quinta-feira, 24 de julho de 2014

A modelo Wandressa Thiara com apenas 16 anos e 1,78m de altura é uma grande promessa no mundo da moda

Foto: Divulgação
Do BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira 24/julho/2014 – (17:32:28)

A modelo Wandressa Thiara, de apenas 16 anos de idade, natural de Mato Grosso, mas que reside atualmente na cidade de Colorado do Oeste (RO), tem 60kg de massa corpórea bem distribuídos em 1,78m de altura e medidas que vão de 90cm de busto 95cm de quadril e 55cm de cintura, já desperta a curiosidade de várias agências, isso se dá não só a suas medidas, mas a sua beleza no todo, que sem sombra de dúvidas é de extrema perfeição.
 Foto: Divulgação
Fotos: Richard Vargas
CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

Wandressa foi eleita Garota Transamérica 2014 no final de 2013 e consequentemente passará a faixa para sua sucessora à próxima ganhadora no final de 2014.

Vale a pena ressaltar que os marmanjos não olhem com a intenção de namorar a linda Wandressa, pois ela já compromissada. Perguntada se não geraria ciúmes por parte do namorado, ela foi bem explícita ao dizer: “Claro que não, ele é super, gosta e fica feliz a cada momento”.  Confira na íntegra a entrevista completa:

B N C – Com quantos anos você entrou no mundo da moda?
Wandressa Thiara – Com 12 anos

B N C – Você sempre teve o apoio dos seus pais para entrar no mundo da moda?
Wandressa Thiara – Na verdade não, sempre acharam e acham ate hoje algo sem instabilidade.

B N C – Você foi eleita Garota Transamérica 2014 em Colorado do Oeste. O que significou esse título para você? O início de muitos que virão?
Wandressa Thiara – Significou com certeza o início de muitas que virão. Concorri com oito lindas modelos. Quando se vence algo dessa natureza, a sensação é extrema, vem aquele pensamento de, ‘’Ufa, consegui’’.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Wandressa Thiara – Sim, desde muito pequena, mas depois me distanciei e criei novas metas para mim, mas não demorou muito a voltar o antigo desejo do mundo glamouroso da moda.

B N C – Como você se sente sendo modelo?
Wandressa Thiara – Sinto-me com um sonho realizado.

B N C – Como tudo começou?
Wandressa Thiara – Fui convidada pra fazer alguns desfiles e fui pegando gosto pela passarela, foto, enfim... A cada novo trabalho era um novo sentimento que despertava pelo mundo da moda.

B N C – Como você avalia o título de Madrinha do Rodeio no 28º Expocol 2014?
Wandressa Thiara – Eu fui muito confiante. Não consegui o titulo de rainha, mais fiquei como madrinha do rodeio, e estou muito feliz, tem muito por vir pela frente.

B N C – Você tem 16 anos e 1,78m de altura. Essa altura ajuda você nos concursos?
Wandressa Thiara – Sim, não é muito comum essa combinação de idade e tamanho. Esta altura me ajuda bastante.

B N C – Sua altura favorece muito em vários esportes, você pratica algum?
Wandressa Thiara – Pratiquei vôlei por dois anos e parei.

B N C – O que fez você tomar essa decisão tão radical?

Wandressa Thiara – Eu fui tendo outras prioridades e fui aos pouco parando, quando vi já tinha parado por completo.

B N C – O que mais você admira em uma pessoa?
Wandressa Thiara – Honestidade.

B N C – Qual seu maior sonho?
Wandressa Thiara – Ser bem sucedida em qualquer caminho que eu escolha seguir.
 Foto: Richard Vargas
 Foto: Richard Vargas
 Foto: Richard Vargas
Foto: Beatriz Lopes
B N C – Como suas amigas olham para você na escola, uma vez que você é uma linda modelo?
Wandressa Thiara – Não tenho muitas amigas na escola [risos], mas todos me tratam normalmente.

B N C – Você tem namorado?
Wandressa Thiara – Sim, tenho.

B N C – Não gera ciúmes por parte dele devido seu trabalho?
Wandressa Thiara – Claro que não, ele é super, gosta e fica feliz a cada acontecimento.

B N C – Como é seu dia a dia?
Wandressa Thiara – Tranquilo, diria que é um dia bem calmo pra uma a adolescente da minha idade.

B N C – Como é seu relacionamento com seus fãs?
Wandressa Thiara – Acho que não tenho fãs, [risos] mais tenho quem goste do meu trabalho, quem sempre me admira e parabeniza.

B N C – Uma viagem inesquecível?
Wandressa Thiara – A que pretendo fazer aos 18 pra Disney

B N C – Um livro;
Wandressa Thiara –  O pequeno Príncipe

B N C – Um modelo;
Wandressa Thiara – Alessandra Ambrosio.

B N C – Uma miss;
Wandressa Thiara – Natalia Guimarães

B N C – Uma frase:
Wandressa Thiara – “Quando algo é pra ser, ate quem tenta atrapalhar acaba ajudando”.
  Foto: Richard Vargas
Foto: Beatriz Lopes
Foto: Beatriz Lopes
Foto: Beatriz Lopes
Foto: Beatriz Lopes

8 comentários:

  1. que menina mais linda, não acredito que Rondônia tem toda essa beleza escondida

    ResponderExcluir
  2. tão alta com apenas 16 anos anos? tem uma carreira brilhante.

    ResponderExcluir
  3. achei muito artificial .

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaa, onde é que ta isso em rondonia? quanto ela quer pra sir desse buracoo, eu pago.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da entrevista, poderia divulgar outras matérias sobre essa jovem, sem entrevistas, apenas com um relato de sua vida, com mais fotos , adorei o trabalho.

    ResponderExcluir
  6. um rosto é um rosto , gente quanto essa menina quer pra ser miss? eu pago aushaus adorei, um rosto promissor e expressivo .

    ResponderExcluir