segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Diante de tanta beleza a atriz e apresentadora Stella Menegucci mostra portfólios dos trabalhos realizados em 2017

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 08 de janeiro de 2018 (16:12:44)

Como já citamos em entrevista anterior com a linda e bela atriz e apresentadora STELLA MENEGUCCI sobre parte dos seus lindos trabalhos na televisão brasileira, vimos aqui apresentar mais um portfólio como apresentadora (CLIQUE AQUI E VEJA) e como atriz (CLIQUE A QUI E VEJA). relacionados ao ano de 2017.


Nós que fazemos o PORTAL BNC não poderíamos de deixar de fazer uma homenagem a esta pessoa que em primeiro lugar é de um caráter extremo e em segundo lugar por se tratar de uma atriz que a cada ano que se passa só vem crescendo em tal segmento.

SAIBA MAIS

“Em 2017 foi um ano de crescimento e paciência. A economia do país começou a voltar para os trilhos e os investimentos estão voltando a circular. Repeti parcerias e conquistei novas outras e o resultado está nesses dois portfólios. Um pout-pourri dessas alegrias que 2017 me reservou. Mas sinto que 2018 será melhor! Muito melhor! E continuemos a crescer. Sempre. Obrigada pelo carinho!” Frisa Stella Menegucci sobre 2017.
A atriz e apresentadora entrevista o sertanejo Léo da dupla Victor & Léo (Foto: Arquivo Pessoal)
De uma beleza indiscutível a linda atriz e apresentadora Stella Menegucci esbanja charme em fotos na web (Foto: Marco Maia)
De uma beleza indiscutível a linda atriz e apresentadora Stella Menegucci esbanja charme em fotos na web (Foto: Arquivo Pessoal)
De uma beleza indiscutível a linda atriz e apresentadora Stella Menegucci esbanja charme em fotos na web (Foto: Facebook)
 Linda como sempre a atriz e apresentadora fala um pouco sobre sua carreira profissional em 2017 (Foto Arquivo Pessoal)
Linda como sempre a atriz e apresentadora fala um pouco sobre sua carreira profissional em 2017 (Foto  Arquivo Pessoal)
 De uma beleza indiscutível a linda atriz e apresentadora Stella Menegucci esbanja charme em fotos na web (Foto: Alex Pasqualle)
De uma beleza indiscutível a linda atriz e apresentadora Stella Menegucci esbanja charme em fotos na web (Foto: Marco Maia)

PS.: Queremos aqui mais uma vez agradecer a esta linda atriz e apresentadora pelo carinho com que sempre nos tem recebido para entrevistas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário