sábado, 4 de março de 2017

A modelo Daniele Souza fala das dificuldades no início da carreira


Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 04 de março de 2017 (18:08:05)

A modelo Daniela Souza, de 22 anos de idade, nascida em Cafelândia (PR), mas que atualmente está morando em Curitiba, tem 1,68m de altura, 90cm de busto e 100cm de quadril. Como a maioria das modelos, com Daniela também não foi diferente, passou várias dificuldades para chegar aonde chegou, mas foi vitoriosa e aí está ela esbanjando todo seu potencial e sensualidade.


Daniela foi Miss Eco Cafelândia 2015, Miss Cafelândia Mundial 2015 e ganhou o Prêmio destaque das Passarelas e foi também Rainha da Festa do Milho 2016.

Veja na íntegra a entrevista completa com a modelo Daniela Souza...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Daniele Souza – Tinha uns 4 anos quando comecei, ou seja, aos 18 anos, mas só agora que as coisas começaram a fluir.

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus planos?
Daniele Souza – Sim, com certeza.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Daniele Souza – Quando eu postava as minhas fotos em redes sociais e as pessoas começaram a me elogiar e dizer que eu levaria jeito para ser modelo profissional.


B N C – Qual sua maior dificuldade no início da carreira de modelo?
Daniele Souza – Por eu ser do interior não tinha lá essas oportunidades e também tinha a questão financeira para um bom investimento. Então tive que me deslocar para fazer curso na cidade vizinha, sem contar o meu emprego, que era fixo e a empresa não me liberava para isso. Foi muito complicado.
Foto: Leila Marah

B N C – Qual a reação da sua família quando você optou pelo mundo fashion?
Daniele Souza – Meus pais sempre me apoiaram e me falam até hoje que se é o que eu quero eu tenho que batalhar e correr atrás.

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Daniele Souza – O reconhecimento das pessoas e o apoio delas. Acho que isso não tem explicação...

B N C – E o ruim?
Daniele Souza – As criticas... até porque tem pessoas que não entendem como tudo funciona, que não é nada fácil. Sabia que dependendo da critica até desanima? Isso quando não aparecem pessoas picaretas oferecendo trabalhos sujos, como também empresas que só querem o seu dinheiro.

B N C – No mundo fashion às vezes existe troca de favores. Você já recebeu esse tipo de proposta?
Daniele Souza – Já sim, sempre recebo e acho isso desnecessário.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Daniele Souza – Entrei em contato com um assessor de mídia e ele veio com uma conversa estranha para o meu lado, dizendo que queria ver o que eu faria pra conseguir ser vista na mídia.

B N C – Em sua opinião por que as modelos não falam o que ocorre com elas, por medo ou por querer preservar a imagem?
Daniele Souza – Por medo com também por querer preservar a imagem.

B N C – Você não acha que em certos momentos uma troca de favor para se beneficiar de algo no mundo da moda não é válido? Por quê?
Daniele Souza – Não acho, porque fazer esse tipo de favor para conseguir algo na vida não é da minha índole, é algo sujo...

B N C – O que você acha do nu artístico, algo que ainda é um tabu para muitos?
Daniele Souza – Eu acho lindo, porém tem muitas pessoas que ainda criticam esse tipo de ensaio até parece que está cometendo um crime (risos).

B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Daniele Souza – Talvez.

B N C – Por que talvez? O que a impede de posar nua?
Daniele Souza – Bem, depende de alguns fatores como: qual revista seria, do cachê e da família, como ela reagiria, claro (risos).

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Daniele Souza – Que me lembre não.

B N C – Como você definiria uma pessoa que age dessa maneira?
Daniele Souza – Pessoa falsa, pessoa que não tem a capacidade de correr atrás do que deseja.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Daniele Souza – Nariz.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Daniele Souza – Olhos.
Foto: Leila Marah

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Daniele Souza – Os olhos e as pernas.

B N C – Você tem namorado?
Daniele Souza – Não.

B N C – Qual seu prato preferido?
Victória Souza – Feijoada.

B N C – O que jamais comeria?
Daniele Souza – Escargot.

B N C – Um momento inesquecível;
Daniele Souza – A primeira vez que eu conheci o mar de perto.

B N C – Uma viagem;
Daniele Souza – Praia de Lagoinha.

B N C – Uma virtude;
Daniele Souza – Humildade.

B N C – Um defeito;
Daniele Souza – Ser ciumenta.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Daniele Souza – Batom e óculos de sol.

B N C – Um filme;
Daniele Souza – Pra sempre ao seu lado.

B N C – Um livro;
Daniele Souza – O poder da Kabbalah.

B N C – Uma frase:

Daniele Souza – “Jamais Desista”.
 Foto: Ney Cardoso
  Foto: Fábio Okawa
   Foto: Fábio Okawa
  Foto: Fábio Okawa
  Foto: Ezequiel Lima
  Foto: Ezequiel Lima
  Foto: Ezequiel Lima
  Foto: Ezequiel Lima
 Foto: Ezequiel Lima

2 comentários:

  1. Queria vê-la em fotos mais ousadas pq essa morena é de dar inveja a muitas. Parabéns pela entrevista e pelas fotos.

    Carlos José

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani, nunca desista de seus sonhos, feliz por vc 👏👏👏👏😁👍😘

    ResponderExcluir