terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A bela modelo Patrícia Guido fala com exclusividade sobre recusa de proposta indecente

Foto: Arquivo Pessoal
Do BNC, Por Aluysio Morais
A linda modelo Patrícia Guido, natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro, é de uma beleza extrema, com um corpo que esbanja charme e sensualidade, a beldade de 22 anos de idade e pesando 59kg bem distribuídos em 1,75m de altura, ela foi coroada Miss Rio de janeiro 2011, Miss Rio de Janeiro Model 2012, Miss Brasil Model 2012 e é atual Miss Volta Redonda Universo 2013.
Foto: Arquivo Pessoal
Vale apena salientar que a morena está solteira e desimpedida, o que não significa que a beldade não esteja nos próximos dias com alguém na vida sentimental.
Com 97cm de quadril e 90cm de busto, Patrícia é hoje uma modelo exemplo. Cumpridora dos seus deveres e comunicativa com seus fãs, ela concedeu entrevista ao  BNC onde falou da recusa indecente de um convite de trabalho. Confira na íntegra a entrevista:
CLIC NO LINK E CURTA O BNC
 
Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Patrícia Guido – Não, eu sempre fui moleca e bem desajeitada, isso aconteceu por acaso.
Aluysio Morais – Você foi influenciada por alguém para escolher o mundo glamouroso da moda?
Patrícia Guido – Não. Eu resolvi participar de um concurso na minha cidade e venci, foi ai então que resolvi procurar um curso de modelo.
Aluysio Morais – Qual o lado bom e o lado ruim na vida de uma modelo?
Patrícia Guido – O lado bom são as amizades, ver o trabalho pronto e ser reconhecida e o lado ruim, nem todos respeitam a profissão, julgam mal e te rotulam pela aparência, muita gente esquece que somos pessoas e que temos defeitos e sentimentos.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Qual sua maior decepção como modelo?
Patrícia Guido – É um mundo cruel e existem muitas pessoas sujas e exploradoras, já pensei até em desistir por isso, mas também existem pessoas incríveis,  o que me motiva a continuar.
Aluysio Morais – No mundo da moda existe casos que algumas das modelos puxam o tapete da outra para se beneficiar de algo. Já tentaram puxar o seu?
Patrícia Guido – Já. Existem muitas meninas deslumbradas que tentam qualquer coisa para se dar bem, incluindo burburinhos e fofocas, mas graças a Deus, isso não me abalou e eu passei por isso com dignidade. 
Aluysio Morais – Você já recusou alguma proposta de trabalho por indecência do convite?
Patrícia Guido – Sim, vieram me convidar no Facebook para ser modelo ficha rosa (prostituta de luxo), fiquei completamente destruída me sentindo a pior pessoa do mundo por ter recebido tal proposta. Minha mãe disse: “Se lhe chamam para coisas ruins, ignore e olhe só as boas, descendentes”.  Ela tem razão,  esqueci isso e  continuei meu trabalho de forma limpa e justa.
Aluysio Morais – Ser miss é o desejo de muitas modelos. Como você avalia isso?
Patrícia Guido – Foi um sonho realizado, nunca imaginei que um dia seria miss.
Aluysio  Morais – O que significa ser miss para você?
Patrícia Guido – É uma dedicação e uma entrega muito grande. Significa muito para mim, foi uma das minhas maiores conquistas.
Aluysio Morais – Você já pagou algum mico nas passarelas ou já presenciou algum?
Patrícia Guido – Graças a Deus ainda não,  sou muito focada no que eu faço,  levo muito a sério por mais simples que seja o trabalho,  então sempre deu tudo certo,  e nunca presenciei nenhuma cena do tipo.
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Em um concurso de miss o que mais preocupa uma candidata? As famosas perguntas por acaso?
Patrícia Guido – As outras candidatas, porque somente uma irá vencer, e em concursos geralmente existe uma pequena convivência, o que acaba criando uma certa amizade entre as concorrentes, que dividem um sonho que apenas uma irá realizar  as perguntas, com espontaneidade tiramos de letra.
Aluysio Morais – Quais seus planos para o futuro?
Patrícia Guido – Eu quero ser atriz, estou estudando teatro faz um ano e meio e já e é minha paixão
Aluysio Morais – A que se devem os títulos conquistados, a um corpo lindo, a um lindo rosto apenas?
Patrícia Guido – Eu não sei,  porque beleza é algo muito relativo, se deve ao gosto dos jurados, ou a menina que estiver iluminada no dia do concurso. Não existe a mais bonita,  são belezas diferentes,  vence a que se  destacar melhor.
Aluysio Morais – O que você tem a dizer àquelas meninas que estão começando no mundo da moda?
Patrícia Guido – Desejo muita sorte  e aconselho que se dediquem não só a aparência,  mas que preparem a mente e estudem bastante,  busquem sempre se aperfeiçoar.
Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Patrícia Guido – Eu não tenho um maior, eu tenho vários, quero nadar com tubarões, abraçar um urso, ir para Disney,  ser uma atriz reconhecida, pular paraquedas, uma infinidade de coisas [risos].
Aluysio morais – Quem é Patrícia Guido miss e Patrícia Guido pessoa?
Patrícia Guido – A mesma coisa,  mas como miss eu costumo me comportar mais, como pessoa, eu falo bobagem, ando descabelada, short e chinelo, como miss eu me arrumo um pouquinho [risos].
Aluysio Morais – Qual a sensação de participar de um concurso de miss e ser eleita, como foi em 2011, 2012 e 2013?
Patricia Guido – Nem tem como explicar, é muito bom e emocionante, é uma sensação de dever cumprido.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Você tem vários títulos de miss. Teve algum em especial?
Patricia Guido – O miss Brasil Model, foi o que mais me emocionou e o mais importante que eu tenho.
Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Patricia Guido– Acho que tudo, porque sempre quero melhorar.
Aluysio Morais – O que você mais gosta em seu corpo?
PatrÍcia Guido – O sorriso.
Aluysio Morais – O que você mais gosta de comer?
Patricia Guido – Chocolate
Aluysio Morais – O que jamais comeria?
Patricia Guido – Ah, não sei, nunca fale ‘nunca’. A gente não sabe o dia de amanhã.  Eu não gosto muito de frutos do mar, principalmente camarão, nem bichos exóticos, com muitas perninhas e olhares penetrantes, mas se eu tiver com muita fome, acho que eu até arrisco [risos].
Aluysio Morais – Um ídolo;
Patricia Guido- Johnny Deep
Aluysio Morais – Uma miss;
Patricia Guido- Natália Guimarães
Aluysio Morais – Uma modelo;
Patricia Guido– Alessandra Ambrósio
Aluysio Morais – Uma cidade;
Patricia Guido – Rio de Janeiro
Aluysio Morais – Uma frase: 
Patricia Guido– “A beleza agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que agrada o coração”.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
 
 
 
 
 
 
.
 
 
 
 

 

2 comentários: