quinta-feira, 30 de março de 2017

Modelo prestes a completar maioridade participou de Reality, está em programa da Rede TV e é sucesso absoluto no mundo fashion

Montagem: Portal BNC
"Eu tinha muito medo de tudo dar errado nas horas da prova, se eu me arriscasse muito poderia me prejudicar então eu sempre pensava que tinha que ficar mais neutra, que assim eu não seria a pior e nem a melhor... Esse foi o meu erro no Reality… Frisa modelo sobre Reality que participou.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 30 de março de 2017 (20:30:05)

Nascida em Turvânia, cidade pacata que fica a aproximadamente 100km da capital Goiânia, a bela e linda modelo Meirielly Vigilato já é bem conhecida no mundo da moda por seus vários trabalhos realizados nessa área. Ela também participou do Reality Atroveran Mega Model, Programa mostrado pela Rede TV. Perguntada o que teria atrapalhado ela no Reality, ela respondeu: Eu tinha muito medo de tudo dar errado nas horas da prova, se eu me arriscasse muito poderia me prejudicar então eu sempre pensava que tinha que ficar mais neutra, que assim eu não seria a pior e nem a melhor... Esse foi o meu erro no Reality…”. Desabafa.


A jovem modelo que está preste a completar sua maioridade, tem motivos de sobra para comemorar, um é o sucesso que vem crescendo a cada dia que se passa, pois em tão pouco espaço de tempo, além de participar do Reality Show e ser uma das finalistas, o que fez as portas se abrirem definitivamente para o sucesso, ela estar participando de um programa de televisão cujo nome é “A Casa mais Fashion do Brasil”.

A beldade já deu várias entrevistas para redes de Tvs e jornais, o que fez com que ela ficasse ainda mais conhecida no País.

Meirielly Vigilato apesar de muito jovem, 1,73m de altura e 58kg, já é destaque no mundo da moda.

O que mais chama atenção dos trasuentes são seus lindos olhos verdes, dignos de uma verdadeira diva  do mundo da moda. Mas que seus fãs tirem o cavalinho da chuva porque a bela é compromissada…

Acompanhe a entrevista completa da jovem modelo que vem a cada dia se destacando no mundo fashion…

B N C – Com quantos anos você começou a modelar
Meirielly Vigilato –  Com 15 anos

B N C Você se espelhou em alguém no início de carreira?
Meirielly Vigilato – Sempre me espelhei na grande Gisele. Uma menina que começou passando por várias dificuldades, preconceitos, bullying e mesmo assim venceu na vida por sua determinação!
Foto: Igor Vilela

B N C Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Meirielly Vigilato –  Desde pequena  fui apaixonada pelo mundo das passarelas e fotografias, com 5 anos já desfilava em eventos na minha cidade. A vontade de ser uma modelo era tamanha até demais. Minha amiga Heloisa Cruvinel sempre fazia fotos minha na fazenda e eu sempre postava e o pessoal adorava, comentava e assim fui tomando gosto cada dia mais!!! E então decidi virar modelo e aqui estou...

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Meirielly Vigilato – Eu estava sendo daminha de um casamento quando um fotografo me disse: “Você tem cara de modelo, é muito linda e alta” e me indicou pra uma Agência.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Meirielly Vigilato – Sempre fez parte dos meus sonhos, porém eu tinha muito medo de não dá certo e acabar perdendo meu tempo  sem chegar a lugar nenhum! Sei que as coisas foram acontecendo gradativamnte, tudo muito rápido. Em 2 anos de carreira já participei de um Reality e agora estou em um Programa de Televisão na Rede Tv.

B N C – O que significa ser modelo para você?
Meirielly Vigilato – Significa ter atitude, mostrar não apenas a beleza exterior e sim a beleza interior e ter personalidade, pois modelos bonitas e magras tem para todo lado, mas com personalidade são poucas!

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Meirielly Vigilato – Eu acho que o reconhecimento das pessoas sobre seu trabalho e a sua evolução.

B N C E o ruim?
Meirielly Vigilato –  Estar nos padrões de medidas de modelo!

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Meirielly Vigilato –  Graças a Deus nunca!

B N C – O mundo da moda é um mundo cheio de glamour, luxo, beleza e fama, como também cheio de obscuridade onde rola troca de favores, book rosa, enfim. Como você vê hoje esse mundo cheio de tantas obscuridades no Brasil?
Meirielly Vigilato – Fico horrorizada com tudo isso, ainda bem que na agência onde estou nunca aconteceu nada disso e nem mesmo nunca recebi nenhuma proposta... Acredito que tudo depende também do comportamento da modelo, ela mesmo tem que se valorizar e não aceitar a essas coisas baixas que algumas fazem!

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Meirielly Vigilato –  Eu adoro os meus olhos verdes e principalmente o meu sorriso! Acredito que seja minha marca (risos).

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Meirielly Vigilato – Nada! Tenho que me aceitar do jeito que eu sou. Sou apaixonada por mim e não mudaria nada. 

B N C – O que significou para você participar de um concurso com tamanhas qualidades como o ATROVERAN MEGA MODEL?
Meirielly Vigilato – Foi uma experiência incrível na minha carreira, o conhecimento que adquiri lá vai ser para toda a vida.
Foto: Lucília Ribeiro

B N C – Participar do Atroveran Mega Model ajudou a abrir mais as portas para você?
Meirielly Vigilato –  Ajudou e muito, hoje estou participando de um programa de televisão ‘A Casa mais Fashion do Brasil’,  já fui chamada para várias entrevistas e trabalhos importantes que eu nunca pensei que conseguiria um dia.

B N C Você foi uma das finalistas do concurso “Atroveran Mega Model. Em sua opinião o que faltou para que você fosse a vencedora?
Meirielly Vigilato – Arriscar mais!!!

B N C – Como assim? Em que sentido?
Meirielly Vigilato Eu tinha muito medo de tudo dar errado nas horas da prova, se eu me arriscasse muito poderia me prejudicar então eu sempre pensava que tinha que ficar mais neutra, que assim eu não seria a pior e nem a melhor... Esse foi o meu erro no Reality

B N C – Quem é Meirielly Vigilato modelo e Meirielly Vigilato pessoa?
Meirielly Vigilato – Meirielly modelo e pessoa não tem nenhuma diferença, estou sempre alegre, nunca irão me ver de cara emburrada! Sou determinada e focada nas coisas que quero... porém, não gosto que ninguém coloque pressão em mim! 

B N C – Qual maior decepção que você já passou no mundo da moda?
Meirielly Vigilato – Ser chamada de gorda.

B N C – Quais seus planos futuros?
Meirielly Vigilato – Investir na minha carreira para me tornar uma grande Top Model como também pretendo fazer um curso superior, para abrilhantar mais minha carreira. Quem sabe até fazer curso para teatro e novelas né?

B N C Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse a chance de fazer-lhe 3 pedidos, quais seriam esse pedidos?
Meirielly Vigilato – 1- Trabalhar muito para ser bem sucedida;
2- Ser magra para o resto da vida (comendo de tudo);
3- Pediria muita saúde pra mim e minha família.
Foto: Ronaldo

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível;
Meirielly Vigilato –  Caribe.

B N C – Um momento;
Meirielly Vigilato – Depois de 3 meses reencontrar toda minha família me esperando no aeroporto! Melhor dia da minha vida.

B N C – Um ídolo;
Meirielly Vigilato – Deus.

B N C – Uma virtude;
Meirielly Vigilato –  Humilde.

B N C – Um defeito;
Meirielly Vigilato –  Desorganizada.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Meirielly Vigilato – Batom e uma lixa de unha (risos), fico agoniada se minha unha quebrar e se não tiver uma lixa dá vontade de ir embora na hora.

B N C – O que fez e jamais faria novamente;
Meirielly Vigilato –  Ficar confinada 3 meses em um lugar sem contato com sua família.

B N C – Um filme;
Meirielly Vigilato –  Deus não está morto.

B N C – Um livro;
Meirielly Vigilato –  Uma vida com propósito.

B N C – Uma frase:

Meirielly Vigilato –  "Tudo que Deus faz tem um propósito".
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Fine Art Brasil/Miguel)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Lucília Ribeiro)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Fábio Cazanga)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Samuel Fellix)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Fine Art Brasil/Miguel)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Ronaldo)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Samuel Felix)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza(Foto: Eveliny)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Lucília Ribeiro)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Instagran)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: )
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Lucília Instagran)

Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Lucília Ribeiro)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Lucília Ribeiro)
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza(Foto: Lucília Ribeiro)
Foto: Instagran
Foto: Instagran
Modelo tem olhos verdades e deixa fãs babando tamanha sua beleza (Foto: Samuel Felix)
Foto: Instagran
 Foto: Instagran

Foto: Instagran

 Foto: Instagran
 Foto: Instagran
Foto: Instagran/Lucília Ribeiro

Um comentário: