segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A modelo Thamy Araújo representará o Espírito Santo no Miss Brasil Unificado 2015 em BH

Fotos: Luciano Partelli
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 (09:59:09)

A modelo Thamy Araújo, 17 anos de idade, 1,73m de altura e pesando 60kg, apesar da pouca idade vem se destacando gradativamente no mundo fashion.


Nascida em São Gabriel da Palha, cidade interiorana do estado do Espírito Santo, foi convidada a representar sua cidade no concurso Miss Brasil de Las Américas em 2015, onde ficou no Top 10 em um total de 54 candidatas.

Atualmente Thamy Araújo tem suas medidas que vão de 78cm de busto, 60cm de cintura e 100cm de quadril. A beldade vai participar do Miss Brasil Unificado na categoria Teen. O evento será na cidade de Belo Horizonte entre os dias 13 e 16 de novembro.

Quando perguntada como está seu coração com relação ao amor, ela respondeu: No momento meu coração bate e está sozinho [risos]. Quem sabe alguém consiga conquistá-lo, mas meu foco principal é minha carreira e um relacionamento com alguma pessoa que não é do mesmo ramo pode vir a desgastar por causa da vida de modelo. Minha fase para relacionamento é: deixar acontecer naturalmente. Não está sobre a minha vontade algo sério por enquanto, a não ser que um príncipe consiga conquistar-me”.

Confira na íntegra a entrevista completa com a modelo e Miss Brasil Supranational 2015...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Thamy Araújo – Comecei aos 15 anos de idade, como não tinha agenciamento não levava a sério o mundo da moda, até então não queria me especializar... Só agora em 2015 voltei à tona com vontade de vencer todos os obstáculos.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Thamy Araújo – Sempre sonhei um dia ser modelo. Quando criança ainda minhas brincadeiras preferenciais eram desfilar ou tirar fotos, trocava qualquer boneca por uma foto [risos].

B N C – Você foi influenciada por alguém no início da carreira?
Thamy Araújo – Sim. No início parei para pensar e cheguei à conclusão que iria enfrentar um grande desafio, até porque tive e continuo tendo o apoio dos meus familiares e da minha coordenadora Marisa Queiroz, que é uma maravilhosa pessoa. Com certeza elas me influenciaram muito.
B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo glamouroso da moda?
Thamy Araújo – As pessoas sempre me falavam que eu poderia tentar a carreira de modelo uma vez que eu tinha o perfil para tal profissão. Como tive o apoio dos familiares resolvi fazer um ensaio profissional, sem compromisso e fiquei encantada com o resultado, foi quando comecei a crer que realmente fosse isso que queria.

B N C – Você se espelhou em alguém?
Thamy Araújo – Minha musa inspiradora de fotos e passarelas foi nada mais, nada menos do que Gisele Bundchen. Falando em inspiração, eu procuro me basear na Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013. A história de vida dela e a postura de passarela me encantam.

B N C – Qual o lado bom no mundo da moda?
Thamy Araújo – O mundo da moda é bem criativo, glamouroso e inovador e isso muito me cativa, me fascina. Isso é ótimo.

B N C – E o ruim?
Thamy Araújo – Acho que por ser um ramo muito concorrido, há bastante discórdia, como também bastantes pessoas querendo te derrubar. Às vezes comparo uma pessoa com olhos vendados numa estrada cheia de buracos, aonde a cada passo que vai dando, sem nada está enxergando e sem saber para onde está indo, sem saber do perigo que está na frente, acaba caindo no buraco.

B N C – Você quis dizer que alguém já tentou puxar seu tapete no mundo da moda para se beneficiar de algo, é isso?
Thamy Araújo – Sim, eu percebi que quando comecei a engrenar nesse ramo, pessoas tentaram me desanimar de todas as formas possíveis! Outras me ofereceram propostas no qual eu sabia que se aceitasse cairia facilmente! Uma pessoa em especial tentou se aproximar de mim a ponto de querer ganhar dinheiro em cima do meu trabalho, ou seja, em cima das minhas costas. Me distanciei da pessoa e caí fora...

