terça-feira, 26 de setembro de 2017

Modelo que é estudante de nutrição malha apenas uma hora por dia para manter o corpo em forma, o que fez com que ganhasse vários títulos de beleza

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 25 de setembro de 2017 (23:56:12)

Nascida em Curitiba (PR) e residente na cidade de Almirante Tamandaré, região metropolitana da capital Curitiba, a jovem modelo Ingrid Bianca vem chamando atenção da mídia tamanha sua beleza.


Com 18 anos de idade, 1,70m de altura e pesando 54kg ela vem se destacando no mundo fashion e conquistando consequentemente seu espaço no mundo glamouroso da moda.

Com participação em vários concursos de beleza, podemos destacar alguns como: ‘Almirante Tamandaré’, ‘Garota Verão Paranaense’, ‘Miss Praias Brasil’ ‘Miss Brasil de Las Américas’, Miss Beleza Paraná, ‘Miss Paraná Continents’, dentre outros, onde foi coroada na maioria deles.

Foi com medidas que vão de 89cm de busto, 60cm de cintura e 93cm de quadril que a beldade ganhou vários títulos.

Para ver a entrevista completa com a jovem modelo é só ler logo abaixo a matéria...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Ingrid Bianca – Com 15 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Ingrid Bianca – Foi algo que sempre tive vontade, mas que não imaginava que chegaria a tanto (risos).

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Ingrid Bianca – Eu comecei a modelar em um concurso de miss do meu município, a convite de uma amiga maquiadora. Desde então, não parei mais.

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Ingrid Bianca – Hoje, 3 anos nesse mundo, já me sinto muito realizada, mas ainda quero ir além.
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – O que é a moda para você?
Ingrid Bianca – Não vejo a moda apenas como um trabalho, vejo como um sonho de muitas meninas.

B N C – Como é lidar com a moda?
Ingrid Bianca – Tem que ter os pés no chão para não perder a sua essência e não subir à cabeça.

B N C – Qual o lado bom da moda?
Ingrid Bianca – O carinho e o reconhecimento do público.

B N C – E o ruim?
Ingrid Bianca – É um mundo muito disputado, há muita concorrência e pessoas más, pessoas que usam de segundas intenções.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Ingrid Bianca – Já, sempre tem disso. Difícil uma modelo falar que nunca passou por tal constrangimento. Isso não acontece apenas nesse mundo da moda, mas em todos os meios.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Ingrid Bianca – Já recebi oportunidade de representar um título, em troca, sair com o coordenador.

B N C – Como você lida com o assédio?
Ingrid Bianca – Quando é assédio de fã, sobre minha aparência, cantadas etc, consigo levar na esportiva, mas se o caso for mais grave, como propostas absurdas. Neste caso aí temos que tomar atitudes mais drásticas.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Ingrid Bianca – Eu acho muito bonito, desde que não seja vulgar.

B N C – Se recebesse uma proposta para posar para uma revista masculina, você posaria?
Ingrid Bianca – Talvez no futuro sim, ainda me acho muito nova para isso e não seria bom na minha carreira nesse momento. Porém não faria no momento da minha carreira, pois ainda sou nova, tenho meus títulos de Miss e são coisas bem opostas do que eu faço.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...?
Ingrid Bianca – É um mundo perigoso, onde você deve ter muita responsabilidade para manter sua cabeça no lugar e não se deixar levar pelas propostas.

B N C – Quem é Ingrid Bianca modelo e Ingrid Modelo pessoa?
Ingrid Bianca – Acho que são duas pessoas muito parecidas, não tem essa separação, eu sou uma pessoa muito focada e dedicada em tudo que faço, além de tentar dar o meu melhor para tudo e todos, e sempre levar simpatia por onde passo. Tanto como modelo tanto como pessoa.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Ingrid Bianca – Colocaria prótese nos seios.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Ingrid Bianca – Barriga e cintura.
Foto: Cibele Bunn

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Ingrid Bianca – A barriga.

B N C – Quando você entrou para o mundo fashion, imaginaria que iria participar de algum concurso de beleza?
Ingrid Bianca – Eu entrei participando de concursos.

B N C – Dentre os vários concursos que você já participou qual o que mais lhe chamou atenção e por quê?
Ingrid Bianca – O primeiro a gente nunca esquece (risos). Acho o Miss Almirante Tamandaré um concurso lindo e marcou muito em minha carreira. O Garota Verão Paranaense também foi um concurso que me marcou demais por me abrir tantas oportunidades.

B N C – Quais seus planos para o futuro?
Ingrid Bianca – Sou estudante de nutrição e é nisso que eu quero atuar, mas ainda sim, quero unir a profissão de modelo com a de nutricionista para ser uma referência.

B N C – Você tem namorado?
Ingrid Bianca – Sim.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Ingrid Bianca – Bombinhas (SC).

B N C – Um momento único;
Ingrid Bianca – Meu primeiro título.

B N C – Um ídolo;
Ingrid Bianca – Deus.

B N C – Um sonho;
Ingrid Bianca – Ser reconhecida pelo que faço.

B N C – Uma virtude;
Ingrid Bianca – Humildade.

B N C – Um defeito;
Ingrid Bianca – Impaciência.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Ingrid Bianca – Batom.

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Ingrid Bianca – Participei de um concurso onde tive muitos problemas, inclusive com candidatas e jamais participaria do mesmo.

B N C – Um filme;
Ingrid Bianca – As Branquelas (amo comédia).

B N C – Um livro;
Ingrid Bianca – Conde Drácula.

B N C – Uma frase:

Ingrid Bianca – “Não desistir daquilo que vale a pena
Modelo é a nova sensação no mercado da moda (foto: Gabriel Castro)
Modelo é a nova sensação no mercado da moda (foto: Cibele Bunn)
Foto: Vinícius Ometto
Foto: Vinícius Ometto
Foto: Andrei Pacher
Foto: Fábio Stella
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (Foto: Cibele Bunn)
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (Foto: Galtierei Oliveira)
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (Foto: Galtierei Oliveira)
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (foto: Galtieri Oliveira)
Modelo é a nova sensação no mercado da moda (foto: Gabriel Castro)
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (Foto: Gabriel Castro)
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (Foto: Andrei Pacher)
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (foto: Marco Chiocca)
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (Foto: Cibele Bunn)
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (Foto: Bruno Yamasaki)
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (Foto: Bruno Yamasaki)
Modelo malha uma hora por dia e mostra curvas perfeitas (Foto: Lourielson Gomes)
 Foto: Vinícius Ometto

Nenhum comentário:

Postar um comentário