quinta-feira, 23 de março de 2017

Modelo e Miss Ilhas de Búzios 2016, Vitória Felix sensualiza em fotos de dá água na boca e leva fãs a loucura

Miss Ilha de Búzios Vitoria Felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs 
(Montagem: Portal BNC/Fotos: Mariana Penna/Lance Anderso)

"Apesar das pessoas acharem que a vida de modelo é só glamour, não é tanto assim, ser modelo requer esforços diários, como o cuidado com a aparência, falo em todos os aspectos: cabelos, unhas, pele, saúde do corpo, enfim... A modelo deve ser aquela pessoa “nos trinques”, pois ela trabalha com sua imagem. Claro que isso é ótimo, é ótimo sentir que você está pronta para o que der e vier e claro, se sentir linda! Diz modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 23 de março de 2017 (18:00:00)
Jovem modelo nascida em Arraial do Cabo (RJ), a Miss Ilhas de Búzios 2016 e 8º lugar no Miss Mundo Brasil, foi eleita melhor passarela do concurso e coroada Miss Brasil Tourism Metropolitan 2016. 



Com 18 anos de idade e 58kg bem distribuídos em um belo e elegante corpo que tem 1,80m de altura, a jovem morena é a nova promessa no mundo fashion. Segundo a modelo já surgiram trabalhos no exterior, mas que por medida de precaução não aceitou, “Acho que tudo é em seu devido dia e hora, não adianta precipitações, às vezes isso pode atrapalhar”. Frisa a jovem modelo.

Vitória Felix ia representar o Brasil no Miss Tourism Metropolitan 2016 em Camboja, mas por alguns motivos como o atraso do passaporte, não foi possível sua ida aquele país. 
Foto: Eduardo Rodrigues

Com uma carreira que estar começando a brilhar, a jovem falou como foi seu início de carreira “Com 16 anos foram aparecendo pequenos trabalhos para mim, na região da minha cidade mesmo, e em um desses foi quando tirei fotos para o Caderno de Praias para o jornal O Globo. Foi então quando minha mãe em recomendação do então fotógrafo Andrei Pendle, que por sinal me ajudou muito nesse início, entramos no site da 40 GRAUS MODELS’ (minha agência atual), enviamos as minhas fotos e medidas. Lembro-me até hoje que em 15 minutos eu recebi um e-mail para uma pré-avaliação na agência, foi quando fomos para o Rio de Janeiro. Chegando na 40 Graus eu conheci o Sergio Mattos, ele me orientou para algumas mudanças e pediu para que eu voltasse em 30 dias, voltei, e a partir daí me tornei uma modelo da 40 Graus Models”.

Leia na íntegra a entrevista completa com essa linda morena...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Vitória Felix – Aos 16 anos foi quando as portas para esse novo mundo foram se abrindo.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Vitória Felix – Não, nunca me imaginei como modelo e acho que nem as pessoas da minha cidade natal. Aos 15 anos quando assumi o meu cabelo foi que as pessoas começaram a reparar em mim. Sempre fui alta, mas somente quando tomei essa decisão na minha vida de me aceitar como eu sou, é que começaram a vir às perguntas: “Você é alta, é modelo? ” “Você é modelo?” E então comecei a buscar esse mundo da moda.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Vitória Felix – Com 16 anos foram aparecendo pequenos trabalhos para mim, na região da minha cidade mesmo, e em um desses foi quando tirei fotos para o Caderno de Praias para o jornal O Globo. Foi então quando minha mãe em recomendação do então fotógrafo Andrei Pendle, que por sinal me ajudou muito nesse início, entramos no site da ‘40 Graus Models’ (minha agência atual), e enviamos minhas fotos e medidas. Lembro-me até hoje que em 15 minutos eu recebi um e-mail para uma pré-avaliação na agência, foi quando fomos para o Rio de Janeiro. Chegando na 40 Graus eu conheci o Sergio Mattos, ele me orientou para algumas mudanças e pediu para que eu voltasse em 30 dias, voltei, e a partir daí me tornei uma modelo da 40 Graus Models.

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Vitória Felix – Eu acho maravilhoso, apesar de forma alguma antes, não me imaginar neste mundo. Sinto-me ótima, mas sei que é só o começo, acho que só saberei responder essa pergunta um pouco mais lá na frente! (risos).

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Vitória Felix – Com 17 anos eu estava um pouco mais madura e decidida, então poderia dizer que no ano passado comecei a perceber isso, pois aonde eu ia já era notável que eu era uma modelo, seja na padaria, no mercado, ou nas esquinas das ruas, as pessoas sempre deixavam a pergunta: “Você é modelo?”


B N C – O que é ser modelo para você?
Vitória Felix – Apesar das pessoas acharem que a vida de modelo é só glamour, não é tanto assim. Ser modelo requer esforços diários, como o cuidado com a aparência, falo em todos os aspectos: cabelos, unhas, pele, saúde do corpo, enfim... tudo. A modelo deve ser aquela pessoa “nos trinques”, pois ela trabalha com sua imagem. Claro que isso é ótimo, é ótimo sentir que você está pronta para o que der e vier, e claro, se sentir linda!
Foto: Mariana Penna

B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginou que um dia seria miss?
Vitória Felix – Nunca! O Sergio Mattos fez uma seleção com algumas modelos da agência para o Casting do Miss Rio de Janeiro Mundo 2016, dentre elas eu estava, não ganhei o título, mas a segunda colocação me deu o direito ao título de Miss Ilhas de Búzios Mundo 2016 e consequentemente tive a mesma chance da Miss Rio de Janeiro de participar do Miss Brasil Mundo 2016. Já que o Miss Brasil Mundo é um concurso no qual além de participarem representantes estaduais, participam também as representantes de Ilhas e Regiões do Brasil, e isso é incrível pois dá a chance de mulheres tão incríveis quanto as Misses estaduais em mesma proporção de participarem desse grande concurso que é o Miss Brasil.

B N C – Como Você se sentiu em ser miss Ilhas de Búzios?
Vitória Felix – Apesar de não estar representando minha cidade natal que é o Arraial do Cabo, foi uma honra, pois não carreguei comigo só Búzios, e sim toda a Região dos Lagos. Senti-me honrada em representar essa cidade de grande peso Internacional!

B N C – Você é a Miss Tourism Metropolitan 2016. O que significou esse título nacional para você?
Vitória Felix – Minha oitava colocação no Miss Brasil Mundo 2016 me deu o título de Miss Brasil Tourism Metropolitan 2016. Um título nacional para mim foi algo que me deu mais confiança na minha vida como miss, apesar de não ter participado do Miss Tourism Metropolitan 2016 no Camboja por motivo do não envio do passaporte, isso só me deu mais desejo para o mundo Miss Internacional.

B N C – Como é lidar com a moda?
Vitória Felix – É fácil fazer algo que você gosta, então diria que é algo incrível de se lidar!

B N C – Qual o lado bom da Fama?
Vitória Felix – Com toda mídia que a fama traz com sigo, é possível que em benefício disso você possa ajudar alguém.

B N C – E o ruim?
Vitória Felix – Não acho que exista para mim um lado ruim, não por enquanto.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Vitória Felix – Sim, e quem não foi?

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Vitória Felix – No começo da minha carreira quando fiz recepção em um evento, já no final dele, um homem veio fazendo perguntas como: “O que você vai fazer depois que acabar o evento?” Eu respondi que eu ia pegar a Van junto com as demais modelos e ia pra casa. E logo em seguida ele disse que podíamos ir para casa dele, tomar um vinho e se “divertir um pouco”. Depois disso eu respondi: - Com licença, e logo me retirei.
Foto: Luiz Braow

B N C – Como você lida com o assédio?
Vitória Felix – Lido de forma tranquila e sem estresse, apesar de ser algo desagradável.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Vitória Felix – Não vejo problemas, é uma arte, não posso julgar.

B N C – Se recebesse uma proposta para posar nua para uma revista, você posaria?
Vitória Felix – Acho que não, dependeria muito de como seria as fotos.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que existe em alguns casos troca de favores?
Vitória Felix – Isto é algo que não posso opinar, pois não conheci totalmente esse lado.

B N C – Quem é Vitória Felix modelo e Vitória Felix pessoa?
Vitória Felix – A Vitória Felix modelo é uma pessoa bem dedicada ao trabalho, topa o que vier para que o mesmo seja concluído com excelência, e a Vitória Felix pessoa é uma mulher bem meiga, guerreira, responsável e indecisa! (Risos).

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Vitória Felix – Não sei, acho que devemos nos aceitar como somos.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Vitória Felix – Gosto muito do meu cabelo!

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Vitória Felix – Geralmente cabelos e cintura.

B N C – Você tem namorado?
Vitória Felix – Tenho sim!

B N C – Como foi 2016 para você com relação a trabalho?
Vitória Felix – Foi um ano de descobertas para mim, me encontrei e hoje me sinto melhor ainda para fazer o que amo, que é posar!

B N C – Quais seus planos para 2017?
Vitória Felix – Não gosto muito de falar sobre meus planos, mas podemos dizer que são ultrapassar todas as minhas metas, aproveitar cada dia, e manter a chama da felicidade sempre acesa!

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível?
Vitória Felix – Com certeza hoje, foi para Florianópolis em Jurerê Internacional, onde participei do Miss Mundo Brasil 2016.

B N C – Um momento;
Vitória Felix –  Quando cuidei do meu irmãozinho pela primeira vez.

B N C – Um sonho;
Vitória Felix – Viajar o mundo modelando.

B N C – Um ídolo;
Vitória Felix – Jesus.

B N C – Uma virtude;
Vitória Felix – A simplicidade.

B N C – Um defeito;
Vitória Felix – A indecisão.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Vitória Felix – Um kit básico de maquiagem (pó, rímel, blush e batom).

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Vitória Felix – Acho que dormir constantemente com o meu cabelo molhado, isso acabou com ele. (Risos).

B N C – Um filme;
Vitória Felix – Sem limites.

B N C – Um livro;
Vitória Felix – Vitória Felix – Meu desejo é uma ordem.

B N C – Uma frase:

Vitória Felix – “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” (Salmos 37:5).
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lélio Neto)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lélio Neto)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lance Anderson)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lance Anderson)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lance Anderson)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lance Anderson)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Eduardo Rodrigues)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Eduardo Rodrigues)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Mariana Penna)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Mariana Penna)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lance Anderson)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lance Anderson)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lucas Silva)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lance Anderson)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lance Anderson)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Lucas Silva)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Eduardo Rodrigues)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Eduardo Rodrigues)
Miss Ilha de Búzios, Vitoria felix  exibe boa forma e arranca suspiros dos fãs (Foto: Eduardo Rodrigues)

Um comentário:

  1. Eu como morador de nossa cidade, Arraial do Cabo, sinto feliz de ver uma filha da nossa cidade, mesmo sendo uma menina jovem, porém, em sua entrevista já mostra uma maturidade de uma modelo já consagrada e dando um sinal onde poderá chegar. Boa sorte Vitória Felix ! O Arraial do Cabo e seus fãs estão sempre ti esperando. Boa sorte !

    ResponderExcluir