domingo, 13 de julho de 2014

Miss Mundo São Paulo vai à Barretos entregar cabelos arrecadados na campanha Seja Plim

Foto: Kelen Bueno
Do BNC, Por Kelen Bueno 
A Miss Mundo São Paulo Victória Elisa entregou pessoalmente à Associação Voluntaria de Combate ao Câncer, AVCC, de Barretos, mais de 250 mechas de cabelos arrecadados na ação de doação de cabelos Seja Plim, a qual é madrinha.

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

A ação aconteceu em Americana no dia 25/05 e desde então cabeleireiros que aderiram à campanha de Carol Ruffo, juntaram mais cabelos em seus salões para que a madrinha pudesse levá-los ao destino, AVCC (Barretos) e Cabelegria em São Paulo.
 Foto: Kelen Bueno
Foto: Kelen Bueno
LEIA TAMBÉM

- Miss Mundo São Paulo, Victória Ceotto é oficialmente a madrinha da campanha Seja Plim!

- A Miss Mundo São Paulo 2014, Victória Elisa, em um gesto de ‘AMOR’ realiza mais um sonho e doa academia em Jundiaí (SP)

- A Miss Mundo São Paulo 2014, Victória Elisa, em um gesto de ‘AMOR’ realiza mais um sonho e doa academia em Jundiaí (SP)

- Miss Mundo São Paulo que desfilou pela Escola de Samba ‘Vai-Vai’ espera continuar a sequência de títulos em 2014 e conquistar o Miss Mundo Brasil


Há seis anos, três cabeleireiros voluntários do AVCC transformam cabelos doados, em perucas que são destinados à pacientes em tratamento contra o câncer, que com a quimioterapia, entre outros procedimentos, perdem seus cabelos, mexendo com a auto-estima do paciente, principalmente das mulheres.

Segundo as voluntárias da AVCC, as perucas são cadastradas e emprestadas, mas cerca de 40% não são devolvidas, por isso a importância de uma campanha de doação. “Receber a Miss Mundo São Paulo foi uma grande surpresa e maior ainda por saber que uma moça tão jovem despende do seu tempo, se preocupando com o próximo e engaja em uma campanha tão nobre.”, ressalta Lídia, voluntária do AVCC. 

Victória defende causas ligadas ao câncer, que serão apresentadas no concurso Miss Mundo Brasil, na prova Beleza com Propósito, em agosto em Santa Catarina. “Estou muito feliz com tudo isso, foram muitas conquistas nesse último ano. Tive a oportunidade de entregar muitos cabelos para a confecção das perucas, mas também tive a oportunidade de doar algumas perucas, como hoje, e ver o sorriso e a esperança nos olhos de quem as recebe é demais, não tem explicação”. Explica Victória. 

A campanha Seja Plim continua acontecendo em diversas cidades do país. Para participar, bastar doar no mínimo 10 cm do cabelo e enviar por correio ao Cabelegria, para confecção e perucas para crianças e para Barretos, acima de 20 centímetros para peruca de adultos. As informações estão disponíveis na fanpage Seja Plim:https://www.facebook.com/sejaplim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário