sexta-feira, 14 de julho de 2017

Estudante de Direito a modelo e Miss Taquaritinga do Norte 2016 esbanja charme e sensualidade em fotos arrasadoras

Montagem: portal BNC
Apesar de sempre ter tido um sentido aguçado para esse setor glamouroso que é a moda, eu nunca fui à procura do mercado. Portanto ele veio até mim, no concurso Miss Beleza Regional e no Miss Pernambuco o qual representei Taquaritinga do Norte, essas duas experiências me abriram portas, da qual pude perceber que levava jeito”. Diz modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 06 de julho de 2017 (16:56:23)

A modelo e Miss Taquarintinga do Norte 2016, vem se destacando cada dia mais no mundo fashion. Nascida e residente em Santa Cruz do Capibaribe a jovem de 24 anos de idade e 1,75m de altura é estudante de Direito da Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande (PB).


A jovem participou de alguns concursos de beleza como o Beleza Regional 2012 e o Miss Pernambuco 2016, quando representou a cidade de Taquaritinga do Norte, mas que segundo a modelo, ela enfrentou alguns probleminhas como ela mesmo dizNão posso negar que tive alguns problemas em relação a esse detalhe. Mas que para mim foi de Imenso prazer representar o povo Taquaritinguense. Representar a beleza é só mais um detalhe, representar uma cidade vai muito além, pois envolve a história e os costumes de um povo. A experiência e o aprendizado é o fruto mais precioso dessa passagem como Miss”, e finaliza:A inaceitacão de algumas pessoas por minha naturalidade não ser da cidade... Criou-se certa reprovação com relação a tudo isso”.

Veja na íntegra a entrevista completa com essa beldade...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Welida Meira – Tive a primeira experiência no ano de 2012 representando minha cidade Santa Cruz do Capibaribe no Miss Beleza Regional.
Foto: Léo Farias

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Welida Meira – De fato esse é um sonho de quase todo garotinha, é da própria essência feminina. E comigo não foi diferente, o mundo da moda sempre me despertou de forma positiva.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Welida Meira – Tenho alguns nomes dos quais tenho estremo respeito e gratidão. O primeiro concurso, posso citar Miguel Braga, o atual coordenador do Miss Pernambuco, mas o ponta pé crucial ao espaço para a moda devo à Leonardo Farias, (Léo).

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Welida Meira – Apesar de sempre ter tido um sentido aguçado para esse setor glamouroso que é a moda, eu nunca fui à procura do mercado. Portanto ele veio até mim, no concurso Miss Beleza Regional e no Miss Pernambuco o qual representei Taquaritinga do Norte, essas duas experiências me abriram portas, da qual pude perceber que levava jeito.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Welida Meira – Oportunidades. É um setor competitivo, e o fato de morar no interior gera sem dúvida uma maior dificuldade.

B N C – O que é a moda para você?
Welida Meira – Uma ligação infinita do passado e presente, algo que se renova a todo instante, e ao mesmo tempo se revive o que já foi. É historia, é arte.

B N C – Como é lidar com a moda?
Welida Meira – É ter em mente a frase do grande pensador Grego – ‘Só sei que nada sei’. Talvez a forma mais correta de lidar com as oscilações do mundo da moda, é saber reconhecer, que na moda nunca se sabe tudo, é se atualizar constantemente.

B N C – Qual o lado bom da moda?
Welida Meira – Infinitas, como reconhecimento, e o carinho incondicional de algumas pessoas que passam a fazer parte de nossa vida, alguns mais próximos, outros mais distantes, mas que sempre apoiam de alguma maneira o nosso trabalho.
Foto: Érik Monteiro

B N C – E o ruim?
Welida Meira – Cobrança e preconceito. Algumas pessoas lá fora, não entendem que uma modelo, é uma pessoa normal (risos), que possui hábitos normais e que nem sempre deseja estar no salto, usando maquiagem ou bem penteada e fazendo dieta... Mas os olhares das pessoas não negam aquela extrema reprovação, tipo; aquela moça é modelo?

O preconceito está camuflado muitas vezes, mas ele existe. Acham que beleza é sinônimo de inteligência reduzida, sem contar às pessoas que se aproximam querendo coagir de alguma maneira.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Welida Meira – De fato sim, não por estar no mundo glamouroso, mas por ser mulher. O preconceito contra a mulher no Brasil infelizmente ainda ocupa o espaço de 99,3%. O assédio independe da raça, da cor, e da posição.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Welida Meira – Os assédios são de formas diversas, nas redes sociais, algumas pessoas fazem propostas com duplo sentindo... Algumas se aproveitam do trabalho de moda para aproximar-se com segundas intenções... enfim, os assédios vem de toda parte.

B N C – Como você lida com o assédio?
Welida Meira – Tudo se torna maior, dependendo da importância que você dar. E a forma mais tranquila de lhe dar com a situação, é não dando importância, e seguindo em frente com os sonhos, projetos e propósitos.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...?
Welida Meira – A situação independe da nacionalidade, acontece que praticamente tudo funciona na base da troca, assim funciona desde os primórdios. A questão é saber identificar, se a troca é sadia, se vai trazer resultados benéficos, tranquilidade e paz de espirito.

B N C – Quando você começou nesse mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Welida Meira – Em nenhum momento. Sempre me achei desengonçada das pernas compridas (risos). Daí o destino me surpreendeu duas vezes.

B N C – O que significou para você representar a cidade de Taquaritinga do Norte no Miss Pernambuco 2016 uma vez que você é de outra cidade?
Welida Meira – Não posso negar que tive alguns problemas em relação a esse detalhe. Mas que para mim foi de Imenso prazer representar o povo Taquaritinguense. Representar a beleza é só mais um detalhe, representar uma cidade vai muito além, pois envolve a história e os costumes de um povo. A experiência e o aprendizado é o fruto mais precioso dessa passagem como Miss.

B N C – Mas que tipo problemas? Poderia ser mais evidente?
Welida Meira – Sim! A inaceitacão de algumas pessoas por minha naturalidade não ser da cidade... Criou-se certa reprovação com relação a tudo isso.
Foto:

B N C – O que a levou você representar outra cidade?
Welida Meira – Foi feita uma seletiva através de Miguel Braga e os coordenadores do concurso, e eu tive o privilegio.

B N C – Quem é Welida Meira modelo e Welida Meira pessoa?
Welida Meira – Apenas mudo no momento de interpretar, já que o trabalho de certa forma exige algumas personagens. As duas são a mesma, doce, forte e amarga algumas vezes.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Welida Meira – Menos três quilinhos me deixariam mais feliz (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Welida Meira – Perfil.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Welida Meira – Uma bela arte para quem sabe apreciar.

B N C – Você Posaria para uma revista masculina famosa?
Welida Meira – Pensaria um pouco mais sobre a questão.
Foto: Jorge

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Welida Meira – Sempre amando, tenho uma família inteira para distribuir o sentimento. O amor é a forma mais sublime da existência.

B N C – Você tem namorado?
Welida Meira – No momento estou descompromissada. (risos).

B N C – Quais seus planos futuros?
Welida Meira – Desejo explorar e usufruir o máximo ainda esse universo da moda, mas sabemos que a beleza e a juventude tem prazo de validade. Assim que a minha não favorecer mais ao mundo da moda, pretendo ter terminando o bacharel em Direito, e poder contribuir com a sociedade, atuando como juíza.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Welida Meira – Monte Roraima, Onde a existência de Deus é mais que comprovada.

B N C – Um momento único;
Welida Meira – Volta de minha mãe, pós cirurgia.

B N C – Um sonho;
Welida Meira – Que o Brasil torne-se uma nação de primeiro mundo, que ninguém precise ir para o exterior em busca de melhores condições de vida. Um sonho de igualdade e oportunidades.

B N C – Um ídolo;
Welida Meira – Chico Xavier.

B N C – Uma virtude;
Welida Meira – Força.

B N C – Um defeito;
Welida Meira – Ansiedade.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Welida Meira – Dinheiro (risos).

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Welida Meira – Julgar, talvez seja um Habito destrutivo.

B N C – Um filme;
Welida Meira – Um sonho de Liberdade.

B N C – Um livro;
Welida Meira – A Espiã - Paulo Coelho.

B N C – Uma frase:

Welida Meira – “Tudo é considerado impossível ate acontecer”. (Nelson Mandela).
 Foto: Valmir
Charme é o que não falta na modelo Welida Meira da cidade de Santa Crus do Capibaribe (Foto: Érik Monteiro)
A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Rômulo Lins)
A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Léo Farias)
A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Eliel)
A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Érik Monteirol)
A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Eliel)

A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Léo Farias)

 A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Rômulo Lins)
A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Léo Farias)

A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Léo Farias)
A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Léo Farias)
A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Léo Farias)
A Miss Taquaritinga do Norte exibe charme e sensualidade em foto arrasadora (Foto: Jorge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário