sábado, 7 de novembro de 2015

A modelo Lavínia Beatriz estampa a capa da Revista Fucast Internacional e começa a conquistar seu espaço no mundo Fashion...

Lavínia é destaque na Revista Fucast Internacional do mê de dezembro de 2015 (Fotos: Eloy Ferreira da Revista Fucast/Sílvia Kali)
Do, Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 07 de novembro de 2015 (13:19:34)

A modelo Lavínia Beatriz, nascida em Capivari, cidade interiorana do estado de São Paulo hoje reside na capital paulista, tem apenas 13 anos de idade e 49kg que são distribuídos em 1,64m de altura.


A linda modelo Lavínia Beatriz estampou a capa de uma Edição Especial da  REVISTA FUCAST INTERNACIONAL referente ao mês de dezembro de 2015.  Ela como todas as meninas da sua idade tem um sonho: ‘ser famosa’ no mundo da moda, como também ser veterinária. 

Leia na íntegra a entrevista com essa linda modelo...


B N C – Como foi seu primeiro contato com o mundo glamouroso da moda?
Lavínia Beatriz – Nossa foi triste! [risos] Não tinha roupa, a maquiadora tinha faltado, estava tudo desorganizado, e pode parecer mentira, mas depois de 2 dias a responsável do desfile veio a falecer. Para vocês verem como foi trágico...

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Lavínia Beatriz – Não, nunca me passou pela cabeça um dia ser modelo.

B N C – Qual a participação dos seus pais no que diz respeito a sua carreira de modelo?
Lavínia Beatriz – Meu pai já é falecido, minha mãe sempre me apoiou e apoia em tudo, meu padrasto acha que eu tenho que estudar e me formar.

B N C – Tendo apenas 13 anos de idade e um rosto lindo, quais suas principais dificuldades que você tem encontrado no mundo da moda?
Lavínia Beatriz – É esse mesmo o problema, eu ter apenas 13 anos. Todos dizem sempre a mesma coisa, 13 anos não é nem criança nem adolescente para trabalhos, outra dificuldade é encontrar a pessoa certa, o caminho certo a seguir.

B N C – Tem alguém no mundo da moda em quem você procurou se espelhar no início da carreira de modelo?

Lavínia Beatriz – Não, pois ao contrario de muitas meninas eu não me espelho em ninguém, apenas procuro ver em todas as modelos a postura e como se desempenham na passarela.
 Foto: Sílvia Kali
 A modelo Lívia Beatriz é a nova sensação do mundo (Foto: Sílvia Kali)
 Foto: Sílvia Kali
 Foto: Sílvia Kali
Foto: Sílvia Kali
B N C – Você foi capa da revista Fucast internacional. Como tudo aconteceu para que você estampasse a capa de tal revista?
Lavínia Beatriz – Minha mãe viu um post no facebook do Eloy Ferreira, em que ele faria um evento e para participar teria que pagar uma taxa mínima, paguei e fui participar do desfile. Depois desse evento minha mãe ficou amiga do Eloy Ferreira, fizeram amizades e para minha sorte ele me presenteou com a capa da revista. Eu dei sorte né...? Por que muitas meninas até pagaram um valor alto para ser capa da fucast.

B N C – Você vai assinar um contrato exclusivo em que a marca leva seu nome “BY LAVINIA”, que serão roupas teen. Isso significa o começo de várias que virão?
Lavínia Beatriz – Eu creio e espero que sim, a partir dai muitas outras portas se abrirão. Além da Moda teen a moda praia também levará meu nome.

B N C – Você pretende fazer artes cênicas uma vez que fez uma Peça de Teatro?
Lavínia Beatriz – Isso agora eu não saberia te dizer, apesar de que as aulas de teatro me fizeram perder um pouco a timidez, mas meu foco mesmo é a passarela e a fotografia no momento.

B N C – Atualmente você faz aulas de salão. Como você concilia aula de salão, estudo, passarela, enfim...?
Lavínia Beatriz – Então passarela somente nos finais de semana, estudo na parte da manha, tenho a tarde inteira livre para qualquer trabalho, incluindo editoriais,  à noite faço 2 a 3 horas de dança por dia de segunda a sexta-feira.
  
B N C – Como você se define?
Lavínia Beatriz – Difícil essa pergunta hein...? Complicado a gente falar de nós mesmo, mas me definiria em uma só palavra “emoção”.

B N C – O que você espera para 2016 uma vez que estamos no final de 2015?
Lavínia Beatriz – Na verdade queria que as pessoas fossem mais amigas e que toda e qualquer pessoa pudesse realizar pelo menos um sonho na vida!

B N C – O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Lavínia Beatriz – Como qualquer menina gosto de ficar na internet, adoro sair com  minhas amigas e passear no shopping, além de gostar de filme onde envolve terror.

B N C – Como é seu dia-a-dia?Lavínia Beatriz – Meu dia começa às 5h da manhã quando vou pra escola, volto as 13h, estudo um pouco, mecho no whats... depois vou descansar para ir à escola de dança.
 B N C – Um momento inesquecível;
Lavínia Beatriz – Nossa jamais vou esquecer quando fomos levar minha mãe no aeroporto quando ela ia sair de férias por 8 dias. Naquele dia meu coração parecia que ia explodir. Pra mim ela estava indo embora e eu nunca mais ia vê-la novamente. Isso marcou muito em minha vida.

B N C – Uma viagem;
Lavínia Beatriz – Quando fui para Ubatuba com vários amigos. Pretendo fazer agora uma para Disney.

B N C – Um ídolo;
Lavínia Beatriz – Anitta.

B N C – Um filme;
Lavínia Beatriz – Marley e eu.

B N C – Um livro;
Lavínia Beatriz – A Seleção (Kiera Cass).

B N C – Uma frase:
Lavínia Beatriz – “Eu acredito no meu Deus, ele jamais colocaria um sonho no meu coração se não fosse possível eu realizar”.
 Foto: Revista Fucast Internacional
Foto: Sílvia Kali
 Foto: Motta Motta
  Foto: Sílvia Kali
  Foto: Sílvia Kali
  Foto: Alexandre Watanabe
  Foto: Sílvia Kali
 Foto: Alexandre Watanabe
 Foto: Sílvia Kali
 Foto: Arquivo Pessoa/Selfie
 Foto: Arquivo Pessoal

 Foto: Sílvia Kali

Um comentário: