quarta-feira, 18 de abril de 2018

Modelo penapolitana faz ensaio sensual, mostra que está em boa forma e leva internautas à loucura

Montagem: Portal BNC
“Meu pai achou que era Playboy (risos), mas em geral não criticaram em nada, muito pelo contrário, eles só me fizeram elogios. Sempre deixei claro que faria fotos voltadas ao “nu”, caso surgisse uma oportunidade. Ele apenas não sabia quando seria tal ensaio. A oportunidade chegou e eu não a deixei passar (risos)”. Frisou modelo sobre ensaio nu.

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 18 de abril de 2018 (17:01:17)

Modelo nascida em Penápolis, cidade interiorana do estado de São Paulo, vem se destacando cada dia mais na mídia brasileira.


A bela fez ultimamente um ensaio supersensual, o que estar levando fãs à beira da loucura tamanha sua beleza. Dona de um corpo perfeito NAIARA RIBEIRO, mostra que está em boa forma e exibe um abdômen extremamente avassalado.  

SAIBA MAIS

Para esse ensaio perguntamos se ela tinha tomado algo para se desinibir, ela respondeu: Não enjeri absolutamente nada, só uma dose de coragem mesmo (risos), a gente tem que fazer as coisas em sobriedade se não perde a graça (risos), até porque o Milton Antunes me deixou bem à vontade e isso é fundamental para que um trabalho saia perfeito, principalmente quando se trata de um nu artístico”.

Confira na íntegra a entrevista completa com a linda Naiara Ribeiro...

B N C – O que significa ser modelo para você?
Naiara Ribeiro – Acho que a palavra por si só já diz muita coisa, mas pra me ser modelo vai muito além de algo físico, principalmente em relação ao corpo; e as pessoas têm a impressão de que ser modelo, é você ter tudo na mão e de mãos beijada, quem dera se fosse? Algumas modelos contam com a sorte ao seu lado em determinado tempo e conseguem alcançar objetivos mais rápidos, outras não, mas acredito que todo mundo tem o seu tempo pra realizar seus sonhos e alcançar suas metas. Mas ser modelo é você ser um exemplo para outras pessoas, tanto fisicamente, como pela vida que você leva seus trabalhos, suas realizações e até como você supera e lida com todos os acontecimentos dia a dia.

B N C – Quando você começou a modelar quais eram as modelos que te inspiraram?
Naiara Ribeiro – Na verdade quando eu comecei e entrei nesse meio eu me via mais fazendo algo na Tv do que fotografando ou desfilando.

B N C – Qual outra profissão você teria seguindo caso não fosse modelo?
Naiara Ribeiro – Engenheira de Alimentos.
                         Foto: Milton Antunes

B N C – Hoje ainda existe muita competição e rivalidade entre as modelos nos backstages de desfiles?
Naiara Ribeiro – Então eu não faço desfiles, mas em qualquer profissão sempre tem alguém que vai sentir uma invejinha ou até mesmo chegar ao ponto de tentar lhe prejudicar de alguma forma.

B N C – Ultimamente você fez um ensaio pra lá de sensual. Como surgiu essa ideia de fazer tal ensaio?
Naiara Ribeiro – Bem, essa ideia sempre existiu quando fiz o primeiro ensaio com o Milton Antunes, porque o trabalho dele é voltado pra esse tipo de foto, é que no primeiro não queria ousar tanto como também não estava preparada para fazer um ensaio assim.

B N C – Para ficar nua diante das câmeras você tomou algo ou foi cru mesmo?
Naiara Ribeiro – Não enjeri absolutamente nada, só uma dose de coragem mesmo (risos), a gente tem que fazer as coisas em sobriedade se não perde a graça (risos), até porque o Milton Antunes me deixou bem à vontade e isso é fundamental para que um trabalho saia perfeito, principalmente quando se trata de um nu artístico.

B N C – Como você se sentiu em ficar nua para esse ensaio?
Naiara Ribeiro – Como diz uma das minhas tatuagens "Free Yourself" Liberte-se, foi assim que me senti: livre. 

B N C – Sendo uma modelo muito linda como você é como você lida com o assédio hoje em dia?
Naiara Ribeiro – Eu levo na boa, mas algumas vezes a gente ignora alguns comentários e outros a gente bloqueia mesmo. Tem pessoas que nunca vão entender a vida que você leva, e muito menos vão respeitar você, se sentem no direito de falar o que bem entendem. Assim como elas tem o direito de falar o que querem, eu também tenho o direito de fazer o que eu bem entender no caso bloqueá-las nas redes sociais ou ignora-las. 

B N C – Comentam-se em um ensaio nu e frontal. Gostaríamos de saber se esse boato procede ou apenas são comentários por parte de alguns fãs?
Naiara Ribeiro – Estou em negociação sim, mas não posso afirmar com todas as letras, pois isso depende ainda de vários fatores, mas tudo pode acontecer e a gente fazer a alegria dos fãs né? (Risos).

B N C – Qual a reação da sua família quando soube do ensaio?
Naiara Ribeiro – Meu pai achou que era Playboy (risos), mas em geral não criticaram em nada, muito pelo contrário, eles me elogiaram bastante. Sempre deixei claro que faria fotos voltadas ao “nu”, caso surgisse uma oportunidade. Ele apenas não sabia quando seria tal ensaio (risos).

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Naiara Ribeiro – Amor ao próximo, respeito para com todos e que cada um cuide de sua vida como ela é.

B N C – Para qual classe de pessoas você tiraria o chapéu hoje?
Naiara Ribeiro – Para aquelas pessoa humildes.

B N C – E para qual você não tiraria?
Naiara Ribeiro – Para aquelas pessoa que caem nas suas próprias mentiras. 

B N C – Como é seu dia a dia?
Naiara Ribeiro – Tenho minha rotina de trabalho e estudo, faço meus exercícios físicos, sempre estou fazendo alguma coisa, não consigo ficar parada por muito tempo, só mesmo quando estou meditando mesmo, do contrário sempre estou em movimento. 

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Naiara Ribeiro – Ah, o amor ele têm sempre que existir independente de qualquer coisa ou pessoa. Mesmo quando se está sozinha você tem que ter esse sentimento, para assim consequentemente permitir amar outra pessoa. O mesmo não vai chegar se você não permitir se amar em primeiro lugar, mas meu coração vai indo muito bem em relação a isso.

B N C – Você já fez algo no mundo da moda que se arrependeu?
Naiara Ribeiro – Não. Nunca, tudo que fiz foi com amor e não me sujeitei a fazer nada pra conseguir algo através de alguém de uma forma suja.

B N C – Um sonho;
Naiara Ribeiro – Ajudar minha família financeiramente e dá muito conforto a eles.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Naiara Ribeiro – Uma fruta.

B N C – Uma frase para seus fãs;
Naiara Ribeiro – “Faça vão te criticar da mesma forma”.
Beleza à mostra modelo leva internautas à loucura (Foto: Milton Antunes)
Beleza à mostra modelo leva internautas à loucura (Foto: Milton Antunes)
Beleza à mostra modelo leva internautas à loucura (Foto: Milton Antunes)
Beleza à mostra modelo leva internautas à loucura (Foto: Milton Antunes)
Beleza à mostra modelo leva internautas à loucura (Foto: Milton Antunes)
Beleza à mostra modelo leva internautas à loucura (Foto: Milton Antunes)
Beleza à mostra modelo leva internautas à loucura (Foto: Milton Antunes)
Beleza à mostra modelo leva internautas à loucura (Foto: Milton Antunes)
  Beleza à mostra modelo leva internautas à loucura (Foto: Milton Antunes)

Modelo mostra que está em boa forma e leva internautas à loucura (Foto: Instagram)

Modelo mostra que está em boa forma e leva internautas à loucura (Foto:         )
Foto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário