quarta-feira, 8 de abril de 2015

Formada em Medicina Veterinária, Miss Rio Claro fala sobre a importância do Miss São Paulo 2015

De um olhar 43 a bela Miss Rio Claro é uma das fortes candidatas ao titulo de Miss São Paulo  (Foto: Iuri Capretz)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 08 de abril de 2015 (20:01:01)

Com um par de belos olhos verdes e um olhar penetrante, a esplêndida modelo  Beatriz Loesch Patrony , nascida em São Paulo. Formada em medicina veterinária, a modelo é motivo de olhares por todos os aqueles que a encontra pelas ruas de São Paulo.


Leia Também

-  Saiu ontem (30), o resultado das 30 finalistas que irão concorrer ao título de Miss São Paulo 2015 – Confira

-  Miss Uberlândia 2014 Beatriz Loesch Patrony, fala porque só agora está voltando às passarelas novamente

 

Beatriz Loesch Patrony, que é descendente de Alemão e Italiano, (que o diga os sobre nomes respectivamente) passou um determinado período fora do mundo da moda, devido os estudos, voltou ano passado e foi eleita Miss Uberlândia onde orgulhosamente participou do Miss Minas Gerais 2014.

Convidada a representar a cidade de Rio Claro na seletiva estadual, Beatriz, essa diva que ostenta uma beleza extrema e que ao mesmo tempo é de um caráter extraordinário, está mais do que feliz em poder participar do Miss Universo São Paulo, pois se trata de um feito inédito na vida da modelo.

B N C – Como você se sente em poder representar a cidade de Rio Claro no Miss Universo São Paulo 2015?
Beatriz Loesch Patrony – Eu me sinto lisonjeada em poder representar Rio Claro no Miss São Paulo e ao mesmo tempo sei da responsabilidade que isso implica.

Levar o nome dessa cidade incrível para todo o Estado de São Paulo e, quem sabe, para o Brasil inteiro é uma tarefa árdua que remete muita dedicação e comprometimento.

B N C – Como está sendo sua preparação para tal concurso?
Beatriz Loesch Patrony – Minha preparação está sendo intensa. Estou em dieta restritiva há cerca de três meses, intensifiquei minha atividade física, faço tratamentos corporais e faciais, tenho cuidado do cabelo e dos dentes.

A preparação é fundamental e é cobrada por parte dos organizadores, portanto, é imprescindível estar com tudo em ordem.

B N C – Como você define o Miss Universo São Paulo?
Beatriz Loesch Patrony – Eu defino como um concurso de grande visibilidade nacional e internacional. Representar um dos maiores estados do país (no sentido fashion) é uma grande responsabilidade, porém, nos abre muitas portas para alcançarmos o que pretendemos almejar.

Foto: Studio Aliança
Foto: Arquivo Pessoal
De um olhar e sorrido fascinante a bela Beatriz Loesch Patrony arrasa pelas ruas de Rio Claro (Foto: Iuri Capretz)
B N C – Existe um concurso mais exigente do que outro?
Beatriz Loesch Patrony – Eu acredito que conforme passamos os níveis (Municipal, Estadual, Nacional e Mundial) a exigência só tende a aumentar.

A busca é sempre em torno da perfeição e como nunca somos perfeitas, sempre precisamos nos aprimorar.

B N C – Algo te preocupa nesse concurso?
Beatriz Loesch Patrony – A única coisa que me preocupa é a atração de energias negativas e inveja que, infelizmente acontecem quando sofremos uma maior exposição na mídia.

Por isso, sempre gosto de manter a minha espiritualidade, orar muito e pedir proteção para que nada de ruim me afete.

B N C – Você foi indicada por alguém para o concurso de Rio Claro?
Beatriz Loesch Patrony – Esse ano não foi possível a realização de um concurso municipal, dessa forma, fui convidada a representar a cidade na seletiva estadual pelo fato de ter ficado em segundo lugar no concurso anterior.

A própria prefeitura entrou em contato comigo para me propor o convite, me senti honrada por ter sido lembrada e mais ainda por poder representar essa cidade maravilhosa.

B N C – O que significa representar a cidade de Rio Claro?
Beatriz Loesch Patrony – Significa representar uma cidade que eu respeito e admiro muito, assim como todos os habitantes de Rio Claro. Espero poder trazer essa alegria para minha cidade.

B N C – O que você diria às pessoas que torcem por você?
Beatriz Loesch Patrony – Eu diria muito obrigada pela confiança, apoio e torcida e diria que sozinha não conseguiria chegar a lugar nenhum.

Agradeço muito a meus patrocinadores que, prontamente, me cederam ajuda de uma forma extremamente carinhosa e respeitosa.

B N C – Se você ganhar o título tem alguém em especial a quem dedicá-lo?
Beatriz Loesch Patrony – Em especial, gostaria de dedicar ao meu grande amigo João Lebre, que tem sido meu preparador e conselheiro.

Ele é um dos maiores responsáveis se caso eu vencer o concurso.

Agradeço também à prefeitura, em especial ao Fundo Social e à Primeira Dama Rosana Pinhati, pois sem ela, nada disso estaria sendo possível de ser realizado.

B N C – Uma frase:
Beatriz Loesch Patrony – “A dedicação e o foco são os principais caminhos para o sucesso, porém nunca devemos esquecer nossos amigos que nos auxiliam em nossa caminhada”.

PS: Gostaria de agradecer e pedir a proteção ao nosso Mestre maior que é fundamental para mantermos com os pensamentos elevados e centrados nos nossos objetivos.

Hoje eu só tenho a agradecer tudo o que tenho tido e vivido, se for da vontade Dele, que eu traga essa coroa!
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Iuri Capretz
 Foto: Iuri Capretz
 Foto: Divulgação/Lucas Ismael/Band
A bela quando quer virar fera, também o faz (Foto: Iuri Capretz)
 Foto: Iuri Capretz
Foto: Iuri Capretz

Nenhum comentário:

Postar um comentário