terça-feira, 12 de julho de 2016

A modelo e atriz Biah Lopes é selecionada para participar do seriado ‘Cravos Vermelhos’ que começa a ser gravado agora em julho.

 Recentemente, a atriz Biah Lopes foi selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser gravada agora em julho. (fotos: Johnny Nastri/JNNFotografia)  
Do portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 12 de julho de 2016 (10:53:06)

Modelo, atriz e bailarina, a paulistana Beatriz Lopes, mais conhecida no mundo artístico como Biah Lopes, a cada dia que se passa só cresce no meio glamouroso e artístico.


Com apenas 17 anos de idade, mas com um currículo invejável a linda modelo não só atua no mundo da moda como ela mesma frisa Hoje minha carreira tomou rumos diferentes, não atuo somente como modelo, mas também como apresentadora e repórter, atriz e bailarina. Mas não tirei dos meus planos ser modelo, atendo às lojas com fotos para catálogos e eventos de inauguração. Inclusive, represento marcas como Soffi Concept e Rei Jeans”.

Recentemente a modelo/atriz foi convidada para participar de uma mini-série intitulada “Cravos Vermelhos” produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser filmada agora em julho.

Com exclusividade a jovem nos permitiu uma entrevista onde esclarece vários assuntos relacionados ao mundo artístico. Confira na íntegra:


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Biah Lopes – Entrei nesse mercado da moda com 12 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus planos?
Biah Lopes – Hoje minha carreira tomou rumos diferentes, não atuo somente como modelo, mas também como apresentadora e repórter. Mas não tirei dos meus planos o poder de modelo, atendo às lojas com fotos para catálogos e eventos de inauguração. Inclusive, represento marcas como Soffi Concept e Rei Jeans.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Biah Lopes – No início a gente precisa enfrentar muito preconceito, muita concorrência. Não que ela termine algum dia, mas no começo isso assusta um pouco. Mas a maior dificuldade mesmo é encontrar um caminho correto, sem pegar atalhos e se perder em meio a tanta disputa.
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia

B N C – Como você vê hoje a modelo no mercado da moda no Brasil?
Biah Lopes – Atualmente, tem muitas modelos que acabam tornando o trabalho daquelas que realmente vêm isso como profissão. O mercado é desvalorizado porque muitos modelos aceitam praticamente pagar para trabalhar. Sem contar que temos muitos casos de que o sonho não é da modelo, mas da família e isso complica, pois só aumenta a concorrência e desqualifica a profissão.

B N C – Qual lado bom no mundo da moda?
Biah Lopes – A moda faz parte da vida de todos, mesmo quem não liga pra ela, tenta pelo menos se vestir bem, estar bem. A moda encanta, atrai olhares e pra mim, fazer um desfile ou uma foto e conseguir provocar esse encantamento das pessoas é incrível.

B N C – E o ruim?
Biah Lopes – O lado ruim é a soberba e os egos inflados, a alta competitividade e preconceito entre os próprios profissionais.

B N C – O que mais preocupa uma modelo quando ela chega para fazer um teste para modelar?
Biah Lopes – Respeito. Respeito das outras modelos e principalmente daqueles que irão realizar a avaliação. Que a avaliação seja feita por critérios justos e não com jogos de interesses.

B N C – Você já pagou algum mico no mundo da moda?
Biah Lopes – Ah, eu já tive várias situações engraçadas enquanto trabalhava; como tropeções em buracos no meio de algumas passarelas. Mas sempre procuro levar isso no natural, uso o mico a meu favor.

B N C – Quem é Biah Lopes modelo e Biah Lopes pessoa?
Biah Lopes – A Biah Lopes modelo é compenetrada no trabalho, procuro focar naquilo que eu estou fazendo e sempre me aprimorar. Estudo muito e amo o que eu faço. A Biah Lopes pessoa é totalmente sossegada, reservada. Gosto de ficar no meu canto, em casa, com minhas cachorras e curtindo minha mãe. Amo bichos, tanto que sou vegana.
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia

B N C – Como atriz você gosta mais de atuar no Teatro ou na TV?
Biah Lopes – Eu gosto de atuar. Para mim, o importante é conseguir levar, seja pro palco, seja pra TV, a verdade de uma personagem. Gosto de saber que as pessoas não estão vendo a Biah Lopes em cena, mas que elas estão acreditando na história que eu estou ajudando a contar.

B N C – Apesar da pouca idade, você se considera realizada?
Biah Lopes – Sou feliz com as minhas conquistas, realizada naquelas que consegui cumprir, mas sei que meu caminho ainda está só começando. Ainda tenho muita coisa pra realizar.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Biah Lopes – Acho que talvez a altura. Eu sou muito chata comigo mesma, cuido muito das questões de peso, pele. Quem trabalha nesse meio artístico não pode tirar atenção dessas duas coisas.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Biah Lopes – Eu gosto muito da minha boca e dos meus olhos.

B N C – O que significa para você ser modelo?
Biah Lopes – Ser modelo é se tornar uma vitrine viva para que a moda seja vista, entendida e absorvida, adaptada e usada pela sociedade.

B N C – Qual seu maior sonho ultimamente?
Biah Lopes – Meu maior sonho no momento é conquistar ainda mais espaço no meio artístico, como profissional. Conquistar ao máximo minha independência e eficiência como modelo, atriz, bailarina e assim conquistar uma vida melhor pra mim e minha família.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Biah Lopes – Estou focada no meu trabalho. Sou nova demais para relacionamentos. Infelizmente, ser artista, modelo, exige muito do pessoal. Eu deixo a vida seguir naturalmente. No momento, meu trabalho é minha paixão.

B N C – O que deve um homem fazer para poder conquistá-la? Como dever esse homem?
Biah Lopes – Então... no momento os meninos vão ter que ser pacientes [risos].

B N C – Um jogo rápido: Uma viagem inesquecível;
Biah Lopes – Quando fui a Paraty fazer um trabalho. O lugar é maravilhoso, fiz fotos incríveis. Amei de paixão.

B N C – Um momento;
Biah Lopes – Foi recente, quando consegui ser selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser filmada agora em julho.

B N C – Uma virtude;
Biah Lopes – Sinceridade sempre.

B N C – Um defeito;
Biah Lopes – Sou perfeccionista demais.

B N C – Um ídolo;
Biah Lopes – John Travolta.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Biah Lopes – Minhas maquiagens, claro!

B N C – Um filme;
Biah Lopes – Adoro filmes de terror... como Invocação do Mal.

B N C – Um livro;
Biah Lopes – Todos da Zíbia Gaspareto.

B N C – Uma frase:

Biah Lopes – “Ninguém é tão alguém que não precisa de ninguém”.
Recentemente, a atriz Biah Lopes foi selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser gravada agora em julho. (Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia)  
Recentemente, a atriz Biah Lopes foi selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser gravada agora em julho. (Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia)  
Recentemente, a atriz Biah Lopes foi selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser gravada agora em julho.  (Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia)  
Recentemente, a atriz Biah Lopes foi selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser gravada agora em julho. (Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia)  
Recentemente, a atriz Biah Lopes foi selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser gravada agora em julho.  (Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia) 
Recentemente, a atriz Biah Lopes foi selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser gravada agora em julho.  (Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia) 
Recentemente, a atriz Biah Lopes foi selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser gravada agora em julho.  (Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia)
Recentemente, a atriz Biah Lopes foi selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser gravada agora em julho. (Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia)
Recentemente, a atriz Biah Lopes foi selecionada para a mini-série “Cravos Vermelhos”, produzida pela Oficina de Artes Rosina Pagan, que começa a ser gravada agora em julho.  (Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia)  
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia
Foto: Johnny Nastri/JNNFotografia

Um comentário: