segunda-feira, 11 de julho de 2016

“Modelo, atriz, cantora, compositora, comissária de bordo... é assim que se define a bela Andréa Gil

Linda e sensual a modelo Andréa Gil deixa fãs de queixo caído em ensaios arrasadores 
(Fotos: Divulgação)
Do Portal BNC, por Aluysio Morais
Segunda-feira, 11 de julho de 2016 (11:34:05)

Linda e charmosa, essa virginiana de apenas 25 anos de idade. 1,74 de altura, natural de São Paulo é reconhecido hoje pelas várias profissões que exerce. Modelo, atriz do teatro e cinema, comissária de bordo, cantora, compositora, técnica turismo e hotelaria, enfim, uma verdadeira show-woman.


Com um corpo perfeito a jovem tem medidas que vão de 87cm de busto, 62cm de cintura e 90cm de quadril, o que faz com que a beldade se sinta bem a vontade diante de tais medidas.
Andréa desde pequena sempre quis trilhar a carreira de modelo, como também de cantora, começou a tocar violão aos 11 anos e não parou mais. Algum tempo depois a bela deu uma pausa para se dedicar o trabalho de fest food, lojas de shoppings, telemarketong, escritório de apresentação de modas, até que cursou produção musical eletrônica, sem contar que foi sócia de um hortifruti. Há apenas 3 anos foi que ela entrou de corpo e alma no mundo glamouroso da moda e praticamente dedica todo seu tempo ao mundo fashion.

Para manter seu corpo em forma, Andréa Gil malha 4 vezes por semana  e declara: “Sou apaixonada por arte, moda e música, independente do estilo, todas me dão prazer”, e conclui: “Sou atriz de cinema, teatro e TV”.

Andréa está solteira ultimamente, pois no momento ela só está focada nos trabalhos.

Veja na íntegra a entrevista completa

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Andréa Gil – Fiz alguns desfiles quando tinha 13 ou 14 anos. Participei do concurso Garota Fantástico aos 18 anos e a agência parceira do concurso (Mega Model) após 5 anos me ligou convidando a participar do casting deles. Comecei a investir na carreira a partir daí. 

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Andréa Gil – Desde pequena sempre quis ser modelo. Não era uma adolescente muito bonita [risos]. Os meninos me zoavam na escola, eu era muito feia, estranha. Meus apelidos: Rambota (feminino de Rambo), porque batia nos meninos da escola e puxava eles pro banheiro das meninas, Bruxa do 71, espingarda de dois canos entre outros... Chorava horrores porque queria ser bonita, ter peito... Mas o máximo que eu conseguia eram espinhas no rosto [risos].

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Andréa Gil – Na verdade não sou uma modelo fashion. Sou da turma do comercial. Não que eu não queria. Mas tenho perfil comercial e os bookers da  agência (Allure Agency) me direciona para este lado.
Com o corpo sarado modelo  é sucesso absoluto nas redes
sociais (Foto: Arquivo pessoal)

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira de modelo?
Andréa Gil – Minha família está sempre presente na minha vida e fazem de tudo pra que a gente não sinta tanto as dificuldades. Por conta disso a gente sente vontade de voar mais rápido pra não depender deles e ai vem à pressa em querer fazer por eles o que eles fazem pela gente. Sobre dificuldade é isso. A dependência.

B N C – O que levou você a escolher a profissão de modelo? 
Andréa Gil – Eu comecei muito cedo. Participava de testes para programa de calouro, passava, mas não era chamada. Agência caça níqueis. Acabei colocando na cabeça que isso não era pra mim e fui trilhar outros caminhos. Mas eles não eram como eu imaginava. E a vontade de ser modelo ainda era muito forte. Sempre foi um sonho.

B N C – Você além de modelo é atriz, cantora, compositora, técnica em turismo e hotelaria, comissária de bordo, enfim uma verdadeira show-woman. Dentre tantas profissões qual a que você mais tem afinidade?
Andréa Gil – Um pouquinho de cada coisa. Essa sou eu. Tenho orgulho de todos os lugares por onde passei. Precisei passar por tudo pra ter uma identidade pessoal/profissional (Ainda estou na luta pela construção da personalidade). Quero fazer mais coisas, crescer pessoalmente e principalmente no meu profissional.

B N C – Você vem de uma família com sangue musical na veia?
Andréa Gil – Sim. Meu padrinho que é primo toca violão, meu avô tocava sanfona. meus tios por parte de mãe e pai tocam violão também.

B N C – Em que são inspiradas as letras das suas músicas? Ou as letras vêm naturalmente?
Andréa Gil – Sempre tem uma inspiração. Às vezes sonho e às vezes conto uma história de um fato que vivi, uma historia super interessante de amigas, de alguém que conheço e me conta mais histórias. Sempre tenho inspirações [risos].
Com o corpo sarado modelo  é sucesso absoluto nas
redes sociais (Foto: Arquivo pessoal)

B N C – O que significa para você a música?
Andréa Gil – Música é sentimento, é amor, é alegria, é saudade, é paixão, é raiva, é compaixão, é lamento, é encorajamento. Mexe com a gente de uma maneira inexplicável. Música é tudo.

B N C – Com tantas profissões em seu currículo, você se sente uma pessoa realizada?
Andréa Gil – Sinto que preciso aprender mais coisas, me renovar. Aprender mais sobre as profissões que tenho, quero seguir num futuro promissor, me aprofundar mais, sempre melhorar, crescer, enfim. Ninguém nunca sabe de tudo por mais que estude e se atualize. Sinto-me sempre com vontade de aprender mais.

B N C – O que se passa na sua cabeça quando está fazendo a letra de uma música?
Andréa Gil – Na minha cabeça estou contando uma história que aconteceu. A melodia às vezes vem primeiro e em outras o assunto é a letra. Mas sempre vira música.

B N C – Nunca passou por sua cabeça participar de algum concurso de beleza, uma vez que você tem um corpo perfeito?
Andréa Gil – Participei de alguns:  Garota Fantástico, com 18 anos, concurso de miss, programa de calouros.

B N C – Apesar das várias profissões, você não teve uma vida fácil como tantos possam pensar. Você poderia falar um pouco sobre como tudo começou?
Andréa Gil – Meus pais sempre fizeram de tudo pra não faltar nada pra gente em casa. A minha maior dificuldade que já vivi na vida foi ficar praticamente viúva com 23 anos. Porque morei junto 2 anos. Foi muito difícil. Cheguei a pesar 48 quilos, perdi cabelo, cheguei a pensar que tinha depressão. Foi nessa época que comecei a compor músicas por que sentia falta de conversar com alguém. Queria contar mesmo meu caderno como eu me sentia para aliviar u m pouco. Comecei a sonhar com melodias e via que o que eu tinha escrito se encaixava na melodia que eu havia sonhado e aí saíram parte das músicas que componho. Uma vez por semana ia pro Namie (curso de passarela, fotografia, radio e tv) que eu fazia e que me ajudava muito a desligar dos meus problemas. Parei de fumar, de beber, comecei a fazer academia e parei com as baladas, comecei a me dedicar inteiramente para modelar, compor e cantar e hoje dei a volta por cima.

B N C – Quem é Andréa Gil modelo e Andréa Gil pessoa?
Andréa Gil – Em qualquer área sou profissional e faço exatamente o que me pendem. Procuro sempre ser pontual, ser a primeira a chegar. Ter responsabilidades com meu corpo porque somos um produto. 
Mas sou brincalhona, adoro fazer bagunça, não sou nenhum pouco careta, gosto de fazer amizades o tempo todo. Amo conversar com as pessoas. Saber como são... enfim gosto de me relacionar.

B N C – Com tantas profissões você já foi assediada em algumas delas?
Andréa Gil – Assédio nunca. Sou brincalhona. Se isso acontecer vou tentar levar na esportiva, até porque a gente recebe cantada. Se for brigar por tudo e dizer que tudo é assédio está danado né? [risos].

B N C – Como você encara convites de trabalhos mal intencionados?
Andréa Gil – Não recebo propostas mal intencionadas. Eu não perderia tempo me aprofundando em assuntos. Cortaria na hora.

B N C – Qual lado bom da fama?
Andréa Gil – Me vejo sempre correndo atrás dos meus sonhos. Sempre trabalhando pra melhorar. Preocupada em crescer, trabalhar, ter independência. Não me acho famosa, acho que preciso correr mais atrás de realizar meus sonhos. 

B N C – E o ruim?
Andréa Gil – Como havia dito. Não me acho famosa. Acho que estou trabalhando pra conseguir sucesso profissional. E não tem um lado ruim. Só a vontade de dar conta de tudo.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Andréa Gil – por enquanto quero definir mais o corpo. Ficar um pouquinho mais trincada. 
Andréa Gil – Sou muito feliz com o corpo que tenho. Mas mulher sempre quer melhorar né? [risos]... Não me incomoda hoje, mas se fosse pra pensar em ir pra uma mesa de cirurgia talvez afinaria um pouquinho o nariz.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Andréa Gil – Bunda [risos].
Com o corpo sarado modelo  é sucesso absoluto nas redes 
sociais (Foto: Silvia Kali)

B N C – Um jogo rápido: Uma viagem inesquecível;
Andréa Gil – Ilha Bela.

B N C – Um momento;
Andréa Gil – Quando comecei a compor.

B N C – Um ídolo;
Andréa Gil – Izabel Goulart.

B N C – Uma virtude;
Andréa Gil – Honestidade e corajosa.

B N C – Um defeito;
Andréa Gil – Bagunceira e teimosa.

B N C – O que jamais faria;
Andréa Gil – Roubar e matar.

B N C – O que não pode faltar na sua bolsa; 
Andréa Gil – Biquini, salto, spray para cabelo, maquiagem, guarda chuva, identidade, absorvente...

B N C – Um filme;
Andréa Gil – Comer, rezar, amar.

B N C – Um livro;
Andréa Gil – Bíblia Sagrada.

B N C – Uma frase:

Andréa Gil – “O que for pra ser seu Deus se encarregará de fazer chegar até você”. 
Com o corpo sarado modelo  é sucesso absoluto nas redes
Sociais (Foto: Silvia  Kali)
(Foto: Victor Holanda)
 Foto: Arquivo pessoal
Com o corpo sarado modelo  é sucesso absoluto nas redes
Sociais (Foto: Arquivo pessoal)
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Márcio Del Nero
Foto: Jeff Lippy
Foto: Silva Kali
Foto: Instagram (deia-gil)
Foto: JSilvia Kali
Foto: Silvia Kali
Foto: Silvia kali
Foto: Diego Rocchini
 Foto: Diego Rocchini
Foto: Diego Rocchini 
Foto: Diego Rocchini
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário