domingo, 8 de dezembro de 2013

A modelo Jacyara Coelho fala que a parte que mais gosta em seu corpo é a barriga tanquinho - Confira

Foto: Arquivo Pessoal
A jovem Jacyara Coelho, paulista de 22 anos e 1,75m de altura, mora atualmente em Mossoró, cidade 278km da capital Natal, sendo  uma das principais modelo da agência Tráfego Models, agência essa que estará completando seu 20º aniversário na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro.
CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC
https://pt-br.facebook.com/pages/Noticiasecuriosidades/279885725398038

Além da comemoração do 20ª aniversário da Tráfigo Models, acontecerá a grande final da Tráfego Look, onde será escolhido modelos para a agência, onde uma das principais atrações será a modelo Jacyara.

Jacyara é formada em segurança do trabalho, foi segunda colocada no Miss Mossoró e foi convidada para representar a cidade de Almino Afonso, onde ficou no top 10  no Miss Rio Grande do Norte 2013, num  total de 25 candidatas.

Com medidas bem definidas que inclui 85cm de busto e 90cm de quadril, a linda morena tem uma vida bem movimentada, uma vez que a beldade tem que dividir o trabalho no escritório e a odelagem.

Vale apena salientar que a beldade está solteira e desimpedida, ou seja, sua vida amorosa está em aberto... Agora só depende de um pretendente que a linda realmente queira...

Confira na íntegra a entrevista...


Aluysio Morais – Entrar no mundo da moda não é fácil, quais foram suas principais dificuldades para chegar até onde chegou?
Jacyara Alves – Como eu trabalho em um escritório, tive dificuldade para conciliar os horários, fora isso, acreditei na minha persistência.

Aluysio Morais – Você se espelhou em alguém para seguir a carreira de modelo?
Jacyara Alves – Sim, em todas as tops models brasileiras que fazem sucesso.

Aluysio Morais – Qual lado positivo no mundo glamouroso da moda?
Jacyara Alves – Devido a nossa exposição conhecemos muitas pessoas, e cabe a nós somar diante dessas pessoas que conhecemos.
Foto: Daniel Zumba
Foto: Daniel Zumba
Foto: Daniel Zumba
Aluysio Morais – E o negativo?
Jacyara Alves – Muitas meninas se deslumbram e acabam caindo rápido demais. É sempre bom ter o pé no chão e ser ciente da realidade de qualquer profissão.
Aluysio Morais – Você é modelo da Agência Tráfego Models. Fale um pouco como tudo isso aconteceu.
Jacyara Alves – Em 2007 participei da tráfego look, foi a partir dai que tudo começou e percebi que tinha potencial para seguir adiante.
Aluysio Morais – Como você se sentiu morando em uma cidade e representando outra no Miss Rio Grande do Norte 2013?
Jacyara Alves – Fiquei muito feliz em ter ficado em segundo lugar no Miss Mossoró 2013. Foi uma honra ter representado a cidade de Almino Afonso, durante o período em que visitei a cidade, recebi todo o apoio dos habitantes de lá, foi uma experiência única e uma responsabilidade muito grande ser representante de todo um município. Lá conheci pessoas incríveis que certamente as terei comigo por toda a minha vida.
Aluysio Morais – Você representou a cidade de Almiro Afonso no concurso Miss Rio Grande do Norte, ficando assim no top 10. Foi satisfatório em sua opinião ou mereceria ter ido mais além?
Jacyara Alves – Acredito que fui feliz nas escolhas que me fizeram chegar até o concurso, e quanto a minha classificação, me sinto realizada. Creio que o corpo de jurados fizeram as melhores escolhas, e que certamente todas as candidatas mereceram está lá, então fico feliz em ter alcançado a minha colocação, e que certamente foi uma experiência que me ajudará quem sabe, nos próximos concursos. [risos]
Aluysio Morais – Já tentaram puxar seu tapete no mundo da moda para se beneficiarem de algo?
Jacyara Alves – Felizmente não! Sempre tive sorte com todos os profissionais que me ajudaram e trabalham comigo.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Estúdio 473.com.br
Foto: Estúdio 473.com.br
Aluysio Morais – Você já recebeu alguma proposta constrangedora no mundo da moda?
Jacyara Alves – Acredito eu que cada um é ciente do que faz, nunca tive nem um tipo de abordagem com segundas intenções ou alguma proposta que venha me constranger, sou conhecida por ser muito simpática, extrovertida, mas sem perder a ética profissional, então isso fica claro em todos os ambientes que venha a trabalhar.
Aluysio Morais – Qual sua maior decepção no mundo da moda?
Jacyara Alves – Tenho algumas decepções, primeiramente a famosa ditadura da magreza, é claro que o mercado regional em que estamos não exige tanto, mas acredito que futuramente ao receber propostas para trabalhar no eixo Rio-São Paulo terei que me submeter a dietas e regrar ainda mais rigorosas, alimentação e hábitos. Quanto a outras decepções, vejo que a uma certa mesquinhosidade por parte de alguns profissionais, mas amo o que faço e tiro isso de letra. 
Aluysio Morais – Na próxima quinta-feira (11), a Tráfego Models estará completando 20 anos de existência, sobre o comando dos seus donos Georgiano e George Azevedo. O que você espera dessa glamourosa festa, uma vez que você é uma das principais modelos desta tão conceituada agência?
Jacyara Alves – Fico muito feliz por estar participando dessa festa e de fazer parte de um pouquinho da história da Tráfego. Todos nós acreditamos na competência de George e Georgiano Azevedo, que são pessoas ótimas, não é à toa que a agencia está fazendo 20 anos de puro sucesso. E assim, não só como nas outras edições da trafego look, mas também como nos concursos de Misses coordenado pelos irmãos Azevedo. Podemos esperar uma noite inesquecível de puro glamour.
Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Jacyara Alves – Creio eu que toda menina sonha em ser modelo, eu não fui diferente [risos]. Sempre fui muito desinibida e sabia que iria seguir por esse caminho.
Aluysio Morais – Se você não fosse modelo, seria o quê?
Jacyara Alves – Jogadora de vôlei.
Foto: Arquivo Pessoal
  Foto: Daniel Zumba
Aluysio Morais – Seus pais sempre foram a favor para que você entrasse no mundo da moda?
Jacyara Alves – Tenho sorte quanto a minha família, não só eles, mas o meu irmão e amigos sempre me apoiam e estão ao meu lado nas minhas decisões.

Aluysio Morais – Quando e como você percebeu que queria realmente ser modelo?
Jacyara Alves – Ao perceber que não era tão parecida com as outras meninas, sempre fui a mais alta e magrela da minha turma [risos]. A partir desse ponto comecei a ver com outros olhos essa hipótese e aqui estou eu!

Aluysio Morais – Qual o principal segredo para você manter esse lindo corpo?
Jacyara Alves – Agradeço o elogio [risos]. Mas a genética influência um pouco, mas tento sempre manter uma boa alimentação e beber muita água. Como tenho um tempo bastante corrido, sempre que possível tento praticar alguma atividade física.

Aluysio Morais – Como você age diante dos elogios mal intencionados?
Jacyara Alves – Uma boa dose de humor e a sutileza de uma Miss [risos].

Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Jacyara Alves – Não tenho esse desejo de mudar o meu corpo, mas sempre que posso tento melhorá-lo.

Aluysio Morais – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Jacyara Alves – barriga [risos]

Aluysio Morais – Um livro;
Jacyara Alves – Anjos e Demônios – Dan Brown

Aluysio Morais – Um ídolo;
Jacyara Alves – Tenho dois. Minha mãe e meu pai.

Aluysio Morais – Uma miss;

Jacyara Alves – Tenho algumas, a começar com a nossa inesquecível Natalia Guimarães, Larissa Costa, Kelly Fonseca, Gabriela Markus, Deise Nunes que tem um biótipo parecido com o meu, e é Claro Maria Ieda Vargas!

Aluysio Morais – Uma modelo;
Jacyara Alves – Fernanda Tavares que representa tão bem nosso RN.

Aluysio Morais – Uma frase:
Jacyara Alves – “O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser”. 
Foto: Daniel Zumba
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Daniel Zumba
Foto: Daniel Zumba
Foto: Daniel Zumba
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Daniel Zumba
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Daniel Zuba




Nenhum comentário:

Postar um comentário