segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A modelo é mineira, mora no Rio de Janeiro e conquista o título de Bela da Torcida do São Paulo 2014.

Modelo mineira exibe suas curvas e vence concurso da Bela da Torcida do SPFC 2014 (Foto: Reinaldo Gama/UOL)

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 17 de novembro de 2014 (13:21:54)

Com 29 anos de idade, 1,72m de altura, 60kg, a modelo mineira, Nívea Kalmar da cidade de Juiz de Fora, é de uma personalidade forte e de uma convicção extrema em suas palavras, digna de um corpo exuberante ela falou ao BNC sobre seu time do coração, o São Paulo Futebol Clube.

Clic e curta o Portal BNC

Mesmo tendo um corpo de dar inveja, a beldade falou com clareza ao Portal BNC, que jamais posaria nua. “Qualquer trabalho que contenha nudez ou vulgaridade não se encaixa no meu perfil”, disse.
Nível Kalmar falou para o Portal BNC que jamais posaria para revista masculina (Foto: Reinaldo Gama/UOL)
Mesmo sendo radicada no Rio de Janeiro, Nívea Kalmar tem como clube de futebol preferido o São Paulo Esporte Clube, time que seu querido pai (in memória) era fã nº 1. Desde a infância a beldade já tinha um grande vínculo com o clube paulista, chegando assim a conquistar honradamente o título de Bela da Torcida do São Paulo Futebol Clube 2014.

Veja a entrevista completa com e beldade:


B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Nívea Kalmar – Não, nunca foi. Mas como era alta e magra na minha adolescência, vivia ouvindo que deveria modelar.

B N C – O que mais contribuiu para que você escolhesse ser modelo?
Nívea Kalmar – As pessoas me dizendo que tinha o perfil da profissão.

B N C – Você foi eleita a Bela da Torcida do São Paulo pelo site UOL Esporte. Como tudo aconteceu?
Nívea Kalmar – Me inscrevi no concurso, fui à votação popular e depois escolhida pelo júri do concurso.

B N C – Como você se sente sendo eleita a Bela da Torcida de um time como o São Paulo Futebol Clube que conquistou vários títulos nacionais e internacionais?
Nívea Kalmar – É uma honra, não só por ser um clube que conquistou tantos títulos, e sim porque é o meu time do coração desde pequena.

B N C – O fato de ter esse título tão almejado por tantas outras modelos, você se sente mais uma estrela do São Paulo?
Nívea Kalmar – De forma alguma. Continuo sendo uma torcedora como outra qualquer. Na verdade meu objetivo é promover o São Paulo Futebol Clube, e não me promover em cima do clube.

B N C – Uma vez Bela da Torcida do São Paulo, você é muito criticada por torcedores adversos?
Nívea Kalmar – Não. Recebo muitos elogios dos torcedores de times adversários, principalmente de corinthianos.

B N C – Você é muito assediada pelos fãs?
Nívea Kalmar – Assediada não, recebo muitas mensagens de apoio e elogios pela minha campanha no concurso.
B N C – Alguma pessoa famosa já chegou a fazer-lhe propostas que não seja da sua índole?
Nívea Kalmar – Sim.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Nívea Kalmar – Não.

B N C – Você já deixou de realizar algum trabalho como modelo pelo fato da proposta ter sido indecente?
Nívea Kalmar – Sim. Qualquer trabalho que contenha nudez ou vulgaridade não se encaixa no meu perfil.

B N C – Você namoraria um jogador do São Paulo?
Nívea Kalmar – Se estivesse apaixonada, sim, claro. 
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama/UOL)
Torcida do São Paulo está parabenizada diante de sua Bela (Foto: Reinaldo Gama/UOL)
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama/UOL)
B N C – Você sempre vai ao Morumbi assistir aos jogos do São Paulo?

Nívea Kalmar – Infelizmente não, pois moro no interior do RJ e tenho uma rotina de trabalho como qualquer pessoa. Acordo cedo, pego transporte público e tenho uma jornada de trabalho de 8 horas por dia. Mas uma vez ao ano arranjo um tempinho e vou ao Morumbi.

B N C – Você fica juntamente com a torcida ou tem lugar Vip?
Nívea Kalmar – Todas as vezes que fui, fiquei na arquibancada junto com a torcida. Somente a última vez que estive lá que assisti o jogo na Sala Raí, pois fui convidada pela diretoria do clube.

B N C – Qual jogador do São Paulo que você mais admira como pessoa?
Nívea Kalmar – Rogério Ceni. Exemplo de ser humano. Humilde e muito atencioso com os fãs.

B N C – Qual maior alegria que você teve juntamente com o São Paulo?
Nívea Kalmar – A conquista da Libertadores em 1992. Foi ali, com 7 anos que me apaixonei pelo clube.

B N C – E qual a maior decepção?
Nívea Kalmar – Todas as derrotas são decepcionantes pra mim, fico bem chateada.

B N C – O que significa o São Paulo para você?
Nívea Kalmar – Um elo com o meu falecido pai, quem me incentivou a ter essa paixão pelo clube.

B N C – Maior jogador de todos os tempos do São Paulo:
Nívea Kalmar – Meu ídolo é o Raí, mas o maior jogador de todos os tempos do SPFC é o Rogério Ceni.

B N C – Qual sua maior decepção como modelo?
Nívea Kalmar – Até o momento não tive.

B N C – O que você tem a dizer sobre o Muricy Ramalho, ele merece está no São Paulo?
Nívea Kalmar – Adoro o Muricy, tanto como pessoa ou como profissional. Todo profissional é passível de erros. Nem sempre ele acerta, normal. Mas acho que ele merece muito estar no cargo de técnico do SPFC.

B N C – Como é seu dia-a-adia?
Nívea Kalmar – Como o da maioria dos brasileiros. Acordo cedo, pego ônibus, trabalho de segunda à sexta de 9 às 18h num escritório.

B N C – O que você pensa para o futuro?
Nívea Kalmar – Não penso muito sobre o futuro, vivo o presente.

B N C – Quem é Nívea Kalmar modelo e Nívea Kalmar pessoa?
Nívea Kalmar – Como modelo sou extremamente séria e dedicada ao que me presto a fazer. Como pessoa, sou alguém alegre, muito bem humorada e muito amiga.

B N C – Como é sua alimentação?
Nívea Kalmar – Normal. Como de tudo.

B N C – Quantas horas você malha por dia?
Nívea Kalmar – Não malho. 
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama)
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama/UPL)
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama/UOL)
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Goma/UOL)

B N C – Um jogo inesquecível;
Nívea Kalmar – A final de Libertadores de 1992.

B N C – Um momento de alegria;
Nívea Kalmar – Quando estou rodeada por amigos e claro, quando o SPFC vence os jogos.

B N C – Um momento de tristeza;
Nívea Kalmar – A perda do meu pai.

B N C – Um ídolo;
Nívea Kalmar – Meu pai

B N C – Uma viagem inesquecível;
Nívea Kalmar – A última que fiz para São Paulo.

B N C – Uma virtude;
Nívea Kalmar – Sou extremamente responsável

B N C – Um defeito;
Nívea Kalmar – Impaciência 
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama/UOL)
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama/UOL)
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama/UOL)
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama/UOL)
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama/UOL)
A modelo Nívea Kalmar exibe um corpo extremamente perfeito (Foto: Reinaldo Gama/UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário