sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Miss Santa Catarina Laura Lopes mostra corpo escultural em fotos de dar água na boca

Modelo gaúcha sensualiza em foto e deixa fãs boquiabertos (Foto: Estúdio Propar)
“Os dois estados moram no meu coração. Resido em Santa Catarina há 12 anos e me senti muito honrada em representar a beleza deste estado”. Frisa modelo se referindo ao Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 (12:32:12)

A pesar de ter nascida no Rio Grande do Sul, mais precisamente na capital Porto Alegre, a modelo LAURA LOPES tem uma afinidade enorme pelo estado vizinho de Santa Catarina. Não foi à toa que a bela modelo, que também é advogada, foi eleita Miss Santa Catarina em 2014 e orgulhosamente representou aquele estado no Miss Brasil.


“Os dois estados moram no meu coração. Resido em Santa Catarina há 12 anos e me senti muito honrada em representar a beleza deste estado”. Frisa modelo.

SAIBA MAIS

-- “Eu subi um degrau sendo Miss e o mundo da moda tem uma escada muito longa”, falou a modelo Laura Lopes – Confira a entrevista completa

 

De um talento incontestável a modelo hoje se destaca no mundo da moda por seus maravilhosos trabalhos. Com uma agenda a cumprir a beldade tem seu tempo quase todo preenchido, sobrando assim pouco tempo para as demais atividades.

Com 24 anos de idade e 1,80m de altura, além de um corpo de dar inveja, a linda e sensual LAURA LOPES é uma verdadeira diva, meiga, doce, cativante, enfim... é assim que a modelo é considerada por todos. Mas não se enganem por que quando e bela deixa de lado as passarelas e entra no mundo da advocacia, tudo muda, ela passa de bela para a fera.
 Foto: Leo Cristopholi
Foto: Estúdio Propar

Nenhum comentário:

Postar um comentário