domingo, 24 de abril de 2016

Com 23 anos a Farmacêutica Magistral e Clínica, Karliane Barbosa consagrou-se Miss Mundo Rondônia 2016 neste sábado (23)

Fotos: Divulgação/Site com festa.com.br
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Domingo, 24 de abril de 2016 (16:16:12)

Muito charme e beleza foi o que não faltou ontem (23) no Cacoal Salva Park. Em uma noite requintada de luxo e glamour a linda KARLIANY BARBOSA, Farmacêutica Magistral e Clínica, modelo agenciada pela Felicittá Models, Miss Mundo Cacoal, consagrou-se Miss Mundo Rondônia 2016, fato que já era de se esperar, tamanha sua beleza.


Merecedora do título, a beldade não escondia tanta felicidade, até porque não é fácil conquistar um título, pode até parecer, mas as dificuldades são imensas e ela bem sabe disso.

SAIBA MAIS

-- Formada em Farmácia a linda modelo de olhos azuis, Karliany Barbosa fala da sua participação no Miss Mundo Rondônia

Em entrevista recente para este Portal quando perguntada se ela se sentia preparada para o MMR, ela respondeu: “A cada dia que passa a ansiedade é grande, o coração está a mil [risos], estou focada inteiramente no concurso, pois quero representar a minha cidade e meu estado o qual tenho orgulho de morar”, e merecedoramente teve mais uma conquista realizada em sua carreira.

Nós que fazemos o ’PORTAL BNC’ só temos a agradecê-la pelo título e pelo carinho com que sempre nos tem atendido em suas entrevistas.
Foto: Site com festa.com.br

Foto: Site com festa.com.br
 Foto: 
 Foto: Arquivo Pessoal


 Foto: Arquivo Pessoal


Foto: Arquivo Pessoal


Foto: Arquivo Pessal


Foto: Arquivo pessoal
 Foto: Quézia Cruz
 Foto: Quézia Cruz

Foto: Quézia Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário