quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um espaço


Texto da modelo, jornalista e escritora Jéssica oliveira










Navegando rio ao manso podemos ver uma linda e lustra ilha, de espaço pequeno, aconchegante que de longe parece vazio, meio distante de tudo, onde ninguém passa por lá.
Ao aproximar-se descobre como uma caixinha de surpresa, tudo que de bom ali tem, um tesouro, que se divide ao mundo e a todos, uma diversidade de assuntos, curiosidades, fotos e vídeos, coisas que às vezes nem possamos imaginar. Uma notícia que não se encontra no G1 ou no R7, um espaço com um jeito que só quem conhece sabe como é.
Aluysio Morais quem será este cara?!
Sabe aquela pessoa, que parece aparecer do nada, mais que com o tempo faz diferença em sua vida?! Pois é, este é o Aluysio, criador deste blog, pessoa da qual mata sua curiosidade e trás noticias que as vezes outros lugares não trás. Um espaço com cara dele e o jeitinho manso e gente boa que só ele tem, com jeito impressionante de lidar com os fatos e com as pessoas, que encontra ao seu lado.
Procurei palavras, para descrever o seu trabalho, mas quando existe uma admiração maior, difícil expressar, o quão belo e satisfatório é este seu espaço. Perderia no tempo e nos dicionários procurando palavras para descrever, tudo isso por aqui. Aluysio saiba que admiro bastante não somente seu trabalho, como sua pessoa em si, só quero desejar, tudo que há de melhor no mundo á você, que seu trabalho venha se espalhar como praga pelo mundo, que todos venham conhecer e reconhecer esse seu esforço, que Deus possa derramar chuva de benções sobre sua vida. Que este trabalho a cada dia que passe se torne melhor do que já é, e que este espaço, continue brilhando como tem brilhado. Só tenho mesmo que lhe parabenizar pelo excelente trabalho exercido.
Por menor que seja, por mais criticas que apareçam e por mais distante que esteja, o sucesso é alcançado por pessoas determinadas e esforçadas como você. Não deixe que o vento apague seus sonhos, mas deixe que ele faça como faz com a brasa, de pequena brasa se pode fazer uma fogueira.

3 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a esta magnífica jornalista e escritora pelo maravilhoso texto descrito em meu blog, confesso que não tenho palavras adequadas para descrever seu trabalho, sua generosidade, seu talento, enfim... Quero parabenizá-la por tudo que você é Jéssica, boa pessoas, muito inteligente, digna de todas as profissões que exerce e tal.
    Mais uma vez agradeço pelas palavras descritas no texto escrito por você, quando na ocasião fala sobre o Blog e minha pessoa. Obrigado mesmo. Que Deus a tenha por toda vida, muito sucesso em sua carreira profissional.
    Parabéns pelo talento dado por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Não ha do que agradecer, sempre prazer imenso estar por aqui, eu que fico grata pelo espaço cedido, pelo carinho e atenção que sempre me proporciona. Muito grata, grande admiração por você e seu trabalho. Parabéns, sucesso!!! Super abraço. Amém, que Deus abençoe nos todos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo voce merece que Deus te ilumine de sua amiga thalita araujo.

    ResponderExcluir