quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

“Eu subi um degrau sendo Miss e o mundo da moda tem uma escada muito longa”, falou a modelo Laura Lopes – Confira a entrevista completa

A miss Santa Catarina exibe todo seu charme e elegância (Foto: Andrea Schaefer) 

Do portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015 (12:23:56)

Modelo e estudante de Direito, Laura Lopes não só conquistou a coroa de Miss Santa Catarina 2014, mais o carinho de todos os catarinenses. 22 anos de idade e 60kg bem distribuídos em 1,80m de altura, a representante de Balneário Camboriú (SC), que na realidade é gaúcha de Porto Alegre, aos poucos foi conquistando seu espaço no mundo fashion e hoje é reconhecida nacionalmente pelos belos trabalhos realizados no país.


A modelo conclui este ano o curso de Direito, o que deixa a beldade entre a cruz e a espada, ou seja, sem saber qual das profissões seguir... Mas quem sabe a modelo segue as duas, e assim as passarelas continuarão brilhando com seus passos elegantes e charmosos?

Acompanhe a entrevista completa na íntegra:


B N C – Com quantos anos você entrou no mundo da moda?
Laura Lopes – Eu tinha 15 anos no meu primeiro agenciamento. 

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Laura Lopes – Não, surgiu a oportunidade de fazer um curso de passarela e gostei.

B N C – Qual sua principal dificuldade para entrar no mundo glamouroso da moda?
Laura Lopes – Aprender a andar de salto alto [risos].

B N C – Seus pais sempre deram total apoio a sua carreira de modelo?
Laura Lopes – Sim, meus pais sempre foram assistir todos os meus desfiles, cheios de orgulho!

B N C – Como você se sente em ser do Rio Grande do Sul, um estado cujas mulheres têm fama de grandes favoritas em concursos brasileiros?

Laura Lopes – O sul do Brasil é famoso pelas belezas naturais e das mulheres. É muito gratificante ser a representante desta beleza.
Fotos: Arthur Andradre
 Fotos: Arthur Andradre
B N C – Quando você escolheu a carreira de modelo, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Laura Lopes – Não, várias pessoas comentavam que eu levava jeito, mas não fazia parte dos meus planos.

B N C – O que significou para você representar Santa Catarina no Miss Brasil, uma vez que você é gaúcha de Porto Alegre?
Laura Lopes – Os dois estados moram no meu coração. Resido em Santa Catarina há 10 anos e me sinto muito honrada em representar a beleza deste estado.

B N C – Em sua opinião, qual a parte mais apreensiva em um concurso?
Laura Lopes – A expectativa do resultado.

B N C – É difícil lidar com várias candidatas em um confinamento num concursos?
Laura Lopes – Eu não tive dificuldade. Graças a Deus todas se respeitavam e eram solidárias.

B N C – Dentre as candidatas, com qual você criou uma afinidade mais ampla?
Laura Lopes – No Miss Santa Catarina mantive amizade com a Miss Blumenau. No Miss Brasil posso dizer que fiz 26 amizades! 

B N C – Nesse mundo fashion, alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Laura Lopes – Prefiro acreditar que não.

B N C – Quem é Laura Lopes modelo e Laura Lopes pessoa?
Laura Lopes – Eu sou a mesma sempre. Jamais mudei minha essência e meu caráter. Independente do que eu esteja fazendo serei a Laura que todos conhecem.

B N C – Qual a melhor parte no mundo da moda?
Laura Lopes – O carinho das pessoas que acompanham a carreira. 

B N C – E o pior?
Laura Lopes – A ausência, muitas vezes, de sinceridade. 

B N C – Como você avaliaria 2014, como modelo?
Laura Lopes – 2014 foi o meu ano! Cheio de grandes conquistas e aprendizagens.

B N C – O que você pensa para 2015? Tem algo novo em mente?
Laura Lopes – Este ano irei me formar no curso de direito, e assim decidir qual a carreira que vou seguir.
Fotos: Arthur Andradre
Fotos: Arthur Andradre
B N C – Você se acha uma pessoa realizada no mundo da moda ou tem algo a conquistar?
Laura Lopes – Eu subi um degrau sendo Miss e o mundo da moda tem uma escada muito longa. Se eu decidir seguir esta profissão, terei muitos degraus pela frente.

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Laura Lopes – Cumpro meus compromissos de Miss e realizo trabalhos como modelo. Cuido da minha alimentação e pratico exercícios físicos diários para manter a boa forma.

B N C – Como está seu coração ultimamente? Está solteiro?
Laura Lopes – Estou namorando. Meu coração está muito feliz [risos].

B N C – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Laura Lopes – Meu sorriso.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Laura Lopes – Meu abdômen, para não precisar mais pensar em dieta [risos].

B N C – Uma viagem inesquecível;
Laura Lopes – Istambul, Turquia. 

B N C – Um momento inesquecível;
Laura Lopes – Ser coroada Miss Santa Catarina. 

B N C – Uma decepção;
Laura Lopes – Ser injustiçada. 

B N C – Uma virtude;
Laura Lopes – Lealdade. 

B N C – Um defeito;
Laura Lopes – Impaciência. 

B N C – Um filme;
Laura Lopes – À procura da felicidade. 

B N C – Um livro;
Laura Lopes – Nunca desista dos seus sonhos.

B N C – Uma frase:
Laura Lopes – “O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura”.
Fotos: Arthur Andradre
Fotos: Arthur Andradre
Fotos: Arthur Andradre
Fotos: Arthur Andradre
Fotos: Arthur Andradre
Foto: Andrea Schaefer
Fotos: Arthur Andradre
Foto: Andrea Schaefer
Fotos: Arthur Andradre
Fotos: Arthur Andradre


Nenhum comentário:

Postar um comentário