B N C – Quando você começou no mundo fashion, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Thamy Araújo – Não. Nunca imaginei, mas admito que sempre foi um sonho esse mundo que estou vivendo.

B N C – O que significou para você poder representar seu estado Espírito Santo no Miss Brasil Las Américas?

Thamy Araújo – Foi algo inexplicável, chorei bastante tamanha minha emoção. Imaginava tantas meninas querendo estar em meu lugar naquele momento para poder representar um estado de uma grandeza estupenda como é o Espírito Santo, com tantas belezas, enfim... Foi um orgulho ter ficado no Top 10 em meu primeiro concurso a nível nacional e tão disputado como foi e é o Miss Brasil Las Américas.
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
B N C – Você vai representar novamente o Espírito Santo, desta vez no Miss Brasil Unificado na categoria Teen. Como está sendo sua preparação para esse concurso?
Thamy Araújo – Correria e dedicação total! Quero sempre me superar e isso envolve corpo, rosto, cabelo, postura, vestiário do desfile, o psicológico, enfim... Graças a Deus conto com uma equipe incrível que me ajudam em tudo.

B N C – Como você se sente em poder representar pela segunda vez o estado do Espírito Santo?
Thamy Araújo – Sinto-me mais que orgulhosa por mais essa conquista. Estou ciente da responsabilidade grandiosa que significa representar um estado como o do Espírito Santo. Representá-lo pela segunda vez é motivo de satisfação e só tenho a agradecer a todos que indireta ou indiretamente me ajudaram e continuam na mesma luta que eu. Modéstia parte eu posso garantir que estou preparada, confiante e que pretendo não voltar de mãos fazias [risos].

B N C – O que é ser miss para você?
Thamy Araújo – Ser miss é viver de forma simples e natural, ser você mesma, ser humilde e com o pé no chão. Não é apenas ter beleza e mostrar para uma nação que tem beleza e simpatia e conquistou uma faixa ou uma coroa, ser miss é mais do que isso, é saber representar dignamente uma cidade, estado ou país.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Thamy Araújo – Meu nariz. Pois o acho horroroso [risos].

B N C – Uma pergunta que muitos gostariam de saber. Como está seu coração com relação ao amor?
Thamy Araújo – Quem sabe alguém consiga conquistá-lo, mas meu foco principal é minha carreira e um relacionamento com alguma pessoa que não é do mesmo ramo pode vir a desgastar por causa da vida de modelo. Minha fase para relacionamento é: deixar acontecer naturalmente. Não está sobre a minha vontade algo sério por enquanto, a não ser que um príncipe consiga conquistar-me.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Thamy Araújo – Minha cintura, ela é bem fininha.

B N C – O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Thamy Araújo – Tocar violão e cantar são meus hobbys preferidos.

B N C – Quais seus planos para o futuro, uma vez que tem apenas 17 anos?
Thamy Araújo – Ingressar de vez no mundo da moda assim que fizer meus e porque não nas artes cênicas também? Acho que nasci para esse mundo das câmaras.

B N C – Qual seu maior sonho?
Thamy Araújo – Essa foi difícil... [risos]... Sonho com tantas coisas... Acho que meu maior sonho é olhar para trás depois de tudo e dizer: Eu vivi da melhor forma possível, corri atrás de tudo e achei que seria o certo...

B N C – Como você se define?
Thamy Araújo – Como a menina dos olhos de Deus.

B N C – Um jogo rápido: Uma viagem inesquecível;
Thamy Araújo – Curitiba (PR)

B N C – Um momento;
Thamy Araújo – Minha primeira sessão de fotos profissionais.

B N C – Um ídolo;
Thamy Araújo – Deus.

B N C – Uma virtude:
Thamy Araújo – Ser muito dedicada em meus ideais.

B N C – Um defeito;
Thamy Araújo – Ansiosa.

B N C – Um filme;
Thamy Araújo – Alice no País das Maravilhas.

B N C – Um livro;
Thamy Araújo – A Culpa é das Estrelas.

B N C – Uma frase:
Thamy Araújo – “Quanto mais alto mirar sua flecha mais longe serão seus objetivos alcançados”.







Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli
Foto: Luciano Partelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário