terça-feira, 15 de março de 2016

Convidada para ser jurada da final do Miss Intercontinental 2015 na Alemanha, Stephany Pim será a representante do Espírito Santo no MMB 2016

Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos 
(Fotos: Robertta Zucoloto/Thiago Bruno)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 15 de março de 2016 (19:19:55)

Nascida em Vitória (ES), a modelo e Miss Globe 2015 Stephany Pim é apaixonada pela arte da música, herança herdada do pai. Com 21 anos de idade a beldade já participou de vários concursos. Em 2014 foi coroada Miss Espírito Santo Intercontinental, e no mesmo ano participou do Miss Brasil Intercontinental, onde ficou no Top 3 e recebeu a coroa como Miss Fotogenia.
Em 2015 em um evento a nível internacional, Stephany Pim representou o Brasil no Egito, no concurso ‘Top Model Of The World’, onde levou o título, por sinal mais do que merecido. E não para por aí, em dezembro passado ela desembarcou na Alemanha onde foi convidada para fazer parte do corpo de jurados da grande final do Miss Intercontinental.
Com 1,71m de altura, 52kg, 87cm de busto, 62cm de cintura e 90cm de quadril Stephany foi eleita Miss Mundo Espírito Santos 2016. Com uma vasta experiência no mundo miss, ela espera fazer bonito no Miss Mundo Brasil, evento que será realizado em junho, no Resort II Campanário, em Jurerê Internacional.
B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Stephany Pim – Minha estreia nas passarelas foi aos 8 anos e aí não parei mais.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira de modelo?
Stephany Pim – Entender sobre os padrões da moda como também ter foco na carreira profissional.

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus planos?
Stephany Pim – Sim. Mesmo estudando Engenharia em outro estado para fazer os trabalhos.
Linda e charmosa, Miss Mundo Espírito Santo arrasa em ensaio fotográfico
Foto: Cloves Louzado
B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Stephany Pim – Sempre fui muito carismática e comunicativa. Meu pai é cantor e sempre tive uma veia artística.
B N C – O que mais motivou para que você escolhesse a carreira de modelo?
Stephany Pim – Gosto do mundo da moda e me fascina representar um conceito construído por uma marca.
B N C – Qual o lado bom no mundo da moda?
Stephany Pim – Ser quem você quiser ser, sem preconceitos.

B N C – E o ruim?
Stephany Pim – Creio que os padrões de beleza, que fazem muitos jovens sofrerem.

B N C – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria que um dia poderia representar seu estado em um concurso com tamanha importância como é o Miss Intercontinental?
Stephany Pim – Fui jurada no Miss Internacional, e comigo haviam grandes personalidades alemãs e do mundo afora. Significou muito para mim está do outro lado das cortinas, pois pude aprender um pouco mais para evoluir como miss e modelo.

B N C – O que significou para você representar o Brasil no concurso Top Modelo of The World, no Egito?
Stephany Pim – Foi uma experiência incrível e inesquecível, e está entre as mais importantes e especiais da minha vida. Pude conhecer pessoas do mundo todo, levar o Brasil junto comigo por meio da minha personalidade e cultura e principalmente desenvolver o meu interior.

B N C – Quem é Stephany Pim modelo/miss e Stephany Pim pessoa?
Stephany Pim – Eu sou a mesma pessoa a todo momento. Coloco em prática tudo que aprendi até hoje na minha vida profissional, na minha vida pessoal. Sou focada, determinada e muito responsável. E também sou divertida, engraçada e sensível.

B N C – O que é ser miss para você?

Stephany Pim – Não sonho com a coroa. Ela é o meu objetivo. Assim como o médico espera ter seu próprio estetoscópio e o advogado a sua OAB. Todos precisam trilhar o seu caminho e lutar para chegar ao fim com êxito, e para mim jamais seria diferente. A cada dia busco enxergar os meus defeitos e superar cada um deles para ser uma profissional melhor. E eu escolhi ser Miss. Este é o meu trabalho e o meu dom. A única diferença entre mim e outros profissionais talvez seja o fato de que jamais chegarei ao fim da linha, pois sou aquilo que sou. E a evolução fará de mim uma representante cada vez melhor, para ter voz capaz de mudar a vida das pessoas e levar o brilho para os olhos de cada uma delas que se dispõe a me ouvir. Ser Miss é ser a esperança, o amor e a forma mais simples e honesta de ser Mulher.
 Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos  
(Fotos: Arquivo Pessoal)
 Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos  (Fotos: Robertta Zucoloto)

Foto: Thiago Bruno
B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete no mundo fashion para se beneficiar de algo?
Stephany Pim – Já. Mas isso sempre acontece, é preciso se acostumar.

B N C – Como você definiria uma pessoa com tamanha índole?
Stephany Pim – Ter uma boa índole não é uma virtude, é uma obrigação.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Stephany Pim – Nada.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Stephany Pim – Rosto.

B N C – Você se sente uma pessoa realizada no mundo fashion?
Stephany Pim – Sim, porque quem conhece meu trabalho me admira e isso é o mais importante para mim, mas há muito o que alcançar ainda.

B N C – Qual seu maior sonho?
Stephany Pim – Ter voz suficiente para ser capaz de mudar a vida das pessoas por meio do meu trabalho e da minha arte.

B N C – Com a experiência que você tem o que aconselharia para quem está começando nesse mundo glamouroso?
Stephany Pim – Não se iludir com promessas e propostas que ofereçam enriquecimento rápido ou que dependam de algum tipo de desvio de caráter. A vida profissional é como uma pedra preciosa, precisamos lapidá-la com calma e cuidado. Não há fórmula mágica.

B N C – Como você faria uma avaliação em 2915 com relação a você?
Stephany Pim – Fui o que precisava ser. Amei, confiei, errei, aprendi e evolui.

B N C – Quais seus planos para 2016?
Stephany Pim – Espero vencer o Miss Mundo Brasil 2016, mas meus planos sempre estiveram nas mãos de Deus. Cumpro o que ele me propõe e sou feliz assim.

B N C – Um jogo rápido para finalizar. Um momento inesquecível;
Stephany Pim – 45 dias na Alemanha.

B N C – Uma viagem;
Stephany Pim – Ao Egito.

B N C – Um ídolo;
Stephany Pim – Deus.

B N C – Uma virtude;
Stephany Pim – Responsabilidade.

B N C – Um defeito;
Stephany Pim – Cobrança.

B N C – Perfume preferido;
Stephany Pim – La Vie Es Belle, Lancome.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Stephany Pim – Carregador de celular.

B N C – Um filme;
Stephany Pim – Valente.

B N C – Um livro;
Stephany Pim – Ágape, Padre Marcelo Rossi.

B N C – Uma frase:
Stephany Pim – “Aprendi que se definir é se limitar. A vida nos proporciona metamorfoses e me prendo apenas ao direito de me transformar para buscar evoluir. E assim, todos os dias ser alguém melhor”.
 Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos  
(Fotos: Arquivo Pessoal)
Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos  
(Fotos: )
 Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos  
(Fotos: Robertta Zucoloto)


 Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos  
(Fotos: Robertta Zucoloto)

 Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos  
(Fotos: Robertta Zucoloto)
 Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos  
(Fotos: Thiago Bruno)
 Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos  
(Fotos: Thiago Bruno)
Miss Mundo Espírito Santo esbanja charme e sensualidade em ensaios fotográficos  
(Fotos: Thiago Bruno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário