sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Janaína Barcelos, fala ao BNC da credibilidade do concurso do qual ela foi eleita Miss Minas Gerais 2013.


 Foto: Emmanuel Pinheiro/Metro BH
Do BNC, Por Aluysio Morais

Janaína Barcelos, natural de Contagem, mas que reside atualmente em Betim, ambas as cidades em Minas Gerais foi eleita no último dia 07 de agosto Miss Minas Gerais 2013. A miss Minas Gerais 2012, Thiessa Sickert, foi quem passou a faixa a sua sucessora.

A mineira Janaína tem uma vasta experiência no mundo miss, pois a beldade já participou de importantes concursos de beleza, dentre os quais podemos destacar o Miss São Paulo 2008, quando naquela ocasião foi eleita Miss São Paulo, Miss Brasil  ficando em 4º lugar e Miss Brasil Terra.

Com 25 anos de idade e pesando 63kg bem distribuídos em 1,78m de altura a linda modelo falou ao BNC sobre a idoneidade do concurso e que jamais a Rede Bandeirantes e a Ernst & Young usaria de algo para denegrir a imagem de quem quer que fosse.

Em meios a críticas sobre o concurso, Janaína não se abalou, leva sua vida tranquila, bem humorada e firme, com o intuito de trazer para Minas o título tão almejado por tantas mulheres brasileiras.

Foto: Arquivo Pessoal 
Janaína vai à escola Instituto Eros Gustavo e rever sua primeira prifessora, Tomezina. (foto: Arquivo Pessoal)
Perguntada qual parte boa sobre ser miss, a beldade foi bem clara ao responder: “A melhor parte de ser miss é a oportunidade de demonstrar que é possível sonhar, principalmente aqueles que estão começando a vida”. A bela falou isso com relação as crianças que ela visitou no Instituto Eros Gustavo, onde a modelo iniciou com muito orgulho seus estudo.

A modelo recebeu como premiação uma viagem para qualquer lugar do mundo além de uma bolsa de estudos de língua estrangeira.
Veja a entrevista na íntegra:

Aluysio Morais – Foi surpresa para você ganhar o título de Miss Minas Gerais 2013?
Janaína Barcelos – Apesar da expectativa da vitória, é sempre uma surpresa, pois não sabemos o que o futuro nos reserva. 

 Foto: Renato Cobucci/Imprensa MG
Aluysio Morais – Como você define sua vitória?
Janaína Barcelos – Realização pessoal.

Aluysio Morais – O que foi fundamental para sua vitória?
Janaína Barcelos – determinação e confiança

Aluysio Morais – O que significa essa vitória em sua vida?
Janaína Barcelos – A realização de um sonho

Aluysio Morais – Você está preparada para enfrentar a fama?
Janaína Barcelos – Acredito que agir com naturalidade é a chave pra lidar com a fama e como procuro ser eu mesma sempre, me vejo preparada para isso.

Aluysio Morais – Como está encarando convites para entrevistas, televisão, fãs, enfim...?
Janaína Barcelos – Como reconhecimento do meu trabalho e estou muito feliz pelo carinho e atenção de todos.

Aluysio Morais – Como está sendo sua preparação para o grande dia, ou seja, o dia 28 de setembro?
Janaína Barcelos – Árdua. Pois sei a responsabilidade de representar um Estado em um concurso como o Miss Brasil. Continuo cuidando do corpo, da mente e espírito.

Aluysio Morais – Você agora é Minas Gerais no Brasil dia 28 de setembro em seu próprio estado. Isso ajuda você levar o título de Miss Brasil 2013?
Janaína Barcelos – Vejo de forma bem positiva. Seguramente me sentirei muito mais a vontade, em contra partida a responsabilidade é muito maior. Não acho que eu serei privilegiada por isto.

Aluysio Morais – Você se sente uma pessoa realizada?
Janaína Barcelos – Em minha opinião uma pessoa realizada é aquela que já conquistou tudo o que almejava e eu ainda estou a caminho das minhas realizações.

Aluysio Morais – Como você define sua felicidade depois da vitória?
Janaína Barcelos – Êxtase. Pois foi como colher o que plantei em todos esses anos.  

Aluysio Morais – O que você tem a dizer sobre o concurso do qual você foi eleita, uma vez que algumas concorrentes questionaram o resultado?
Janaína Barcelos – Que a credibilidade do concurso é inquestionável. A Rede Bandeirante é uma emissora muito séria, os jurados foram muito bem selecionados, não existe dúvida sobre a integridade de cada um e a auditoria é simplesmente uma das mais respeitadas do mercado. Ernst & Young.   

Aluysio Morais – Como você se define?
Janaína Barcelos – Uma pessoa de muita fé em Deus, determinada, confiante, feliz e disposta a ajudar sempre.

Aluysio Morais – Um ídolo:
Janaína Barcelos – Jesus Cristo

Aluysio Morais – Uma miss:
Janaína Barcelos – Leila Lopes

Aluysio Morais – Um livro:
Janaína Barcelos –  A Cabana

Aluysio Morais – Uma frase: "Sua sabedoria determina sua força, sua força determina sua resistência, sua resistência determina seu sucesso" (Mike Murdock). 



Arquivo Pessoal
Foto: Emmanuel Pinheiro
Thiessa Sickert, Miss MG 2012 e Janaína Barcelos, Miss MG 2013 juntas (Foto: Arquivo Pessoal)
Reprodução/facebook

Foto: Arquivo Pesoal
Fonte:








2 comentários:

  1. Valeu Betim ela merece o titulo muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi o maior roubo em um concurso estadual... A Janaína estava obesa... e além disso sabia do resultado o tempo todo, assim como a própria Thiessa Sickert que já tinha falado isso antes...

    Esses concursinhos são fajutos... É mesmo para brincar com os sonhos daquelas pobres jovens que morrem de fome para estarem em forma..

    Uma grande baixaria.

    Tanto é que foi super vaiada...

    ResponderExcluir