segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bruna Michels é a representante de Diadema no concurso Miss São Paulo 2013

Foto: Arquivo Pessoal

Do BNC, Por Aluysio Morais

Com 1,77m de altura, a modelo Bruna Michels de 23 anos, representante da cidade de Diadema no Miss São Paulo 2013 falou ao BNC sobre sua preparação para poder representar bem sua cidade. Veja a entrevista.

Aluysio Morais – Com quantos anos você pisou em uma passarela pela primeira vez?
Bruna Michels – 13 anos

Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Bruna Michels – Sim, sempre.

Aluysio Morais – Você tinha 13 anos quando participou de um concurso em Diadema ficando em 3º lugar. Seria o início de uma nova vida?
Bruna Michels – Com certeza, pois foi a partir daí que vi o que eu realmente queria fazer da minha vida.

Aluysio Morais – Você foi eleita a miss abcd 2013. O que isso representa para você?
Bruna Michels – Representa uma felicidade enorme, realizei um grande sonho representar minha cidade Diadema que muitas vezes não é bem vista, mostrando que lá é um lugar de muitas qualidades e também de belas mulheres.

Aluysio Morais – O que significou para você ter se classificado entre as 30 de um total de 70 candidatas para concorrer à coroa de Miss São Paulo 2013?
Bruna Michels – Uma felicidade inexplicável, saber que de tantas mulheres lindas e guerreiras eu tive a honra de poder ser uma dessas 30, me deixa com mais vontade e força de lutar para ter uma ótima colocação.

Aluysio Morais – Representar Diadema sempre foi seu sonho?
Bruna Michels – Com certeza, a cidade onde eu nasci e fui criada com muito carinho, hoje poder carregar seu nome em um concurso de beleza me deixa muito feliz.
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Você se sente preparada para um concurso com tamanha dimensão como é o concurso do estado de São Paulo?

Bruna Michels – Estou me preparando cada dia mais, tanto fisicamente como psicologicamente que ao meu ver é o mais importante em um concurso de beleza dessa dimensão.


Aluysio Morais – Como está sendo sua preparação?
Bruna Michels – Estou malhando todos os dias com um personal, correndo no parque, alimentação regrada, cabelo, passarela, etiqueta, etc. e principalmente cuidando muito da mente que para mim é o mais importante, com uma mente forte o corpo só tende a acompanhar.

Aluysio Morais – Você já passou por alguma decepção nesse mundo miss?
Bruna Michels – Decepção nunca. Já fiquei triste por perder concursos, mais sempre ergui a cabeça e segui em frente, pois sabia que Deus estava guardando algo muito maior para mim (que foi quando finalmente ganhei o miss ABCD)

Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Bruna Michels – Penso que o ser humano tem que viver para ter e realizar sonhos e o meu maior sonho hoje é ganhar o miss São Paulo.

Aluysio Morais – Se você fosse eleita Miss São Paulo, você teria alguém em especial para dedicar esse título?
Bruna Michels – Com certeza, a minha mãe, pois ela está me ajudando muito e me da forças todos os dias para nunca cair nem desistir do que quero, ela sempre esta do meu lado, me ajudando a realizar meus sonhos.

Aluysio Morais – O que mais você gosta em seu corpo?
Bruna Michels – Dos meus olhos, em especifico do meu olhar, pois com ele posso dizer tudo o que eu penso sem às vezes dizer nenhuma palavra.

Aluysio Morais – Se tivesse que mudar alguma coisa em seu corpo, o que mudaria?
Bruna Michels – Toda mulher nunca esta suficientemente feliz com seu corpo (risos) e eu sempre busco melhorar cada vez mais, porém estou feliz com o meu corpo hoje, talvez com uns dois quilinhos a menos (risos)

Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal

Aluysio Morais – O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?

Bruna Michels – Gosto de ir à praia, cinema e teatro.

Aluysio Morais – E o que mais detesta?
Bruna Michels – Não gosto de ficar sozinha nas horas vagas.

Aluysio Morais – Você está solteira?
Bruna Michels – não.

Aluysio Morais – Uma miss:
Bruna Michels – Natalia Guimarães.

Aluysio Morais – Um livro:
Bruna Michels – A lei da atração (o segredo)

Aluysio Morais – Um clube do coração:
Bruna Michels – Corinthians.

Aluysio Morais – Uma frase:
Bruna Michels – “Vá firme em direção da sua meta, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza”.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
 Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário