domingo, 8 de abril de 2012

A Modelo e Miss Ceará Milena Ferrer é motivo de muito orgulho para os cearenses e uma forte concorrente ao título de Miss Brasil 2012

Milena Ferrer é hoje uma modelo reconhecida pela mídia como uma forte candidata a Miss Brasil 2012

Milena Ferrer, da maravilhosa cidade de Guaraciaba do Norte (CE), tem 20 anos de idade e 59kg bem distribuídos em 1,78m de altura, além de 88cm de busto, 61cm de cintura e 90cm de quadril,  A bela foi eleita Miss Ceará 2012 e  recebeu a coroa de Miss Ceará 2011, Anastácia Duarte.

A nova Miss Ceará participará do grande e almejado concurso que vai consagrar a mulher mais bonita do Brasil. Motivo de muito orgulho para todos cearenses.

Milena é hoje uma modelo exemplo, isso se deve a seu jeito meigo e sorridente, comunicativa sempre e cumpridora dos seus deveres. Com muitos contratos em mãos, ela pretende cumprir todos ao pé da letra.

Com exclusividade, a miss Milena Ferrer fala ao Blog Notícias e Curiosidades.

Por Aluysio Morais

Aluysio Morais: Com quantos anos você começou a modelar?
Milena Ferrer: Aos 15 anos.

A.M.: Era seu sonho ser modelo?
M.F.: Sonho de seguir carreira, não. Mas toda adolescente tem vontade de ser modelo e trabalhar com isso. Eu queria ser modelo, não necessariamente levar isso a sério como trabalho (inicialmente).

A.M.: Qual foi seu primeiro concurso?
M.F.: Tic-Tac. Não lembro o ano, mas era concurso pra modelos.

A.M.: Antes de entrar na passarela, com certeza deve dar aquele friozinho na barriga, isso é normal claro. O que se passa pela cabeça de uma candidata naquela hora de entrar na passarela?
M.F.: Com certeza dá. Mas eu só penso em coisas boas, tento pensar no que dá pra eu fazer de melhor, e em algo que as pessoas gostem e queiram ver em uma passarela, um trabalho bonito e bem feito.

A.M.: Dentre todos os critérios de avaliação, qual o que mais deixa uma miss apreensiva? As perguntas entre as 5 finalistas por acaso?
M.F.: Muitas dizem que o momento das perguntas é o mais "tenso". No meu caso, não foi. Acho que por já ter passado tanto tempo no palco, me "acostumando" com os jurados, a hora da pergunta foi a que mais fiquei tranquila.

A.M.: Para seguir a profissão de modelo, você foi incentivada por alguém?
M.F.: Não por uma pessoa só específica. Pela altura e o corpo magro que eu sempre tive, as pessoas falavam muito que eu devia investir na carreira, ir atrás...  acabei indo.

A.M.: Quem foram seus maiores incentivadores em sua carreira profissional?
M.F.: Meus pais.

A.M.: Você já passou por algum vexame nas passarelas? 
M.F.: Já. Foi engraçado, logo em um dos meus primeiros desfiles, na passarela final com todos os modelos, eu chutei, sem querer, um refletor. Acho que ele até desligou na hora, foi engraçado.

A.M.: Ser miss é ter mais portas apertas para o sucesso? Como você define isso?
M.F.: Com certeza. A Miss tem uma visibilidade muito grande, tanto no Estado que a gente representa como no Brasil, pois acaba que a gente se torna muito conhecida. O Miss Brasil é um concurso muito renomado nacionalmente, então, é mais fácil ter um reconhecimento do seu trabalho. 

A.M.: O que significa ser miss pra você?
M.F.: Significa ser uma mulher que pode representar todas as outras mulheres e, através das suas boas atitudes, pode servir como um bom exemplo. É fazer perceberem o quanto a mulher tem um papel importante na sociedade. E, acima de tudo, quebrar barreiras e paradigmas, mostrando que ser miss não é só ter beleza, mas um conjunto de atributos como inteligência, humildade, caráter, carisma, entre outros. 

A.M.: A que se deve seu sucesso? A seu corpo e a sua beleza?
M.F.: Acho que é resultado de um esforço e uma batalha, pois em tudo que eu faço, eu tento dar o meu melhor. Busco fazer as coisas direito, busco cuidar tanto da minha aparência quanto da minha mente, pois acredito que, se uma pessoa se importa só com a beleza, ou só com a mente, não dá muito certo. Bom mesmo é cuidar dos dois.

A.M.: Quantas horas você malha por dia?
M.F.: 1h, 1h:30min no máximo.

A.M.: O que mais gosta de comer?
M.F.: Amo e sou apaixonada por tudo que tem camarão!

A.M.: O que jamais comeria?
M.F.: Um dia vi uma reportagem em que tinha gente que comia cachorro assado, isso eu nunca faria.

A.M.: O que mais lhe chama atenção em uma pessoa?
M.F.: A princípio, sem conhecer, a simpatia. Mas admiro muito uma pessoa que tenha humildade e força de vontade (esforços) pra crescer na vida.

A.M.: O que mais detesta no ser humano?
M.F.: O egoísmo, sem dúvidas.

A.M.: Você é uma pessoa supersticiosa?
M.F.: Não daquelas de acreditar no "poder" de um objeto ou algo do tipo. Tenho algumas crenças. Mas sei que só Deus (e nós) somos capazes de mudar alguma situação. 

A.M.: O que você diria para quem está começando a carreira de modelo?
M.F.: Acho que é bem clichê, mas não desistir no início (que é bem difícil), correr atrás, dar o seu melhor, que uma hora começa a dar muito certo pra quem se esforça.

A.M.: Qual seu maior sonho?
M.F.:  A longo prazo é o de ter uma família, um emprego estável e estar perto das pessoas que eu amo. Mas agora meu maior foco e sonho é ser a Miss Brasil 2012.

A.M.: Quais seus planos para o futuro?
M.F.: Tentar aproveitar ao máximo as oportunidades que se abrem e se abrirão após o Miss Brasil. E, mais lá na frente, quando tudo estiver mais calmo, me dedicar pra  passar em um concurso público.

A.M.: Uma frase de Paz para o Mundo:
M.F.: É um provérbio, mas guardo muito ele pra minha vida, e acho que se todos o levassem em consideração, haveria mais pessoas boas no mundo. Provérbios 4.23
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida."

A.M.: Uma frase que muito lhe chamou atenção:
M.F.: "O que tem de ser tem muita força."

A.M.: Uma frase especial para seus fãs.
M.F.: "Muito obrigada por todo carinho, apoio e torcida! Podem ter certeza de que darei o meu melhor pra que vocês possam ter orgulho do nosso Estado e de mim no Miss Brasil. Beijão!!!".






Nenhum comentário:

Postar um comentário