?
Suellen Lara – Jamais abandonaria meu sonho. Não participei de eventos dessa natureza em 2013 por ter sido um ano no qual profundas mudanças ocorreram em minha vida que necessitaram de muitas adaptações e de dedicação. Mudei para a capital de São Paulo, ingressei no curso de Direito, iniciei os estudos da língua inglesa, comecei a frequentar regularmente a academia e a ainda tive que aprender a me virar em casa [risos].

BNC – 2013 foi um ano mais positivo ou negativo para você?
Suellen Lara – Extremamente positivo.

BNC – Quais seus planos para 2014?
Suellen Lara – Já comecei 2014 com o “pé direito”. Iniciei o ano fazendo o curso de verão na Escola de Atores Wolf Maya e em seguida passei na seleção mega concorrida para o curso regular de preparação de atores, que dura três anos. Nesse mesmo período fui selecionada e recebi a faixa para representar o Estado de Pernambuco no Miss Brasil Supranational. Meus planos até o momento se resume a me dedicar intensamente aos estudos na escola de atores Wolf Maya, à Faculdade de Direito e ao Curso de Inglês, bem como à representar com dedicação o Estado de Pernambuco no Miss Brasil Supranational.

BNC – Como você se define?
Suellen Lara – Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos... quando sonho, sonho alto. Estou aqui para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina...
 A modelo Suellen Lara exibe muito charme e sensualidade ((Foto: Moisés Pazionotto)
Foto: Lucas Soprani
BNC – O que é felicidade para você?
Suellen Lara – Felicidade para mim é poder estar com as pessoas que amo, é fazer o que gosto, é não guardar mágoa de ninguém, é viver em paz comigo mesmo e com as outras pessoas.

BNC – Você é feliz?
Suellen Lara – Sou muito feliz.

BNC – O que mais irrita você em uma pessoa?
Suellen Lara – A mentira.

BNC – Como é seu dia a dia?
Suellen Lara – Acordo às seis horas da manhã e vou para a faculdade, em seguida vem a segunda fase da maratona: aula de inglês, Escola de Atores Wolf Maya e academia. Vencida essa maratona diurna, agora em casa, me dedico à leitura dos livros de direito, do curso de atores e do inglês, e, claro, assistir uma novelinha [risos] e ler um romance.

BNC – Um prato preferido;
Suellen Lara – Pizza de calabresa [risos]. Adoro!

BNC – O que jamais comeria?
Suellen Lara – Não posso ser tão incisiva, mas diria no momento que jamais comeria inseto.

BNC – Uma viagem inesquecível;
Suellen Lara – Praia de Maragogi, lugar lindo, um paraíso.

BNC – Um momento inesquecível;
Suellen Lara – Meu aniversário de 19 anos.

BNC – Uma virtude;
Suellen Lara – Sinceridade.

BNC – Um ídolo;
Suellen Lara – Deus.

BNC – Perfume;
Suellen Lara – Dolce Gabbana.

BNC – Um filme;
Suellen Lara – Sexy and the City.

BNC – Um livro;
Suellen Lara – Por um Momento Apenas. Bella Andre

BNC – Uma frase:
Suellen Lara – “A vida é feita de momentos”.
 Foto: Lucas Soprani
 Foto: Lucas Soprani
 A charmosa Suellen faz jus a paisagem do mar de Pernambuco (Foto: Lucas Soprani) 
 Foto: Lucas Soprani

 Foto: Lucas Soprani
Foto: Lucas Soprani

Nenhum comentário:

Postar um comentário