sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

“O lado ruim no mundo da moda é ter que lidar com pessoas e agências desonestas”, frisa modelo linense

Montagem: Portal BNC/Fotos: Laís Menegás/Luís Vilela/Arquivo Pessoal

“Já recebi várias cantadas, mas isso não me incomoda, porque aonde se trabalha com mulheres bonitas, moda, elegância, ousadia, provavelmente receberá esse tipo de sedução”.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 (13:31:14)

Nascida em Lins e residente a pouco mais de 7 meses na capital São Paulo, a linda modelo Michelli Alves, 3ª colocada no concurso ‘Musa do Linense’ está sempre arrasando em fotos sensuais nas redes sociais, o que faz com que seus fãs fiquem babando tamanha sua beleza e sensualidade.


Com 30 anos de idade, 1,74m de altura e pesando 59kg, ela deixa os marmanjos de boca aberta por onde passa. Com medidas que vão de 87cm de busto, 66cm de cintura e 97cm de quadril ela foi coroada Miss São Paulo Estudantil 2016 quando representou sua cidade Lins da ocasião. A beldade foi 3ª colocada no Musa Linense 2015 e conquistou o concurso de Miss Linense em fevereiro de 2016.

Leia a entrevista completa com morena.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Michelli Alves – Sim, sempre fez, sempre quis viver esse mundo.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Michelli Alves – A partir dos 25 anos começou aparecer alguns trabalhos e aí fui tomando gosto naquilo que já apreciava e deu certo.

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira?
Michelli Alves – Não. Tudo começou por vontade própria mesmo.
Foto: Viviane Mascarelli (Amadora)

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Michelli Alves – Participar dos desfiles, tendências, publicidades, enfim... Trabalhar com a beleza, estética é fundamental pra modelo que realmente gosta da profissão.

B N C – E o ruim?
Michelli Alves – É você ter que lidar com pessoas e agências desonestas.

B N C – Qual maior decepção que você já teve relacionado à moda?
Michelli Alves – Trabalhar com agência desonesta.

B N C – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Michelli Alves – Não, nunca pensei tudo aconteceu naturalmente.

B N C – O que significou para você ser eleita Miss Lins?
Michelli Alves – Receber o titulo de Miss Lins foi um orgulho enorme para mim, poder representar minha cidade natal foi motivo de alegria e uma grande oportunidade. Não foi à toa que depois do título as portas se abriram definitivamente.

B N C – Ter ficado no 3º lugar no concurso ‘Musa do Linense 2015’ foi justo ou você esperava ter ido mais longe?
Michelli Alves – Eu acredito que foi justo, até porque foi meu primeiro concurso, eu me sinto uma vitoriosa.

B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Michelli Alves – Sim, já recebi várias cantadas.

B N C – Isso te incomoda? Por quê?
Michelli Alves – Não, não me incomoda. Porque aonde se trabalha com mulheres bonitas, moda, elegância, ousadia, provavelmente receberá elogios.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Michelli Alves – Em desfiles e concursos sempre tem alguém que te passa uma cantada.

B N C – Como é lidar com o assédio?
Michelli Alves – Tento lidar de forma natural, trato todas as pessoas com muito respeito, simpatia e educação.
Foto: Eduardo Schwartzberg

B N C – O mundo da moda é um mundo cheio de glamour, luxo, beleza e fama, como também cheio de obscuridade onde rola troca de favores, book rosa, enfim. Com base em tudo isso você acha que vale a pena tentar algo dessa natureza para se beneficiar de algo e chegar à fama?
Michelli Alves – Infelizmente o mundo da moda tem o lado obscuro sim e é valioso para quem quer “Trabalha honestamente” sem passar por cima de ninguém, sem aceitar propostas indecentes.

B N C – Por que muitas modelos esconde o que faz ou deixa de fazer no mundo obscuro da moda, é por vergonha ou por preservar a família?
Michelli Alves – Se você trabalha honestamente não tem o porquê de se envergonhar, o que eu mais tenho é orgulho do que faço e uma família maravilhosa que me apoia.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Michelli Alves – O nu artístico eu acho em certos casos uma arte incrível, mas em outras não...

B N C – Você aceitaria posar para uma revista masculina? Por quê?
Michelli Alves – Acho que não aceitaria, porque não faz parte do meu objetivo e do meu estilo de trabalho.

B N C – Quem é Michelli Alves pessoa e Michelli Alves modelo?
Michelli Alves – Michelli pessoa ou modelo não tem diferença, sou humilde, alegre, extrovertida, sou vaidosa, amo cuidar da estética, adoro fazer novas amizades, amo o que faço, e tenho a Deus acima de tudo.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Michelli Alves – Acho que hoje não mudaria nada.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Michelli Alves – Sorriso.

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Michelli Alves – O conjunto no todo (Corpo, rosto e cabelo).

B N C – O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Michelli Alves – Gosto de ouvir músicas, dançar, passear com as amigas...

B N C – Como é seu dia-a-dia?
Michelli Alves – Pratico minhas atividades físicas, cuido da minha alimentação e faço meus deveres com a casa.

B N C – Você se sente realizada no mundo da moda?
Michelli Alves – Ainda não.

B N C – O que falta então?
Michelli Alves – Conquistar meu espaço, fazer o meu nome, tudo está começando agora.

B N C – Como foi 2016 para você com relação ao trabalho?
Michelli Alves – 2016 foi um ano bom de novas oportunidades de trabalho.

B N C – Quais seus planos para 2017?
Michelli Alves – Trabalhar muito e agarrar as oportunidades.

B N C – Um jogo rápido para encerramos a entrevista. Uma viagem inesquecível;
Michelli Alves – Cruzeiro (Búzios).

B N C – Um momento;
Michelli Alves – Meu casamento.

B N C – Um ídolo;
Michelli Alves – Jesus Cristo.

B N C – Uma virtude;
Michelli Alves – Honestidade.

B N C – Um defeito;
Michelli Alves – Querer as coisas pra ontem.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Michelli Alves – Meu celular (risos).

B N C – Um filme;
Michelli Alves – Quarto de guerra.

B N C – Um livro;
Michelli Alves – Casamento blindado.

B N C – Uma frase:

Michelli Alves – “Vá firme em direção da sua meta, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza”.
 Foto: Greco Studio/Laís Menegás
  Foto: Greco Studio/Laís Menegás


  Foto: Greco Studio/Laís Menegás

  Foto: Celular/Trabalho para a marca de roupa pulo da onça 
Foto: Greco Studio/Laís Menegás
 Foto: Eduardo Schwartzberg
 Foto: Lançamento da Coleção 'Marca Expressão Moda'/Arquivo Pessoal
 Foto: Fernando Vasconcelos
Foto: Luís Vilela
 Foto: Fernando Vasconcelos
Foto: Suelyn Greco

Nenhum comentário:

Postar um comentário