quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bruna Michels cala a boca de muitos ao ser eleita Miss São Paulo 2013 e Miss Simpatia.


Do BNC, Por Aluysio Morais

Bruna Michels, 23 anos, Miss Diadema, desbancou 29 concorrentes sua na noite do dia 17, no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital paulista e ganhou o título de Miss São Paulo 2013.

Formada em Psicologia, a miss ficou surpresa com o título, pois segundo ela em entrevista ao Diário do Grande ABC, disse: “Fiquei surpresa, chocada. Minha meta era estar entre as cinco primeiras, então quase desmaiei quando ouvi meu nome. Foi uma grande emoção, forte, boa, inexplicável. Uma honra representar a beleza do Grande ABC”.

Muita comunicativa e uma simplicidade diferenciada, a diademense Bruna Michels atende com muita satisfação e carisma seus fãs. A modelo dedicou o título a seus familiares, coordenadores e a todos que ajudaram nessa batalha.

Simpática e bem humorada, é uma virtude que lhe rendeu o título de Miss Simpatia, fazendo assim jus a sua pessoa.

Bruna agradece a todos dizendo: “Obrigada a todos que acreditaram e torceram por mim e aos que criticaram, obrigada também pois esse foi meu combustível para lutar e 
vencer”.

Com uma agenda lotada, a beldade não se cansa ao cumprir com seus compromissos. Neste momento Bruna está saindo para gravar o Programa Mega Senha da Rede TV quando o mesmo irá ao ar no próximo dia 14 de setembro. Hoje (21) com certeza será mais um dia cheio de compromissos.

Oito paulias conquistaram o títlo de Miss Brasil. Será o nono título com a linda Bruna Michels? Aguardar pra ver...
Veja a entrevista completa:


Aluysio Morais – Foi surpresa para você ganhar o título de miss São Paulo 2013?
Bruna Michels – Com certeza, nunca imaginei ganhar um titulo tão importante.

Aluysio Morais – Como você define sua vitória?
Bruna Michels – Inesperada mas vencida com muita garra, determinação e esforço! 



Aluysio Morais – O que passou por sua cabeça no momento que ficou frente a frente com Driely Bennettone que era uma das favoritas?
Bruna Michels – O que primeiro se passou por minha cabeça foi: "bom! Vou ficar em segundo lugar e isso já é ótimo, se eu tivesse ficado entre as 5 já seria ótimo, uma vez que eu colocaria minha cidade numa melhor posição no mundo miss. Realmente passa várias coisas pela cabeça da gente...

Aluysio Morais – O que foi fundamental para sua vitória?
Bruna Michels – Simpatia e carisma.

Aluysio Morais – Você era conhecida apenas em Diadema e muito pouco em São Paulo. O que você tem a dizer agora que é reconhecida no País inteiro?
Bruna Michels – Obrigada a todos que acreditaram e torceram por mim e aos que criticaram, obrigada também pois esse foi meu combustível para lutar e vencer.

Aluysio Morais – Você está preparada para enfrentar a fama?
Bruna Michels – Mas sem sombra de duvidas.

Aluysio Morais – Como você está encarando todo o glamour que uma miss pode ter? Uma série de convites para entrevistas, televisão, fãs, enfim...?
Bruna Michels – Da melhor maneira possível... Eu adoro dar entrevistas, para ser sincera, sempre gostei..., dar para conciliar tudo, não posso deixar meus fãs sem atendê-los...
Aluysio Morais – A psicologia ajudou a você a ganhar esse título?
Bruna Michels – Ajudou a me manter mais calma.

Aluysio Morais – Já que você agora é São Paulo no Brasil dia 28 de setembro em Minas Gerais, o que você tem a dizer a todos os fãs de São Paulo?
Bruna Michels – Prometo do fundo do meu coração não decepcionar vocês, podem ter certeza que vou batalhar e me esforçar muito para brilhar e conquistar uma boa colocação. Não vai ser fácil, como também não é impossível.

Aluysio Morais – Você se sente uma pessoa realizada?
Bruna Michels – Com certeza realizada e a mais feliz do mundo (risos)

Aluysio Morais – Como você define sua felicidade hoje?
Bruna Michels – Sempre fui muito feliz mas hoje estou totalmente completa

Aluysio Morais – Uma frase:
Bruna Michels – “Nunca desistam dos seus sonhos, acho que essa é a frase perfeita
Bruna Michels, o Prefeito de Diadema Lauro Michels, e autora do livro ‘A imagem que o cigarro lhe deu’ Luciana Carlos Gomes




Fotos: Carol Gherard/Divulgação Band
Gabriela Biló/Futura Press/estadão São Paulo
Arquivo Pessoal





7 comentários:

  1. Parabéns Brunaa pelo título, vc merece minha linda

    ResponderExcluir
  2. O titulo já disse tudo. isso é pra quem nao acreditava na sua competência. Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Muita linda e muito simplis como a matéria mesmo fala. Muito boa a entreviusta amiga. Vc fez por merecer.

    Diogo

    ResponderExcluir
  4. Linda e competente. Vamos São Paulo que o título é nosso

    ResponderExcluir
  5. QUERIA PARABENIZAR A BELA ENTREVISTA FEITA PELO BNC E PARABENIZAR COMO SE SAIU A LINDA BRUNA. E VOU MAIS ALÉM: AS MISSES DOS OUTRO ESADOS QUE SE CUIDEM PQ A BRUNA TEM POTENCIAL E MOSTROU PARA Q VEIO. NÃO SE ILUDAM COM O Q ACONTECER EM SETEMBRO EM MINAS GERAIS. VOLTO A FALAR: Q NINGUÉM SE ILUDA COM ESSALINDA, COMPETENTE E PQ NÃO DIZER, BOA PROFISSIONAL. NO MÍNIMO FICARÁ NO TOP 5.

    CARLOS DE MG.

    ResponderExcluir
  6. miss são paulo??????????? pqp estamos muuito mal representadas...

    ResponderExcluir
  7. nossa acho que miss tem que ser bonita de natureza e nao com cirurgias plasticas, mas ja se sabe IRMA DO PREFEITOkkkkk comprado

    ResponderExcluir