sexta-feira, 14 de julho de 2017

Aconteceu ontem (13) no Jet Lag (SP) o lançamento da revista Sexy do mês de julho onde a modelo Fernanda Martinelli mostra todos seus atributos

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 (22:23:12)

Aconteceu ontem (13) no Jet Lag (SP) o lançamento da revista Sexy do mês de julho, que trás como alvo principal a modelo FERNANDA MARTINELLI do jeito que veio ao mundo.


Não é a primeira vez que a bela posa nua para uma revista. A Playboy do México e a Sexy do Brasil em setembro do ano passado foram algumas.

SAIBA MAIS

Dona de um corpo extremamente perfeito ela arrancou suspiros de quem estava no lançamento da revista. Uma vez Musa da Liga do Futebol Americano no Brasil, não podia ser diferente, pois ela posou ao lado do atleta corintiano Igor Braga na capa de divulgação da Sexy. Em entrevista ao Ig ela falou: "Confesso que fiquei nervosa quando soube que um homem iria participar do ensaio, foi algo inédito para mim, mas no dia fiquei bem tranquila e gostei bastante da produção e do resultado".

Autógrafo e mais autógrafo, foi assim durante o lançamento da revista, além de várias entrevistas para os mais variados meios de comunicação. Vale a pena correr às bancas para adquirir seu exemplar e conferir fotos de arrancar o fôlego...
Foto: José Domingos
Foto: José Domingos

 Foto: Marco Pinto
 Foto: José Domingo 

Um comentário:

  1. Parabéns! Fernanda Martinelli mais uma vez superou expectativas sensacional, show de bola.

    ResponderExcluir