quarta-feira, 31 de maio de 2017

“Me amo por inteira e não mudaria nada”, Diz Miss Peruíbe 2017 se referindo ao seu corpo

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 31 de maio de 2017 (12:05:23)

Modelo nascida em Taboão da Serra (SP) e residente em Peruíbe, cidade interiorana que fica a aproximadamente 140km da capital São Paulo será a representante da cidade de Peruíbe (SP). O evento ainda não tem data e local definido.


A jovem modelo de apenas 18 anos de idade pesa 53kg que é bem distribuídos em 1,76 metros de altura o que deixa seu corpo bem mais definido. Eleita Miss Peruíbe em 2017 e 2ª colocada no Miss Continente São Paulo 2017, ela agora se prepara para seu mais novo desafio que é conseguir a coroa no Miss Mundo São Paulo 2017.

O mundo da moda para mim não conta só como passarela são fotos, pois outra paixão minha é o designer de moda onde você pode usar toda sua criatividade e fazer sair do papel, virando uma roupa, um desfile etc...”. Diz.

Confira a entrevista completa com a beldade...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Sthefany Schunck – Aos 14 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Sthefany Schunck – Sim, desde pequena sempre gostei de desfilar e tirar fotos.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Sthefany Schunck – Fui descoberta pela rede social, onde me inscrevi em uma
agência de modelo e dai em diante comecei correr atrás desse ramo.

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Sthefany Schunck – Podemos dizer que não é puro glamour, pois para chegar nele
você tem que trabalhar bastante e ainda sim não são todas que conseguem chegar
nele.

B N C – O que é o mundo da moda para você?
Sthefany Schunck – O mundo da moda para mim não conta só como passarela e fotos, pois outra paixão minha é o designer de moda onde você pode usar toda sua criatividade e fazer sair do papel, virando uma roupa, um desfile etc...

B N C – Como é lidar com a moda?
Sthefany Schunck – Lidar com a moda até um tempo atrás era mais complicado, a moda estava sendo seguir padrões de beleza, de estilo, enfim... hoje não temos mais essas barreiras, então a moda está sendo cada vez mais ser você mesma.
Foto: Edu Malta

B N C – Qual o lado bom da moda?
Sthefany Schunck – O bom é que podemos usar e abusar da criatividade, representar algo, demonstrar como se sentimos, etc...

B N C – E o ruim?
Sthefany Schunck – Ainda existem muitos preconceitos pelos que não seguem um
Padrão, ou não tem condições de manter um estilo.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Sthefany Schunck – Pelo menos até então não.

B N C – Como você lida com o assédio?
Sthefany Schunck – Assédio para mim é um pouco distante nesse mundo.
B N C – O que você acha do nu artístico?
Sthefany Schunck – Muito lindo, pois afinal d contas nascemos assim e não temos o porquê de não usarmos nosso próprio corpo para se expressar.

B N C – Se recebesse uma proposta para posar nua para uma revista masculina você posaria?
Sthefany Schunck – Depende muito... não faria nada sensual, talvez algo artístico, mas ainda assim ia depender do conceito.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...? Você acha que vale a pena fazer algo pela fama?
Sthefany Schunck – Acredito que o que realmente importa é estar bem consigo mesma, saber que você fez para merecer a fama e não buscar caminhos mais fáceis.

B N C – Quem é Sthefany Schunck modelo e Sthefany Schunck pessoa?
Sthefany Schunck – São as mesmas, pois independente da minha profissão sempre vou me dar ao máximo e correr atrás do que eu desejo, sempre com simpatia e alegria no rosto, afinal o não já temos né? (risos).

B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Sthefany Schunck – Quando pequena já havia participado de alguns concursos, mas não imaginava poder representar minha cidade e mais a frente representar meu estado.

B N C – O que significou para você ter ganhado o Miss Peruíbe?
Sthefany Schunck – Poder representar o lugar onde vivo, onde tanto gosto, não tem preço, vou fazer o possível para levar o nome de minha cidade muito mais além.

B N C – Você ficou com a 2ª colocação no Miss Continente São Paulo. Você achou justo essa colocação ou esperava o título?
Sthefany Schunck – Achei Justo, pois na verdade eu não tinha me preparado muito para ele, fui de última hora e fiquei super feliz por ter participado, ainda mais com minha colocação. Havia meninas lindas!

B N C – Você agora está se preparando para o Miss Mundo São Paulo 2017. Como está sendo sua preparação para tal evento?
Sthefany Schunck – Estou focada mais em treinamento e cuidados para o corpo, passarela e oratória, além de eu mesma estar preparando meu vestido.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Sthefany Schunck – Queria poder ser mais alta (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Sthefany Schunck – Ele todo, me amo por inteira e não mudaria nada.

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Sthefany Schunck – Cabelos e rosto, são duas partes que sempre me elogiam.

B N C – Você tem namorado?
Sthefany Schunck – Sim! Estou com ele a um ano.

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Sthefany Schunck – Quero poder ter minha própria marca de roupas de festas, uma faculdade boa, casa, família e viajar bastante...
Foto: Marquinho Costa

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Sthefany Schunck – Ano passado eu e meu namorado saímos conhecendo todas praias do litoral norte.

B N C – Um momento único;
Sthefany Schunck – Quando ganhei o miss Peruíbe.

B N C – Um sonho;
Sthefany Schunck – Conhecer e viajar o mundo.

B N C – Um ídolo;
Sthefany Schunck – Não tenho.
B N C – Uma virtude;
Sthefany Schunck – A vida já é uma a cada momento.

B N C – Um defeito;
Sthefany Schunck – Ser ansiosa.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Sthefany Schunck – Estojo de maquiagem e algo para comer.

B N C – Um filme;
Sthefany Schunck – A fantástica fábrica de chocolate.

B N C – Um livro;
Sthefany Schunck – a trilogia seleção de kiera cass

B N C – Uma frase:

Sthefany Schunck – “Carpe diem”.
 Sthefany Schunch exibe também seu lado sensual (Foto: Vanessa Dala Vale)
  Sthefany Schunch exibe também seu lado sensual (Foto: Arquivo Pessoal)
Sthefany Schunch exibe também seu lado sensual (Foto: Alan Gomes)
Sthefany Schunch sendo coroada no Miss Peruípe 2017  (Foto: Marquinho Costa)
Concurso de Miss Peruíbe em dezembro de 2016 (Foto: Marcela Matsunaga
  Foto: Vanessa Dala Vale
 Sthefany Schunch exibe também seu lado sensual (Foto: Vanessa Dala Vale)
 Sthefany Schunch exibe também seu lado sensual (Foto: Marcela Matsunaga)
 Sthefany Schunch exibe também seu lado sensual (Foto: Maria Rocha)
 Foto: Marcela Matsunaga
 Foto: Marcela Matsunaga
 Foto: Marcela Matsunaga
  Sthefany Schunch exibe também seu lado sensual (Foto: Edu Malta)
 Sthefany Schunch exibe também seu lado sensual (Foto: Edu Malta)
Sthefany Schunch exibe também seu lado sensual (Foto: Edu Malta)
Foto: Marcela Matsunaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário