terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

“Uma das principais dificuldades no início da Carreira foi com a reeducação alimentar”, diz modelo

Fotos: Divulgação
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 (21:25:38)
A modelo Luana Sousa, nascida e residente na cidade de Santo André (SP), 25 anos de idade, 1,72m de altura, 56kg, é a atualmente a Miss Parque João Ramalho e participou do Miss ABCD Universo 2016.


A beldade tem medidas que vão de 87cm de busto, 64cm de cintura e 92cm de quadril.
Perguntada se já tinha recebido propostas indecentes no mundo da moda, Luana respondeu: “Sim, nessa área é muito comum receber várias propostas. Mas ter a cabeça no lugar e optar por caminhos certos trazem muitas vantagens”.

Veja na íntegra a entrevista completa com a modelo...


B N CSer modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Luana Sousa – Na verdade desde pequena sempre adorei tudo que ligasse o mundo da moda, mas nunca sonhei, quando pequena eu já era alta e mais magra do que as outras meninas da minha idade. Também sempre fui muito desengonçada [risos].

B N C – Qual a sua principal dificuldade no início da carreira?
Luana Sousa – A principal dificuldade foi sem dúvida o reconhecimento e oportunidade de trabalhos, sem contar com a reeducação alimentar e dietas [risos].

B N C – Quando você começou na carreira de modelo imaginaria um dia poderia ser miss?
Luana Sousa – Não. Nunca me passou pela cabeça que um dia teria a oportunidade de representar a cidade onde moro. Foi uma experiência maravilhosa.

B N C – O que significou para você ser a Miss Parque João Ramalho?
Luana Sousa – Poder representar o meu bairro foi uma honra muito grande. Recebi muitas mensagens positivas de amigos e familiares. Foi gratificante ver que muitas pessoas torceram por mim, até mesmo quem não me conhecia, só pelo fato de estar representando o bairro.

B N C – Você participou do Miss ABCD Universo 2016. Como tudo aconteceu?
Luana Sousa – Na verdade o grande incentivo veio de um amigo, nunca foi um objetivo de vida ser modelo ou miss. As coisas foram acontecendo muito rápidas e quando vi já estava no concurso. Desde aquele momento tudo mudou.
O verdadeiro espírito do concurso foi à participação, a experiência adquirida, as amizades construídas e toda a força e carinho que passamos a receber desde então.

B N C – Ser miss significa o que para você?
Luana Sousa – Acredito que ser miss é algo que vem de dentro para fora, beleza é muito importante, mas não é tudo. Ser Miss é ter determinação, ser decidida, ter opinião e acima de tudo ser uma mulher forte. Sendo ao mesmo tempo doce, delicada e feminina.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo no mundo miss?
Luana Sousa – Infelizmente existe isso em diversas áreas, mas não aconteceu comigo.

B N C – Como você se sente trabalhando com eventos?

Luana Sousa – É muito gratificante, não é fácil, mas vale muito apena. Sempre trabalhei com o público e a melhor parte sem dúvidas é conhecer pessoas, ser reconhecida pelo trabalho feito e conhecer lugares diferentes. 
 Foto: Cleonice
 Foto: Cleonice

B N C – Para tirar algumas dúvidas dos seus fãs: Você ultimamente fez algum trabalho com a Ana Hickmann?
Luana Sousa – Tive a honra de trabalhar na Feira Couro Moda 2016 no Stand Ana Hickmann Shoes e aí tive o prazer de conhecê-la pessoalmente. Gostaria aqui de aproveitar o espaço do PORTAL BNC e falar que a Ana é de uma magnitude fora do comum, uma pessoa realmente humildade e que sua simpatia só completa a beleza que ela já tem. Ela esbanjou todo seu carisma e humildade e foi superatenciosa com os fãs.

B N C – Quem é Luana Sousa pessoa e Luana Sousa modelo?
Luana Sousa – Luana Sousa pessoa é sonhadora, carente demais [risos], prestativa, honesta, dedicada, gosta sempre de ajudar, determinada nos objetivos e comprometida com seus deveres, apaixonada pela família e por animais.
Luana Sousa modelo é pontual, responsável, comunicativa e proativa, enfim...
 Foto: Arquivo Pessoal
B N C – Um momento inesquecível;

Luana Sousa – Um momento inesquecível e marcante com certeza foi dia 23 de outubro de 2015, dia do concurso do Miss ABCD Universo 2016, foi um momento que senti toda força e carinho de todos que torciam por mim.

B N C – Uma viagem que marcou;
Luana Sousa – A viagem que guardo com muito carinho e que me marcou foi a minha primeira viagem em família para Minas Gerais. Amo minha família e com certeza meus melhores momentos são ao lado deles.

B N C – Um ídolo;
Luana Sousa – Meu Pai, pelas diversas qualidades que ele tem. Ser honesto, trabalhador, determinado e focado nos objetivos. Além de tudo isso um é ótimo cozinheiro [risos].
Conquistou tudo que tem com muito trabalho e fez de tudo para nos dar o melhor, agradeço muito a Deus pela família que tenho.

B N C – Uma virtude;
Luana Sousa – Determinação e Humildade.

B N C – Um defeito;
Luana Sousa – Ansiedade.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Luana Sousa – Maquiagem e celular.

B N C – Um filme;

Luana Sousa – O amor é contagioso - Patch Adams.

B N C – Um livro;
Luana Sousa – A Bíblia.

B N C – Uma frase:
Luana Sousa – “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim, em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”.
Foto: Val Ramos
 Foto: Adriana Ramos
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Adriana Ramos


 Foto: Arquivo Pessoal


 Foto: Arquivo Pessoal


Foto: Val Ramos
 Foto: Val Ramos
Foto: Val Ramos
Foto: Val Ramos
 Foto: Val Ramos
  Foto: Arquivo Pessoal
  Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Val Ramos
Foto: Val Ramos
Foto: Agência Agile



Um comentário:

  1. Voce e tudo isso mesmo amiga te adoro e desejo que continue sempre dando certo em sua vida
    Vc foi para mim amiga uma irma, me ajudou quando mais precisei e aprontamos mto e o amor. Q sinto por voce nunca vai mudar te amo maninha do coraçao

    ResponderExcluir