sexta-feira, 19 de junho de 2015

Márcio da Silva, coordenador de vários concursos nacionais viaja neste domingo (21) para a Guatemala onde levará 4 representantes brasileiras para o Festival América

Márcio da Silva, um exímio conhecedor no mundo miss, viaja neste domingo (21) para Guatemala onde leva 4 candidatas ao festival da América (Foto: Arquivo Pessoal)


Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 19 de junho de 2015 (15:37:02)

O então coordenador Márcio da Silva, natural da cidade de Concórdia (SC), mas que reside atualmente em Dois Vizinhos (PR), pessoa renomada no cenário brasileiro no mundo fashion, realiza mais um sonho em sua vida pública, desta vez ele leva para a Guatemala 4 lindas candidatas ao Festival da América.


Márcio da Silva, sempre organizou concursos de beleza, participou como jurados em centenas de concursos, tornando-se assim um exímio conhecedor do assunto. Em 2011 tornou-se coordenador estadual a convite de Henrique Fontes para coordenar o Miss Mundo Paraná e daí não parou mais, tornando-se grande nome no mundo fashion...

LEIA TAMBÉM

- A Cidade de Dois Vizinhos (PR) receberá em abril o maior concurso de beleza de sua história sobre a coordenação de Márcio da Silva

 

Podemos citar grandes eventos sobre sua coordenação: Miss Teen Brasil, Miss Teen Brasil Universe, Miss Mundo Paraná, além de outros internacionais como Miss América Internacional, Miss Expo World, Miss Pacífico e Caribe e Miss Teenager.

O Portal BNC teve grande honra em poder entrevistar esta maravilhosa pessoa, cujo nome é reconhecido em todo território nacional.  Acompanhe a entrevista completa logo abaixo:


B N C – Sendo um coordenador renomado que é, como você está se sentindo em poder levar 4 representantes brasileiras para o Festival América na Guatemala?
Márcio da Silva – Primeiramente quero agradecer o apoio da imprensa, especialmente ao Portal BNC que nunca se opôs em divulgar os dignos representantes da beleza brasileira, Estou muito feliz e orgulhoso de coordenar no Brasil um dos principais concursos de Beleza do mundo e também das Américas. Sabemos da grande dificuldade que iremos enfrentar, por estar em outro país, com diferentes hábitos, outras culturas, mas usaremos isso para nos fortalecer e certamente nossas candidatas estão amplamente preparadas para disputar o concurso e brigar pelas primeiras colocações.

B N C – O que significa para você levar 4 brasileiros para tal evento?
Márcio da Silva – Significa sem dúvida alguma o fechamento com ‘chave de ouro’ o trabalho que realizamos desde o início do ano, antes mesmo de realizarmos o concurso nacional que escolheu as vencedoras e representantes do Brasil, foram meses de trabalho e esperamos que isso seja coroado com títulos na Guatemala.

B N C – Com a experiência que tem você arriscaria algum palpite com relação à classificação de algumas candidatas brasileiras, uma vez que você os conhece perfeitamente?
Márcio da Silva – Tenho plena confiança no potencial das nossas candidatas e tenho absoluta certeza de que iremos voltar com títulos, afinal, o trabalho duro sempre é recompensado com resultados positivos, confiamos plenamente na seriedade da organização daquele concurso, aliado a nossa preparação, acredito muito que voltaremos com resultados muito positivos.

B N C – Como está sendo a bagagem das brasileiras que vão participar do evento? O que estão levando para representar o Brasil?
Márcio da Silva – Olha, a bagagem principal é o conhecimento e a preparação, como mencionei acima, estamos muito bem preparados e vamos com força total, além claro, de material suficiente para atender todas as provas com sucesso, confeccionamos belíssimos trajes em todas as provas e estamos preparados também para a prova decisiva de entrevista (traje de banho, traje de gala, trajes casuais, traje de fantasia, entre outros...)

B N C – Como você define esse concurso?
Márcio da Silva – De extrema importância para a nossa organização. Estivemos na Guatemala para um concurso semelhante em novembro de 2013 e na ocasião conquistamos dois segundos lugares e um terceiro, sendo que estávamos com 5 candidatos (Talita Rossi/Miss Petite, Wilian Raldi/Mister, Thais Zucchi/Miss, Daiane Borbas/Miss Teen e Gabriela Gaio Paixão/Mini Miss). Portanto, conquistar títulos agora é a definição exata para crescermos ainda mais a nível de Brasil.

B N C – É a primeira vez que você participa do Festival América?
Márcio da Silva – Do festival América sim, já estivemos na Guatemala em 2013, mas concorrendo no Festival ExpoWorld.

B N C – Fale um pouco sobre o festival:
Márcio da Silva – Esse festival de beleza reúne a grande maioria dos países das Américas do Sul, Central e do Norte e todos esses países possuem um grande potencial de beleza de sua população, por isso torna o concurso em si, muito disputado e importante no continente.

B N C – Falar um pouco sobre você: Como foi seu início de carreira? Como tudo começou?
Márcio da Silva – Desde o ano 2000 sempre organizei e participei como jurado de centenas de concursos na minha região, por isso aprendi a gostar da área e a me dedicar, só em 2011 é que me tornei coordenador estadual a convite do Henrique Fontes para coordenar o Miss Mundo Paraná, a partir daí só fiz ampliar os horizontes e hoje coordeno quatro concursos nacionais, entre eles o Miss Brasil Natural Beauties, minha marca própria e registrada, além de muitos concursos estaduais e municipais. Concursos não são fáceis de se fazer, só quem vive os bastidores sabe do que estou falando, mas quando se ama o que faz, não há problemas que não sejam resolvidos e se cria mais coragem para seguir em frente.

B N C – Você se sente uma pessoa realizada dentro do mundo miss?
Márcio da Silva – Com certeza, esse ano está sendo o ano da minha completa realização pessoal, sofri todos os intempéries possíveis da carreira, sobrevivi e venci, hoje posso dizer sim que estou realizado e pronto para a ampla expansão nacional em que nossos concursos estão vivendo e certamente será o ano de grandes conquistas internacionais também.

B N C – Quem é Márcio da Silva coordenador de grandes eventos e Márcio da Silva pessoa?
Márcio da Silva – Olha, eu sou um ser calmo, tranquilo, procuro sempre estar próximo das pessoas, vivi muitas experiências negativas e positivas, errei muito, assim como também acertei e hoje me considero pronto para um novo mundo, com uma nova visão, um novo jeito de atuar e trabalhar, uma forma diferente de lidar com as pessoas e a sociedade em si, que às vezes nos prega peças, que antes nos julgamos incapazes de resolver, mas com o passar dos anos percebemos que tudo é possível de se realizar, desde que nos empenhemos ao máximo e não nos entreguemos para as primeiras dificuldades existentes.

B N C – Jogo rápido. Um sonho;
Márcio da Silva – Realizar um grande concurso internacional aqui no Brasil!

B N C – Melhor momento;
Márcio da Silva – O atual, muitas coisas se concretizando ao mesmo tempo!

B N C – Pior momento;
Márcio da Silva – Enfrentar a ira e desonestidade de algumas pessoas!

B N C – Uma viagem inesquecível;
Márcio da Silva – Cidade da Guatemala!

B N C – Um momento;
Márcio da Silva – A coroação de uma Miss!

B N C – Uma virtude;
Márcio da Silva – Paciência!

B N C – Um defeito;
Márcio da Silva – Confiar demais em algumas pessoas!

B N C – O que jamais faria;
Márcio da Silva – Deixar de ajudar o próximo!

B N C – Um ídolo;
Márcio da Silva – Jesus!

B N C – Um livro;
Márcio da Silva – Dale Carnegie!

B N C – Uma frase de agradecimento aos brasileiros que irão ficar na torcida por todos vocês:

Márcio da Silva – Agradeço a todos que estão colaborando e patrocinado as candidatas e peço que torçam muito por nós e que curtam a foto das nossas candidatas para que possamos vencer nas categorias de popularidade:
Marise Cerny Kaefer - 38 anos - Marechal Cândido Rondon (Foto:
Marise Cerny (Mrs.):

Nenhum comentário:

Postar um comentário