segunda-feira, 7 de março de 2016

Rosângela Fraga (Gata da Copa) fala sobre seu ensaio para a Revista Sexy

Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: Divulgação/J. Domingos)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 07 de março de 2016 (12:55:05)

Ganhadora do concurso ‘Gata da Copa’, a modelo Rosângela Fraga, conhecida também como Rô Fraga, de 28 anos, é natural da Mooca (SP) tem vários projetos que pretende almejar em 2016. Cautelosa ela não que se expor no que diz respeito a seus projetos.


A modelo participou de concursos renomados como ‘Musas do Brasil’ (vice campeã), ‘Garota da Copa’ (campeã) e ‘Miss Bumbum’. O meu assessor de imprensa da época me influenciou dizendo que seria bom pra minha carreira, realmente foi mesmo, apesar de ter entrado já na reta final do ‘Miss Bumbum’ eu ganhei muita visibilidade e destaque na mídia também”. Frisa.
Quando perguntado com estaria seu coração com relação ao amor, Rô fala: “Meu coração não está preenchido ainda, mas eu sou uma pessoa que adora estar com alguém. Então espero que em breve meu coração seja preenchido, [risos]”.

Capa da Revista Sexy, Rosângela Fraga fala o que achou sua família sobre tal ensaio... Confira na íntegra

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Rosângela Fraga – Com meus 13 ou 14 anos adorava desfilar e fazer peças teatrais, inclusive apresentei várias peças na escola. Quando terminei o colegial quis uma coisa mais sólida, como adoro a área de saúde, fui fazer enfermagem, mas depois da faculdade voltei a fazer teatro e não parei mais, a área artística sempre foi minha primeira paixão.
 
A gata arrasa em fotos sensuais e deixa os
marmanjos  com o queixo caído (Foto: Franklim Souza)
B N C – Quais foram suas principais dificuldades no início da carreira de modelo?
Rosângela Fraga – Foi não ter grana para fazer meu primeiro book, foi quando uma delas aceitou eu fazer o book e descontar no primeiro trabalho. Aí deu certo.

B N C – O que é ser modelo para você?
Rosângela Fraga – É você vender produto através de você, do seu corpo, é você se doar de corpo e alma, é amar representar, é se dá o tempo todo...

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Rosângela Fraga – Sim, já!!! No carnaval acontece o tempo todo, nos desfiles também é bem comum suas roupas sumirem.

B N C – Você participou de alguns concursos renomados como Miss Bumbum, Musa da Copa e Musas do Brasil. Como você definiria tais concursos?
Rosângela Fraga – Esses concursos que participei foram de grande relevância em minha carreira profissional, pois através deles foi que me tornei mais conhecida no meio. Posso dizer que foi um trampolim, principalmente ‘O Gata da Copa’ que fui campeã e o ‘Musas do Brasil’ que fui vice.
 
A gata arrasa em fotos sensuais e deixa os
marmanjos  com o queixo caído 
(Fotos: Franklim Souza/J.Domingos)
B N C – Como você se sentiu em poder participar de tais concursos? Você destacaria algum?
Rosângela Fraga – O meu assessor de imprensa da época me influenciou dizendo que seria bom pra minha carreira, realmente foi mesmo, apesar de ter entrado já na reta final do ‘Miss Bumbum’ eu ganhei muita visibilidade e destaque na mídia também.

Dentre os três, eu destacaria o ‘Gata da Copa’, onde fui campeã na época do mundial, um evento muito grandioso e importante. Naquela ocasião estampei a capa de uma revista masculina, foi aí que ganhei muito destaque na mídia.

B N C – O que difere o Miss Bumbum dos demais que você participou? Algum exige mais da modelo, é mais rígido, como funciona?
Rosângela Fraga – O ‘Miss Bumbum’ exige mais, pois aí tem que ter um bumbum em cima, perfeito pra poder ganhar o título...

B N C – Você já recebeu alguma proposta de trabalho mal intencionada?
Rosângela Fraga – Quem diz que não recebeu está mentindo, pois esse meio é bem comum propostas indecentes.

B N C – Em alguns concursos acontecem trocas de favores e nunca são denunciados. Isso ocorre por medo da modelo ou por vergonha de fazê-lo publicamente?
Rosângela Fraga – Acho que os dois: medo e vergonha de se expor.
Foto: J. Domingos
Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: Jorge Beirigo)
Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: Jorge Beirigo)
B N C – O que você acha do nu artístico, sem vulgaridade?
Rosângela Fraga – Eu acho o nu artístico lindo, de muito bom gosto. Mostrar como viemos ao mundo de uma forma linda e espontânea, sem vulgaridade, é legal.

B N C – Você já posou para a Revista Sexy. Você faria novamente um ensaio nu para uma revista masculina?
Rosângela Fraga – Não sei! Depende de muitos fatores, como um ótimo cachê por exemplo.

B N C – Você falou que dependendo do cachê até voltaria a posar nua novamente. Você se arrependeu de ter posado devido o cachê ter sido abaixo do esperado?
Rosângela Fraga – Eu me arrependi por ter magoado um namorado da época. Ele ficou muito incomodado e com ciúmes.

B N C – Quem primeiro soube quando você aceitou posar para a revista sexy?
Rosângela Fraga – Foi um namorado da época.

B N C – Qual a reação da sua família naquela ocasião?
Rô Fraga – Minha família ficou meio assim por serem evangélicos, ficaram meio envergonhados, mas mesmo assim me apoiaram.

B N C – Quem é Rosângela Fraga modelo e Rosângela Fraga pessoa?
Rosângela Fraga – Rô fraga a modelo, é a pessoa que vai lá no ensaio fotográfico, gravações, se faz presente e dá o seu melhor. Não tem tempo ruim, é a Rô que faz por amor, acho que faria até de graça se preciso fosse.
A Rosangela Fraga, mãe, amiga, mulher, romântica, [risos]. Às vezes não consigo dar o meu melhor, devido a muitas cobranças, entende? Como no trabalho por exemplo.
Mas sou uma pessoa amiga, gosta de sair, curtir barzinhos, jantares, baladas, beber socialmente, enfim...

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Rosângela Fraga – Gostaria de ser um pouco mais alta, me acho muito baixinha... [risos]

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Rosângela Fraga – Dos seios.

B N C – Qual lado bom da fama?
Rosângela Fraga – Adoro ser reconhecida.

B N C – E o ruim?
Rosângela Fraga – O ruim é que parece que algumas pessoas só se aproximam para pegar um lugarzinho na janela.

B N C – Como é seu relacionamento com seus fãs?
Rosângela Fraga – Muito bom, procuro responde a todas as Mensagens, sempre agradecendo ao carinho deles para comigo. Às vezes não consigo responder a todos e alguns ficam me cobrando, ficam chateados e tal. Queria aproveitar e pedir desculpas até porque meu dia a dia é muito corrido e aí atrapalha.

B N C – Como você reage diante de elogios maldosos feitos por algum fã? Isso acontece frequentemente?
Rosângela Fraga – Acontece com frequência, mas me finjo de morta e deixo passar.

B N C – Como foi 2015 para você?
Rosângela Fraga – 2015 não foi muito bom, mas posso dizer que me serviu de aprendizado em todos os aspectos, carreira, amor e dinheiro.

B N C – Quais seus planos para 2016?
Rosângela Fraga – Eu espero que em 2016 eu consiga alcançar meus objetivos e que possa brilhar ainda mais, tenho vários projetos em andamento. Aguardem que novidades virão por aí!

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? Está preenchido?
Rosângela Fraga – Eu acho que meu cupido usa drogas [risos].
Não está preenchido ainda, mas eu sou uma pessoa que adora estar com alguém. Então espero que em breve meu coração seja preenchido, [risos].

B N C – Um jogo rápido: Um momento inesquecível;
Rosângela Fraga – Quando fui anunciada a ‘Gata da Copa’.

B N C – Uma viagem;
Rosângela Fraga – Las Vegas.

B N C – Um sonho;
Rosângela Fraga – Morar na praia.

B N C – Um ídolo;
Rosângela Fraga – Justin Timberlake.

B N C – Uma virtude;
Rosângela Fraga – Sou muito leal.

B N C – Um defeito;
Rosângela Fraga – Ciumenta.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Rosângela Fraga – Lenços umedecidos.

B N C – Um filme;
Rosângela Fraga – Ghost.

B N C – Um livro;
Rosângela Fraga – O Advogado de Deus.

B N C – Uma frase:
Rosângela Fraga – “Forever”.
 Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: Franklim Souza)
 Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: Franklim Souza)
Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: Franklim Souza)
Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: Franklim Souza)
 Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: Franklim Souza)
Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: Frabklim Souza)
 Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: J. Domingos)
Modelo que ganhou o concurso 'Garota da Copa' posa para a Sexy e deixa marmanjos de queixo caído 
(Foto: J. Domingos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário