terça-feira, 8 de novembro de 2016

Modelo capixaba fala das dificuldades que passou no início da carreira

Modelo Capixaba é a nva sensação da agência NINE Model Management 
(Fotos: Divulgação/Mirela Rodrigues)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 08 de novembro de 2016 (23:45:13)
  
Agenciada pela NINE MODEL MANAGEMENT , 1,68m de altura e 50kg de massa corpórea, a jovem modelo  faz lindo ensaio sobre as lentes da então fotógrafa Mirela Rodrigues e mostra que realmente veio para ficar. Com uma carreira promissora no mundo da moda, Rayane Coelho de Souza, que é natural de Pinheiros, cidade distante 290km aproximadamente da capital Vitória, mostra que está no caminho certo. Atualmente a linda reside na cidade de Boa Esperança (ES).


Quando perguntada como teria sido descoberta para o mundo da moda a morena respondeu: “Tudo aconteceu quando fui convidada através da rede social. Recebi um convite para uma seleção de modelos, que consequentemente fui bem recebida por pessoas maravilhosas e que reconheceram todo meu potencial        “.

A beldade tem medidas que vão de 76cm de busto, 64cm de cintura e 88cm de quadril. Vale a penas salientar que a modelo está solteira, mas que no momento ela está voltada para o mundo da modelagem.


B N C – Com quantos você começou a modelar?
Rayane Coelho de Souza – 17 anos.
B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Rayane Coelho de Souza – Na verdade sim, porque desde menininha eu tinha vários sonhos e esse era um deles. Todas as pessoas em minha volta sempre diziam ‘seu corpo é legal para o mundo da moda', mas eu nunca tive essa esperança até porque eu achava que nunca poderia conseguir e conquistar esse mundo glamouroso.
B N C – Qual a maior dificuldade que você achou para entrar no mundo da moda?
Rayane Coelho de Souza – Foi ser reconhecida. Mas tudo tem seu tempo e o meu não seria diferente!
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues

B N C – Qual lado bom no mundo da modelagem?
Rayane Coelho de Souza – É saber que existem pessoas que estão ali torcendo por você, admirando e acreditando no seu potencial.
B N C – E o ruim?
Rayane Coelho de Souza – É que tem muitas pessoas que duvidam no que você faz, sempre tem um desacreditando, que nada vai dar certo, e sempre tem aquelas que torcem para dar tudo dê errado, mas o meu Deus é maior. Olho grande só vai me fortalecer.
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Rayane Coelho De Souza – Eu sou apaixonada pelo meu cabelo.
B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Rayane Coelho de Souza – O nariz (risos)... Aliás, quanto mais bonitas somos mais lindas queremos ficar. Não é? (risos).
B N C – Quem é Rayane Coelho de Souza pessoa e Rayane Coelho de Souza modelo?
Rayane Coelho de Souza – Rayane pessoa sabe dar valor naquilo que tem, sempre feliz, sempre sorrindo para todos, não deixo nada me abalar, porque sou forte em tudo que faço, sou muito estressada, sempre temos nossos defeitos e nossas qualidades. Já a Rayane modelo é quase a mesma pessoa, o que muda mais é a responsabilidade que é maior, educada, o juízo (risos) que não pode faltar.
B N C – Como tudo aconteceu para que você fosse convidada a fazer parte da agência  NINE Model Management?
Rayane Coelho de Souza – Tudo aconteceu quando fui convidada através da rede social. Recebi um convite para uma seleção de modelos, que consequentemente fui bem recebida por pessoas maravilhosas e que reconheceram todo meu potencial.
B N C – Como você se sente em fazer parte de uma agência tão bem conceituada como é a  NINE Model Management?
Rayane Coelho de Souza – Eu me sinto realizada, pois a minha agência não me deixa de lado, a equipe é superbem capacitada para receber suas modelos.
B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Rayane Coelho de Souza – Graças a Deus não!
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues
B N C – Qual seu maior sonho?
Rayane Coelho de Souza – Meu maior sonho é igual o de todo ser humano: Ser feliz, ter amigos companheiros, ter uma família unida, ser saudável e ter acesso a tudo que lhe é de direito, até porque todo ser humano tem direito e o poder de ajudar quem precisa como também ser ajudada quando necessário, ter dinheiro suficiente para suprir minhas necessidades básicas e também, claro, meus luxos, afinal ninguém é de ferro. Àqueles que se consideram ninguém, meus pêsames, pois está deixando de utilizar o bem mais precioso de todos: A vida. Ah, e pretendo sim, realizar tudo quanto puder!
B N C – Quem a descobriu para o mercado da moda?
Rayane Coelho de Souza – Olheiro, Iluska Pereira
B N C – Quando você descobriu que levaria jeito para o mundo da moda?
Rayane Coelho de Souza – Quando fui aprovada na seleção.
B N C – Você tem namorado?
Rayane Coelho de Souza – NÃO.
B N C – Um jogo rápido: Uma viagem inesquecível que você fez;
Rayane Coelho de Souza – Minas Gerais. Estava ao lado das pessoas que mais gostava...
B N C – Um momento;
Rayane Coelho de Souza – Agora.
B N C – Uma virtude;
Rayane Coelho de Souza – Corajosa demais (risos).
B N C – Um defeito;
 Rayane Coelho de Souza – Teimosa.
B N C – Um ídolo;
Rayane Coelho de Souza – Meu Pai, que não estar mais aqui comigo.
B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Rayane Coelho de Souza – Minhas maquiagens.
B N C – Um filme;
Rayane Coelho de Souza – Divergente.
B N C – Um livro;
Rayane Coelho de Souza – "Você é insubstituível" de Augusto cury.
B N C – Uma frase:

Rayane Coelho de Souza – “Para ser feliz: fale menos, julgue menos, odeie menos, emburre menos, faça mais, aceite mais, ame mais, sorria mais”.
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues
Foto: Divulgação/Mirela Rodrigues

Um comentário: