segunda-feira, 17 de julho de 2017

“Meus planos agora é o Miss Brasil, Doarei 100% para chegar preparada e com condições de vencer”. Diz Miss Santa Catarina Mundo

Montagem: Portal BNC
Eu gosto, adoro estudar as novas tendências, como também acompanhar o resgate de modas antigas que são impostas e viram tendências repaginadas novamente”. Diz a experiente modelo e Miss Santa Catarina.
Do portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 (17:39:59)

Modelo nascida em Itajaí (SC), mas que reside em Balneário Camboriú, hoje é destaque no mundo da moda. É com seus 60kg bem distribuídos em 1,79m de altura que Thylara Brenner arranca suspiros dos transeuntes por onde passa e chega ao posto mais alto do mundo da moda em Santa Catarina, pois não foi à toa que a morena venceu o concurso Miss Balneário Camboriú 2017 e o Miss Santa Catarina Mundo 2017/2018 onde a beldade desbancou 35 concorrentes do posto tão desejado por todas. O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Imbituba, com a realização de Luiz Bozzano.


A linda morena agora vem se preparando para mais uma missão e um grande desafio, que é ser coroada Miss Brasil Mundo, evento esse que acontecerá no ano vindouro com local e data ainda indefinidos.

Como tantas modelos em inicio de carreira, com esta linda itajainense não foi diferente, quando a bela começou há pouco mais de 10 anos atrás, ela teve suas dificuldades O mais difícil foi aceitar levar diversos “nãos” e não desistir”, disse a jovem e continuou: “Até eu me conhecer, aprender a fotografar, os ângulos que me favoreciam… Que cada fotógrafo e cada marca têm suas peculiaridades entende? Até então nada foi fácil”. Desabafa a Miss Santa Catarina Mundo.

Hoje com 24 anos de idade e trabalhos realizados como modelo nos Estados Unidos a jovem miss tem novos sonhos no momento: “Eu sou muito focada, gosto de planejar um objetivo e dar o meu melhor para conseguir. Gosto de estar satisfeita com o meu trabalho. Por isso meu plano e foco agora é o Miss Brasil. Me doarei 100% para chegar preparada e com condições de vencer”.

Confira à íntegra a entrevista completa da linda miss Santa Catarina 2017/2018 e fique sabendo um pouco mais sobre a beldade...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Thylara Brenner – Comecei a modelar aos 14 anos, quando participei do concurso Supermodel Brasil promovido pela agência Ford Models.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Thylara Brenner – Desde muito nova eu tive interesse nessa área, com 10 anos comecei a fazer cursos de passarela e dar os primeiros passos para entrar no mercado.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Thylara Brenner – Me inscrevi para participar do concurso Supermodel Brasil em Florianópolis, passei na seletiva estadual e fui para a Nacional que aconteceu em São Paulo, infelizmente não venci o concurso, mas dei início a minha carreira de modelo.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Thylara Brenner – Muita gente me dizia que eu tinha perfil, como eu sempre gostei, eu resolvi tentar e vi que levava jeito mesmo.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Thylara Brenner – O mais difícil foi aceitar levar diversos “nãos” e não desistir. Até eu me conhecer, aprender a fotografar, os ângulos que me favorecem… Que cada fotógrafo e cada marca têm suas peculiaridades, entende?

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Thylara Brenner – Me sinto sim, é gratificante ter esse tipo de retorno.

B N C – Você se espelhou em alguém no início de carreira? Em quem?
Thylara Brenner – Tenho algumas referências, a clássica e maravilhosa Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio, Isabel Goulart…
Foto: Jorge Moura

B N C – O que é a moda para você?
Thylara Brenner – Pra mim é um costume mais predominante em um determinando grupo e momento.

B N C – Como é lidar com a moda?
Thylara Brenner – Eu gosto, adoro estudar as novas tendências, como também acompanhar o resgate de modas antigas que são impostas e viram tendências repaginadas novamente.

B N C – Qual o lado bom da moda?
Thylara Brenner – É um mundo muito atraente e glamouroso onde você viaja pelo mundo, veste roupas maravilhosas, conhece pessoas importantes, ganha dinheiro… Enfim...

B N C – E o ruim?
Thylara Brenner – Exige bastante dedicação, muita batalha, solidão, rejeição e competição dura.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Thylara Brenner – Nunca passei por nenhuma situação que chegasse a esse ponto.

B N C – Como você lida com o assédio?
Thylara Brenner – Eu lido com todas as situações da minha vida do mesmo jeito, tento abstrair o que é ruim e absorver o que me faz bem.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...?
Thylara Brenner – Para tudo devemos fazer boas escolhas, e quem aceita esse tipo de troca ou assédio sabe das consequências. Não julgo, respeito às decisões de todos, mas eu nunca fiz e não faria.

B N C – Quando você começou nesse mundo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Thylara Brenner – Quando eu comecei como modelo os perfis de uma modelo e de uma miss eram muito diferentes, então não achei que fosse conseguir conciliar uma coisa com a outra.

B N C – O que Significa para você ter ganhado o Miss Balneário Camboriú Mundo 2017?
Thylara Brenner – Para mim é uma honra representar o município que eu moro desde que nasci. Quando recebi a notícia de que fui escolhida meu coração se encheu de orgulho e desde então tenho me dedicado intensamente para representar bem o município e os moradores.
Foto: Jorge Moura

B N C – Você foi eleita Miss Balneário Camboriú Mundo 2017 e Miss Santa Catarina Mundo 2017/2018. Dentre esses títulos qual deles você mais se indentica?
Thylara Brenner – Não tem um que eu me identifique mais, são metas alcançadas e sonhos realizados. Cada um de forma muito especial!

B N C – O que é ser miss para você?
Thylara Brenner – Ser miss é ser exemplo, é comprometimento, é assumir um pacto com o seu povo.

B N C – Qual a parte mais ofegante para uma candidata em um concurso de beleza?
Thylara Brenner – Acredito que seja a ansiedade, a preparação, os minutos antes do concurso…

B N C – Quem é Thylara Brenner modelo e Thylara Brenner pessoa?
Thylara Brenner – Não existem duas “Thylaras”, eu procuro manter minha essência, tudo que meus pais me ensinaram. Procuro manter minha simplicidade sempre.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Thylara Brenner – Nunca parei para pensar sobre esse assunto.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Thylara Brenner – Meu sorriso, eu adoro sorrisos.

B N C – Quais seus planos futuros?
Thylara Brenner – Eu sou muito focada, gosto de planejar um objetivo e dar o meu melhor para conseguir. Gosto de estar satisfeita com o meu trabalho. Por isso meu plano e foco agora é o Miss Brasil. Me doarei 100% para chegar preparada e com condições de vencer.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Thylara Brenner – Europa, visitei Amsterdã, Paris e Bruxelas.

B N C – Um momento único;
Thylara Brenner – A emoção de vencer o Miss Santa Catarina.

B N C – Um sonho;
Thylara Brenner – Ser Miss World.

B N C – Um ídolo;
Thylara Brenner – Meus pais.

B N C – Uma virtude;
Thylara Brenner – Sinceridade.

B N C – Um defeito;
Thylara Brenner – Teimosia.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Thylara Brenner – Meu celular.

B N C – Um filme;
Thylara Brenner – Apenas uma chance.

B N C – Um livro;
Thylara Brenner – Nunca desista dos seus sonhos, Augusto Cury.

B N C – Uma frase:

Thylara Brenner – "Acredite no poder de seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado." (Paulo Coelho). 
 Foto: Jorge Moura
 Foto: Jorge Moura
Foto: Jorge Moura
Foto: Jorge Moura
Dona de um charme sem comparação a modelo e Miss Santa Catarina Mundo 2017/2018 é fotografada ao lado do Mister Santa Catarina Mundo 2017/2018 Danthy Meirelles (Foto:
 A bela e charmosa Miss Santa Catarina Mundo 2017/2018 é a grande sensação no momento e uma forte candidata ao título do certame nacional (Foto: DJ Fotografia e Filmagem)
 A bela e charmosa Miss Santa Catarina Mundo 2017/2018 é a grande sensação no momento e uma forte candidata ao título do certame nacional (Foto: DJ Fotografia e Filmagem)
Foto: Jorge Moura
A linda Miss Santa Catarina Mundo 2017/2018 Thylara Brenner é clicada acompanhada do coordenador e diretor do concurso estadual Luiz Bozzano (Foto: Jorge Moura)
 Foto: Jorge Moura
Foto: DJ Fotografia e Filmagem
 Foto: DJ Fotografia e Filmagem
  (Foto: Arcevo Pessoal)
Foto: Jorge Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário